Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Pokémon Platinum, Chrono Trigger DS, Final Fantasy IV DS, Mario Kart DS, Elite Beat Agents, Mario Party DS, The World Ends With You, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, New Super Mario Bros, Tetris DS, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Metroid Prime: Hunters, Dragon Ball: Origins
Queria perguntar se alguém sabe bons jogos casuais pro NDS.
Eu agora vou testar Peggle dual shot, e também tô no Geometry Wars
Peggle dual shot pelos comentários que eu li parece ser interessante e bem viciante
Geometry Wars é um jogo de nave, que com a stylus, você tem que ir "matando tudo"
E uma outra pergunta
Alguém sabe um conversor de vídeo pro formato do NDS que converta mais rápido que os outros?
Abraços
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Novo zelda pra ds anunciado
não sei se eu li direito, mas o link vai andar de trem??a nintendo já tá viajando cara
"A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"
"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades
"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"
Oscar Wilde

Nem é viajado cara, trens são maneiros. =PPostado originalmente por zigauns
Se o Link viaja de barco a vapor, pq não trem?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Lembrando que o Toon Link, que nasceu no wind waker, é uma reencarnação do Link original, é o futuro champz! Embora eu nao saiba direito localizar uma epoca humana em especifico pro zelda, acho que é que nem tibia que não é medieval, tem um tempo unico e talz(me lembrando da sala de jogos de bombchu de ocarina of time, com jukebox, lampadas e afins).
------
Meu "cartucho" ta travando/carregando com glitchs, a unica coisa que funfa nesse estado deploravel é o negocio pra leitura de quadrinhos(nesse até da glitchs, mas da pra contornar e continuar lendo normal). E agora, comofas?
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Então o Zelda deve ser Steam Punk Ante Modern
Recomendo Final Fantasy Echoes of Time ainda não joguei mas parece ser um Jogo agradavel.
Quem gosta e odeia Elite Beat Agents Talves deve-se olhar pra Eyeshield 21 NDS
esse jogo eu gostei bastante.
HARD MODE Jogue Eyeshield 21 versão original (JP)

Ja chegaram a fazer algum jogo que utilize o recurso de camera integrada do novo modelo de DS(DSi, uma porcaria comparado com o lite, fikdik)? Seria interessante um jogo que captasse os movimentos da pessoa pela camera do DS, ou algum nos moldes de "pokemon snap".
Btw, novidades no mundo do DS?
Saudades pessoal?^^