Postado originalmente por
Daedron
Nome do Personagem: Daedron Horus
Level: 37
Magic Level: 38 (36+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP.
Equipamentos:
Hat of the Mad
Focus Cape
Blue Legs (ouvi dizer que Zaoan é melhor, verdade ?)
Demon Shield
Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente tenho algumas GFB's, e quantidade muito baixa de Stone Shower, com 307k disponíveis. Nem vou colocar MP's e etc pois estou disposto a comprar oque for necessário.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite/Noite e Madrugada.
Dúvida sobre a vocação: Tenho sim, Meu ML está bom para meu level ? Dizem que sim, porém, me sinto insatisfeito, gostaria de ML 40+.
Também tenho dúvida sobre o equipamento como já dito.
Mais uma : Runar com SOFT = ML + Profit ?
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço nos Demons Skeletons, Necromancers e Vampires em Darashia (Caminho da Medusa Shield quest e Grim Reapers ), faço 55k/h nos ds, porém, a xp cai um pouco quando passo pelos vampires, mas prefiro por causa do vampire shield que pode dropar, com bônus, chego à 70k/h.
Quero caçar em lugares que upam absurdamente, e quero gastar.
Hellspawn : Qual ML eu vou lá ? Que nível mínimo de blocker ? Quantas POT's ? Quanto de XP/h posso fazer lá e qual o gasto aproximado em 1 hora de hunt ?
Quero ser avaliado: SIM
Comentários Adicionais: O meu mundo possui preços de equipamentos ridiculamente caros (Soft = 600k) e é mundo de galera que domina e fecha muuitos respawns e larga muuuuito bot lá, muito difícil pegar eles abertos, um exemplo são os D-Lairs, um dos únicos lugares pra caçar dragon é Ankrahmun, que sempre tem gente e não é muito bom.