Curtir Curtir:  0
Página 69 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por DarkOy Ver Post
    Nome do Personagem: Trombs

Level: 24

Magic Level: 29+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Northwind Rod, Hat Of The Mad, Focus cape, Blue Legs, Vampire Shield, BOH...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: ~ 2h / dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, mas eu quero rushar (não vale dizer tombs)

Quero ser avaliado: SIM
    Uma boa ideia seria ir nas task de tarantula e crocodilos, sabe que também no seu level com meu outro char fiquei fazendo a task dos rot em Edron, é bem bacana, pode também adiantar quest como a postman e acesso a Yalahar, fazendo parte da Explorer Society,podia adiantar isso para que quando tenha level e vontade não tenha muito impersilhos para que possa upar nestes lugares.

Ml está ótimo para o level parabéns, acho que liberando novos locais para caçar você conseguirá ter bastante escolha para quando for level 30 +, é isso ai boa sorte e até a próxima, vê se lê lá o capítulo que postei ta certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: King Ice Age

Level: (37)

Magic Level: (48+2)

Tipo de mundo (Optional Pvp )

Equipamentos: (Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Medusa Shield, todas as Rods ate o meu level)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (300x Avalanche runes, 200x Icicles, 50k no banco)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)

Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia durante a semana e fim de semana todo)

Dúvida sobre a vocação: JAh é possivel com o ML que tenho dar serviço de SIO pra conseguir uma graninha?

Dúvida sobre o que caçar:Quero saber o que caçar neste level, eu estava indo task de tarantulas porem no meu mundo é muito cheio impossivel caçar. Tentei tb o respaw de necros em Yalahar mais pra achar vaga lah tb é complicado. Gostaria de saber algum respaw com exp decente nem que seja pra dar wast (nao muito) e tb um lugar pra dar um lucro legal (melhor lugar pra lucro que conheço é task, porem como jah foi citado esta sempre cheio)

Desde ja agradeço as dicas e opnioes

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf Loney Ver Post
    Nome do Personagem: King Ice Age

Level: (37)

Magic Level: (48+2)

Tipo de mundo (Optional Pvp )

Equipamentos: (Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Medusa Shield, todas as Rods ate o meu level)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (300x Avalanche runes, 200x Icicles, 50k no banco)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)

Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia durante a semana e fim de semana todo)

Dúvida sobre a vocação: JAh é possivel com o ML que tenho dar serviço de SIO pra conseguir uma graninha?

Dúvida sobre o que caçar:Quero saber o que caçar neste level, eu estava indo task de tarantulas porem no meu mundo é muito cheio impossivel caçar. Tentei tb o respaw de necros em Yalahar mais pra achar vaga lah tb é complicado. Gostaria de saber algum respaw com exp decente nem que seja pra dar wast (nao muito) e tb um lugar pra dar um lucro legal (melhor lugar pra lucro que conheço é task, porem como jah foi citado esta sempre cheio)

Desde ja agradeço as dicas e opnioes
    Dúvida sobre a vocação:
    -Sim, é possível fazer um serviço de sio pois o Heal depende do ML e não do level...

Dúvida sobre o que caçar:
    -Acho que você deveria ir dragons com summons, eu ia lá com orc leader fazendo de blocker e quase nunca dava waste...
    -Para Profit, talvez cyclops, o minos com loot bps...

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 32

Magic Level: 41+1

Equipamentos: Northwind Rod, Hat Of The Mad, Focus cape, Blue Legs, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100IHs +100k banco

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou pretendendo rushar um pouco de lvl, já que meu ML imagino estar num bom nível... tenho 2 blokers a minha disposição um 6x para hunts mais arriscadas e um 4x pra brincar e fazer quests :p
    dicas de locais para hunt solo/bloker? uma boa xp é bem vinda, mas pagar a hunt, também!

PS: já fiz as tasks da tarantula :p
    Última edição por ~GuTo; 04-09-2012 às 16:10.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~GuTo Ver Post
    Level: 32

Magic Level: 41+1

Equipamentos: Northwind Rod, Hat Of The Mad, Focus cape, Blue Legs, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100IHs +100k banco

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou pretendendo rushar um pouco de lvl, já que meu ML imagino estar num bom nível... tenho 2 blokers a minha disposição um 6x para hunts mais arriscadas e um 4x pra brincar e fazer quests :p
    dicas de locais para hunt solo/bloker? uma boa xp é bem vinda, mas pagar a hunt, também!

PS: já fiz as tasks da tarantula :p
    Com blocker, hellspawns ou Workers, a solo eu iria dragons de yalahar, com ou sem summons, você é que sabe..

Publicidade:

Registro
    02-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pioter Malit

Level: 37

Magic Level: 38+1

Equipamentos: hailstorm Rod, Hat Of The Mad, Blue robe, Blue Legs, Dragon Shield, crocodile boots...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k, 100 avalanche

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: ~ 3h / dia

Dúvida sobre o que caçar: Estou voltando a jogar tibia depois de uns 5 anos, ja fiz a task das tarantulas e queria saber onde ir agora, num tenho pressa com o level, e acredito estar precisando de dinheiro.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 28
    Tipo de Mundo: Optional-PvP
    Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, Demon Shield e Plate Legs
    Provisões: 600k em gold, mais um tanto em itens. Não tenho runas de sobra.
    Tipo de conta: Premium Acc
    Tempo disponível para jogar: Praticamente só aos fds
    Dúvida sobre o que caçar: Eu não tenho muito tempo para jogar e tenho bastante grana pra torrar(de outro char), então queria opiniões de hunts para eu upar bem rapidinho, não precisa ser exatamente para meu level, pode ser um pouquinho mais pra frente e também com waste...Um exemplo: atualmente estou caçando scarabs na rod+flam torrando MPs, desse modo consigo 35~40k exp/h (bônus). Se possível, gostaria de saber uma hunt que uparia bem o ML, ouvi falar que dworcs na wave é bom... Muito obg!

EDIT: me desculpe, esqueci de mencionar: hunts de preferência SOLO
    Última edição por Inverse; 06-09-2012 às 15:23. Razão: Erro
    Sometimes greatness is not what you accomplish, its what you overcome...

I STILL BREATHING

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Jacoud Ver Post
    Nome do Personagem: Pioter Malit

Level: 37

Magic Level: 38+1

Equipamentos: hailstorm Rod, Hat Of The Mad, Blue robe, Blue Legs, Dragon Shield, crocodile boots...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k, 100 avalanche

Tempo disponível para jogar: ~ 3h / dia

Dúvida sobre o que caçar: Estou voltando a jogar tibia depois de uns 5 anos, ja fiz a task das tarantulas e queria saber onde ir agora, num tenho pressa com o level, e acredito estar precisando de dinheiro.

Eu também gosto de task, uma grande ideia seria você iniciar a task de Mamutes, eu cheguei a procurar por um tutorial, mas não achei, bom abaixo segue uma imagem:

Eu retirei de outro site e pintei de vermelho a entrada, lá tem bastante mamutes e alguns Wyrvens também, só não saia desse andar que nos outros você verá que tem Crystal Spider e Ice Golem, não que você não mate, mas seria melhor esperar level para fazer a task deles, essa hunt de mamutes não dá wast, pelo menos eu não tive esse azar.

Outra ideia é iniciar agora a task dos minotauros, só da para começar antes do level 40 e onde se inicia é perto de Kazz, por enquanto é só boa sorte e precisando tem sempre alguém por aqui para ajudar.

Citação Postado originalmente por Inverse Ver Post
    Magic Level: 28
    Tipo de Mundo: Optional-PvP
    Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, Demon Shield e Plate Legs
    Provisões: 600k em gold, mais um tanto em itens. Não tenho runas de sobra.
    Tipo de conta: Premium Acc
    Tempo disponível para jogar: Praticamente só aos fds
    Dúvida sobre o que caçar: Eu não tenho muito tempo para jogar e tenho bastante grana pra torrar(de outro char), então queria opiniões de hunts para eu upar bem rapidinho, não precisa ser exatamente para meu level, pode ser um pouquinho mais pra frente e também com waste...Um exemplo: atualmente estou caçando scarabs na rod+flam torrando MPs, desse modo consigo 35~40k exp/h (bônus). Se possível, gostaria de saber uma hunt que uparia bem o ML, ouvi falar que dworcs na wave é bom... Muito obg!

EDIT: me desculpe, esqueci de mencionar: hunts de preferência SOLO
    O Avatar do Oldboy, gostei da cena de luta do corredor, ótimo final mesmo, bom voltando, eu nunca cacei os dworcs para xp, sempre fui lá runando e matando na club, só para pegar aqueles trequinhos lá de outfit, mas assim scarab são ótimos mesmo, se é gastando você pode começar a caçar ciclops, eu lembro que o loot deles compensava, usando a rod de terra e strike você faz uma ótima xp em Mistrock, os de Edron não te aconselho, pois seria altamente necessário ter level para usar runas de área, mas faz o teste em Mistrock, vai que você gosta.

Uma outra ideia de hunt seria na outra ilha de Fenrock, lá caçando tortoise e crocodile, pode fazer a task lá para dar um adianto e juntas os cascos, servem para outfit e valem uma boa grana. Acho que ali seria mais na necro + vis, um outro local que da para caçar bem e com chance de grandes lucros é nos dark aprendices em magician de Yalahar, é ótimo lá também, bom por hoje é só, até a próxima e boa sorte.

Registro
    02-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eu também gosto de task, uma grande ideia seria você iniciar a task de Mamutes, eu cheguei a procurar por um tutorial, mas não achei, bom abaixo segue uma imagem:

Eu retirei de outro site e pintei de vermelho a entrada, lá tem bastante mamutes e alguns Wyrvens também, só não saia desse andar que nos outros você verá que tem Crystal Spider e Ice Golem, não que você não mate, mas seria melhor esperar level para fazer a task deles, essa hunt de mamutes não dá wast, pelo menos eu não tive esse azar.

Outra ideia é iniciar agora a task dos minotauros, só da para começar antes do level 40 e onde se inicia é perto de Kazz, por enquanto é só boa sorte e precisando tem sempre alguém por aqui para ajudar.
    O problema de ir fazer a task de mammoth é que eles são fortes contra gelo que é o elemento da minha rod agora

eu pensei em fazer a de stone golems mas num sei se é uma boa ideia

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hellborn Healer

Level: 21

Magic Level: 38 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Terra Hood. (posso comprar algum equip que seja necessário, mas prefiro não gastar muito com isso)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gfb (pra quando for lvl 30), posso pegar grana pra pots nos outros char

Tempo disponível para jogar: umas 5h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Um amigo está fazendo um kina e eu decidi upar o druid, mas não tenho muita paciencia pra upar low lvl. queria saber um lugar legal pra upar rapido solo, pode até ser com waste.

Publicidade:

enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic