Postado originalmente por
Jacoud
Nome do Personagem: Pioter Malit
Level: 37
Magic Level: 38+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hailstorm Rod, Hat Of The Mad, Blue robe, Blue Legs, Dragon Shield, crocodile boots...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k, 100 avalanche
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: ~ 3h / dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Estou voltando a jogar tibia depois de uns 5 anos, ja fiz a task das tarantulas e queria saber onde ir agora, num tenho pressa com o level, e acredito estar precisando de dinheiro.
Quero ser avaliado: Sim
Eu também gosto de task, uma grande ideia seria você iniciar a task de Mamutes, eu cheguei a procurar por um tutorial, mas não achei, bom abaixo segue uma imagem:
Eu retirei de outro site e pintei de vermelho a entrada, lá tem bastante mamutes e alguns Wyrvens também, só não saia desse andar que nos outros você verá que tem Crystal Spider e Ice Golem, não que você não mate, mas seria melhor esperar level para fazer a task deles, essa hunt de mamutes não dá wast, pelo menos eu não tive esse azar.
Outra ideia é iniciar agora a task dos minotauros, só da para começar antes do level 40 e onde se inicia é perto de Kazz, por enquanto é só boa sorte e precisando tem sempre alguém por aqui para ajudar.

Postado originalmente por
Inverse
Level: 24
Magic Level: 28
Tipo de Mundo: Optional-PvP
Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, Demon Shield e Plate Legs
Provisões: 600k em gold, mais um tanto em itens. Não tenho runas de sobra.
Tipo de conta: Premium Acc
Tempo disponível para jogar: Praticamente só aos fds
Dúvida sobre o que caçar: Eu não tenho muito tempo para jogar e tenho bastante grana pra torrar(de outro char), então queria opiniões de hunts para eu upar bem rapidinho, não precisa ser exatamente para meu level, pode ser um pouquinho mais pra frente e também com waste...Um exemplo: atualmente estou caçando scarabs na rod+flam torrando MPs, desse modo consigo 35~40k exp/h (bônus). Se possível, gostaria de saber uma hunt que uparia bem o ML, ouvi falar que dworcs na wave é bom... Muito obg!
EDIT: me desculpe, esqueci de mencionar: hunts de preferência SOLO
O Avatar do Oldboy, gostei da cena de luta do corredor, ótimo final mesmo, bom voltando, eu nunca cacei os dworcs para xp, sempre fui lá runando e matando na club, só para pegar aqueles trequinhos lá de outfit, mas assim scarab são ótimos mesmo, se é gastando você pode começar a caçar ciclops, eu lembro que o loot deles compensava, usando a rod de terra e strike você faz uma ótima xp em Mistrock, os de Edron não te aconselho, pois seria altamente necessário ter level para usar runas de área, mas faz o teste em Mistrock, vai que você gosta.
Uma outra ideia de hunt seria na outra ilha de Fenrock, lá caçando tortoise e crocodile, pode fazer a task lá para dar um adianto e juntas os cascos, servem para outfit e valem uma boa grana. Acho que ali seria mais na necro + vis, um outro local que da para caçar bem e com chance de grandes lucros é nos dark aprendices em magician de Yalahar, é ótimo lá também, bom por hoje é só, até a próxima e boa sorte.