Curtir Curtir:  0
Página 71 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Olha compensa muito, pode até disputar o respawn com gente de level maior, se você tiver a postaman pode fazer um bom bag loot legal lá, outros lugares interessantes seria piratas, sabe pode fazer a task deles e uma quest que vai para Nargor, é um ótimo local para caçar os piratas, pode caçar em Yalahar também que é ótimo, bom é isso, os equipamentos fora a p legs estão ótimos, acho que pegando level 40 se faz a quest lá que muda a calça e fica melhor, calça mais leve e de defesa maior que essa, sempre deixe treinando off, ajuda muito a upar a defesa em certas hunts esse cuidado.
    Muito obrigado, peguei a task de cyclops e vou upar ^^, mais uma duvida, utilizo terra rod ou halistorm ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CloudEver; 13-09-2012 às 11:51.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Edron

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    Muito obrigado, peguei a task de cyclops e vou upar ^^, mais uma duvida, utilizo terra rod ou halistorm ?
    Na cave de Edron lá é aconselhado a de gelo, pois hita mais e tem outras criaturas lá, vendo pelo elemental ia de terra, mas 2 striker + 2 rod se mata tudo, invariavelmente da rod, mas faça o teste, eu preferia a de gelo se for matar o respawn todo de lá, só cuida a parte dos orcs + elfos, lá da um stress, mas se a net for boa tem problema não, só lure aos poucos eles, não seja um kamikase ta certo?

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hainy Ver Post
    Olá pessoas! Humildemente, avaliem meu char e me ajudem por favor =)

Level: 20

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Scarf; Dark Helmet; Magician's Robe; Plate Legs; Necrotic Rod; Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aproximadamente 8k no banco + 43 IH + algumas Pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2h por dia e mais algumas no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML, no máximo, está razoável para o meu Level, mas queria saber se não é melhor eu deixar para melhorá-lo apenas quando eu puder runar UH, HMM e Avalanches?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber quais são as melhores hunts no meu level para fazer dinheiro, de preferência sem uma lootbag violenta

Quero ser avaliado: Sim

Voltando agora ao Tibia, não jogava fazia muito tempo, coisa de uns bons anos; além disso, estou em um mundo completamente novo para mim (nunca nem joguei em PvP) e sem nenhum conhecido para ajudar.

Agradeço a ajuda!
    Perguntando de novo... vai que respondam

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post

Bom o ml está ótimo não precisa se preocupar, mas assim ia fazer uma pergunta, por que está usando sandals? ela não tem nenhum benefício ou tem?

Tem vários locais com Drags, mas a maioria sempre terá HL, te aconselho mais os Ciclops, pode ser os do norte de Thais, só vai com calma até conhecer a cave toda, achei esse tutorial deles para te ajudar:[Mount sternum] Cyclops (By Kiqle) é um ótimo tutorial, tem fotos ilustradas, ajuda muito a não encontrar um smith sem saber, te aconselho mais esse hunt do que Drags, espere pelo menos até o level 30, assim usa avalanche neles, é isso ai boa sorte e se cuida.
    Nossa vlw, otimo tutorial, eu estava caçando no cyclops camp no momento, lá tbm é bom, e quanto as sandals eu comprei uma zaoan shoes ( n sei se é assim q se escreve), vou esperar até lvl 30 e ficar até lvl 33 fazendo avalanches ai pego a rod de gelo do 33 e vou lá, vlw pelo tutorial e pela opinião do ML, muito agradecido xD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por aqualucas Ver Post
    Nossa vlw, otimo tutorial, eu estava caçando no cyclops camp no momento, lá tbm é bom, e quanto as sandals eu comprei uma zaoan shoes ( n sei se é assim q se escreve), vou esperar até lvl 30 e ficar até lvl 33 fazendo avalanches ai pego a rod de gelo do 33 e vou lá, vlw pelo tutorial e pela opinião do ML, muito agradecido xD
    A não tem de que, sempre ajudo o povo daqui, também sou de SC, maravilha de estado e já fui nas praias dai, muito bom local para visitar, precisando só postar ai que respondo ou outro responde.

Hainy eu já te respondi na outra página sua dúvida, o link da resposta individual está aqui: AJUDA, se precisar de outras ideias só perguntar que alguém sempre vai responder, até a próxima.

Publicidade:

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Egypts

Level: 33

Magic Level: 35 + 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: focus cape,platinum amulet, zaoan legs,hat of the mad, spellbook of enlightenment,hailstorm rod, boots of haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):15k no banco + 33 UH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa

Tempo disponível para jogar: 2h por dia, final de semana livre

Dúvida sobre a vocação: ainda vale a pena runar p upa ml?

Dúvida sobre o que caçar: onde upar por exp e por loot.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Chocolate Quente; 24-09-2012 às 17:24.

Registro
    17-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 34

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 200k para rushar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muito pouco, em torno de 2-3 horas no maximo, poucos dias por semana. Jogo bem casual mesmo.

Dúvida sobre a vocação: Onde caçar

Dúvida sobre o que caçar: Como disse, tenho mto pouco tempo para jogar. Gostaria de saber onde eu poderia onde posso rushar meu druida. Nao tem mto problema se houver algum waste. Ta que nao pode ser 100k de waste por hora neh. Mas gostaria de uppar o mais rapido possivel sem aloprar muito.

PS: Minha internet nao e das melhores. Nao cai mto.. mas tem um lag consideravel. Esse negocio de lurar 200 coisas de uma vez eh mto arrisco por causa da minha net, nao da p kitar tao bem assim nao.

Quero ser avaliado: Sim.

Obrigado desde já.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 44 +3

Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment, boh, soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muito =p

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: durante a semana 2h +-, fds livre.

Dúvida sobre a vocação: se possível, fazer um resumo do que é ser druid... afinal, estou começando agora na voc... jogava em um rp (lvl 204) e depois em ek (lvl 126)

Dúvida sobre o que caçar: bom, eu sei que free é tenso, mas é o que tá rolando xD
    bom, queria saber se rola ir of com bloker ... fui dlair de venore, pegando dl e até que deu bom... em torno de 60k/h, queria saber se consigo mais! Ps: bloker lvl 110

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou voltando a jogar...vlws pela ajuda...
    Nome do Personagem: Sirus Graco

Level: 39

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: dark helemt, blue robe, hailstorm rod, vampire shield, plate legs;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4h a 6h

Dúvida sobre a vocação: Ekips??

Dúvida sobre o que caçar: onde caçar pra bom cp e bom gp?

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por santaninhaa; 19-09-2012 às 13:11.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Ann Krist

Level: 37

Magic Level: 48+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho por volta de uns 500k reservados pra waste e depois disso tenho meu main pra me manter, então não há muito problema com grana.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12h (6h no sábado e 6h no domingo)

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: To querendo que vocês me indiquem alguma hunt em que eu possa upar BEM rápido até o 45 pra depois torrar SDs em DLs. De preferência solo, porque em grupo eu já sei algumas, mas não tenho bloker no momento. Jogar só fim de semana acaba com parceiros de hunt :/

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem