Postado originalmente por
Hikky
NOME DO PERSONAGEM: Vaellyn
NÍVEL (LEVEL): 20
Magic Level: 40 (42 com equips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, todas as rods.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, creio que para o level que estou o magic level é bem suficiente, porém, se começar a upar, qual a relação level/magic level devo tentar manter, e como? Compensa comprar bless já? Devo tentar upar magic level também enquanto upo level, ou deixo para upar magic level após as hunts?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, upei do 13 ao 20 em scarabs, porém tive um leve waste. O que eu poderia caçar upando razoavelmente bem sem waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, visto que não te estão respondendo, vou tentar tirar essas dúvidas...
Dúvida sobre a vocação:
Magic Level:
-Em relação ao Magic level, está óptimo, e devia continuar com ele acima do seu level (level= x, x+20 = Magic Level) Até um lvl 30, a partir daí será muito difícil upar o seu magic level.
Bless:
- Não vale a pena, pois o seu balance está um pouco baixo, então, se eu fosse a você não usaria um 'Super Set' para caçar, mas sim um um 'Noob Set' (Spirit Cloak, Plate Legs, principalmente) Pois pode correr o risco de aparecer um PK, e aí dropar o set)
Upando ML:
- Tente upar ML na hunt, se possível, e sempre deixe o seu char nos Offline Trainers (;
Dúvida sobre o que caçar: Bem, pode continuar nos scarabs, ou pode ir numa tumba nos primeiros andares, isso é com você... Eu iria numa tumba, porém com cuidado...