Curtir Curtir:  0
Página 68 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    24-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por lucasamx Ver Post
    Nome do Personagem: Dekaii

Level: 27

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Terra Hood,Focus cape,D-shield,boh,nortwind rod, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7.5k em grana,3 life rings e 50 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.acc

Tempo disponível para jogar: até 6 hs por dia
    Dúvida sobre a vocação: compensa runar no lv 28 as icicles ou esperar lv 30 pra avalanches?

Dúvida sobre o que caçar: eu to em duvida se caço ou não as tarantulas pra fazer a task q eu ja fiz a task dos crocos 3x soh q ainda nw tnho lv pra usar gfb nelas ai fica meio osso, stealth ring é caro e utana vid é soh 35. se tiver uma outra dica boa de onde upar ;p

Quero ser avaliado: SIM
    Cara olha seus equips e sua ml estão bons eu aconselho vc a fazer a task de tarantula, porque se vc tiver gastos nelas (raro) o boss paga ,eu acho que enquanto vc faz a task vc vai pegando lv repete a task das tarantulas umas 3 veses e vc ja ta lv 30 OBS: durante a task como vc não pode usar gfb nem ava nelas aconselho vc não ir por baixo na cave de conecção subindo terá umas 5 ou 6 tarantulas ai é morte na certa.
    quando tiver lv 30 faz avalanches e vende da um lucro bom , sobre as icicles vc devia fazer para vender depois , ou guardar para uma hunt futura.

se gosto da um pontinho de reputação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]08/000000/000000/0/Druidizin%20Rusher.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lady Strummer

Level: 26

Magic Level: 40 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): n-pvp

Equipamentos: Northwind Rod, Cruss Helmet, Focus cape, Plate Legs, Dragon Shield...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho um kina com 360k no bank.. umas 40 blank runes, umas 99 mms

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: umas 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, sempre joguei de kina, tenho esse druid a anos, mas fiquei com vontade de upar ele agora, entao não tenho ideia de oq caçar, como, etc..

Última edição por Lady Cool; 16-08-2012 às 19:50.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    Nome do Personagem: Lady Strummer

Level: 26

Magic Level: 40 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): n-pvp

Equipamentos: Northwind Rod, Cruss Helmet, Focus cape, Plate Legs, Dragon Shield...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho um kina com 360k no bank.. umas 40 blank runes, umas 99 mms

Tempo disponível para jogar: umas 2h por dia

Dúvida sobre o que caçar: sim, sempre joguei de kina, tenho esse druid a anos, mas fiquei com vontade de upar ele agora, entao não tenho ideia de oq caçar, como, etc..

O ML está ótimo, bom mas sabe que que pode fazer as task do level sem maiores problemas, pode ir em crocodiles e tarantulas usando necro + strikers, acho que os hits vão ser o suficiente para matar sem maiores problemas, se quiser evoluir mais rápido pegue 30 nesse para poder usar avalanche e peça a algum amigo kina para blokar para você, worken golen são bons para upar, é ótima dica para você, por enquanto é só, mas acho que com a experiência que tem vai ter boas ideias para upar ele com segurança e tranquilidade.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 33 + 2

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Plate Legs, Leather Boots, Platinum Amulet, Northwind Rod

Provisões 28k (ainda nao fiz desert quest.. e ainda tem mais 200k no meu pally)

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: durante a semana umas 2 horas por dia (cacar enquanto estiver no bonus) e no fim de semana mais tempo porem dou preferencia no meu pally..

Dúvida sobre a vocação: -------

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar para rushar logo... sem me preocupar muito com waste mas tambem nao quero perder tanta grana assim... to deixando ele treinar offline direto e ja ta ml 35.. pretendia deixar ate ml 40 e depois rushar nele. O que devo cacar ? Tenho acesso a Yalahar.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por frajolao Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 33 + 2

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Plate Legs, Leather Boots, Platinum Amulet, Northwind Rod

Provisões 28k (ainda nao fiz desert quest.. e ainda tem mais 200k no meu pally)

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: durante a semana umas 2 horas por dia (cacar enquanto estiver no bonus) e no fim de semana mais tempo porem dou preferencia no meu pally..

Dúvida sobre a vocação: -------

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar para rushar logo... sem me preocupar muito com waste mas tambem nao quero perder tanta grana assim... to deixando ele treinar offline direto e ja ta ml 35.. pretendia deixar ate ml 40 e depois rushar nele. O que devo cacar ? Tenho acesso a Yalahar.

Acho que com o treino off os skill e ml dos p.a. sempre dão um grande avanço, assim como o seu ml está ótimo, bom sobre um local varia de acordo com sua visão de objetivo, se preferir pegar pontos de task e enfrentar os bosses te garanto que as task são excelente, principalmente devido ao seu char estar bem preparado em equipamentos e em ml.

Para evoluir bem rápido uma ótima ideia é os ciclops de Yalahar, assim como nos palys é só matar correndo, acredito que 1 rod + 2 Strikers e se mata um ciclops normal, acho que os outros é + 1 striker para matar, se tiver postman ajuda bastante pois pode fazer um bagloot.

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Trombs

Level: 24

Magic Level: 29+2

Equipamentos: Northwind Rod, Hat Of The Mad, Focus cape, Blue Legs, Vampire Shield, BOH...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tempo disponível para jogar: ~ 2h / dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, mas eu quero rushar (não vale dizer tombs)

Última edição por DarkOy; 18-08-2012 às 00:33.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Belmorn the Druid

Magic Level: 38+1

Equipamentos: Dark Helmet, Focus Cape, plate legs, leather boots, dwarven shield, necrotic e moonlight rod
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Fins de semana e feriados

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar!!!

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    Nome do Personagem: Belmorn the Druid

Magic Level: 38+1

Equipamentos: Dark Helmet, Focus Cape, plate legs, leather boots, dwarven shield, necrotic e moonlight rod
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Fins de semana e feriados

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar!!!

Quero ser avaliado: Sim
    Mano, eu não percebo muito disso, mas acho que você dificilmente conseguirá rushar com 10k.

Aconselho a ir cyclops ou assim, boa exp e consegue uma grana se souber se controlar nas mana pots xD

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vaellyn

NÍVEL (LEVEL): 20

Magic Level: 40 (42 com equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, todas as rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, creio que para o level que estou o magic level é bem suficiente, porém, se começar a upar, qual a relação level/magic level devo tentar manter, e como? Compensa comprar bless já? Devo tentar upar magic level também enquanto upo level, ou deixo para upar magic level após as hunts?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, upei do 13 ao 20 em scarabs, porém tive um leve waste. O que eu poderia caçar upando razoavelmente bem sem waste?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vaellyn

NÍVEL (LEVEL): 20

Magic Level: 40 (42 com equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, todas as rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, creio que para o level que estou o magic level é bem suficiente, porém, se começar a upar, qual a relação level/magic level devo tentar manter, e como? Compensa comprar bless já? Devo tentar upar magic level também enquanto upo level, ou deixo para upar magic level após as hunts?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, upei do 13 ao 20 em scarabs, porém tive um leve waste. O que eu poderia caçar upando razoavelmente bem sem waste?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom, visto que não te estão respondendo, vou tentar tirar essas dúvidas...

Dúvida sobre a vocação:
    Magic Level:
    -Em relação ao Magic level, está óptimo, e devia continuar com ele acima do seu level (level= x, x+20 = Magic Level) Até um lvl 30, a partir daí será muito difícil upar o seu magic level.
    Bless:
    - Não vale a pena, pois o seu balance está um pouco baixo, então, se eu fosse a você não usaria um 'Super Set' para caçar, mas sim um um 'Noob Set' (Spirit Cloak, Plate Legs, principalmente) Pois pode correr o risco de aparecer um PK, e aí dropar o set)
    Upando ML:
    - Tente upar ML na hunt, se possível, e sempre deixe o seu char nos Offline Trainers (;

Dúvida sobre o que caçar: Bem, pode continuar nos scarabs, ou pode ir numa tumba nos primeiros andares, isso é com você... Eu iria numa tumba, porém com cuidado...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem