Curtir Curtir:  0
Página 70 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas! Humildemente, avaliem meu char e me ajudem por favor =)

Level: 20

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Scarf; Dark Helmet; Magician's Robe; Plate Legs; Necrotic Rod; Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aproximadamente 8k no banco + 43 IH + algumas Pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2h por dia e mais algumas no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML, no máximo, está razoável para o meu Level, mas queria saber se não é melhor eu deixar para melhorá-lo apenas quando eu puder runar UH, HMM e Avalanches?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber quais são as melhores hunts no meu level para fazer dinheiro, de preferência sem uma lootbag violenta

Quero ser avaliado: Sim

Voltando agora ao Tibia, não jogava fazia muito tempo, coisa de uns bons anos; além disso, estou em um mundo completamente novo para mim (nunca nem joguei em PvP) e sem nenhum conhecido para ajudar.

Agradeço a ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Uchiha Lucas Eduardo (fã de naruto a mto tempo hehe)

Level: 27

Magic Level: 31 (29+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, Terra rod(Necrotic rod, northwind rod ou wyvern fang caso a mana acabe), Demon Shield, Blue Legs, Sandals, e garlic necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24k no banco, 105 IH runes ( UH só faço pra vender msm) e 51 fire field.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h diarias, variando nos fds

Dúvida sobre a vocação: Quero saber Se o ML está bom pro meu lvl, é que eu jogo pra me divertir e esta é a primeira vez que jogo tibia, até ganhei a focus cape e a blue legs do meu ex-professor de Educação física que é o top shield do meu mundo, é que eu vejo tanta gente com o ML muito superior ao meu em leveis até mais baixos e queria que alguem desse sua opinião.

Dúvida sobre o que caçar: quero saber se encontro drags em quantidade para caçar em área free, pois são faceis de matar quando levo mana pot e uso a Nortwind rod. É isso mto obg pela atenção

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Daedron Horus

Level: 37

Magic Level: 38 (36+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP.

Equipamentos:
    Hat of the Mad
    Focus Cape
    Blue Legs (ouvi dizer que Zaoan é melhor, verdade ?)
    Demon Shield
    Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente tenho algumas GFB's, e quantidade muito baixa de Stone Shower, com 307k disponíveis. Nem vou colocar MP's e etc pois estou disposto a comprar oque for necessário.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite/Noite e Madrugada.

Dúvida sobre a vocação: Tenho sim, Meu ML está bom para meu level ? Dizem que sim, porém, me sinto insatisfeito, gostaria de ML 40+.
    Também tenho dúvida sobre o equipamento como já dito.
    Mais uma : Runar com SOFT = ML + Profit ?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço nos Demons Skeletons, Necromancers e Vampires em Darashia (Caminho da Medusa Shield quest e Grim Reapers ), faço 55k/h nos ds, porém, a xp cai um pouco quando passo pelos vampires, mas prefiro por causa do vampire shield que pode dropar, com bônus, chego à 70k/h.
    Quero caçar em lugares que upam absurdamente, e quero gastar.
    Hellspawn : Qual ML eu vou lá ? Que nível mínimo de blocker ? Quantas POT's ? Quanto de XP/h posso fazer lá e qual o gasto aproximado em 1 hora de hunt ?

Comentários Adicionais: O meu mundo possui preços de equipamentos ridiculamente caros (Soft = 600k) e é mundo de galera que domina e fecha muuitos respawns e larga muuuuito bot lá, muito difícil pegar eles abertos, um exemplo são os D-Lairs, um dos únicos lugares pra caçar dragon é Ankrahmun, que sempre tem gente e não é muito bom.
    Última edição por Daedron; 12-09-2012 às 12:56.
    Vortando

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daedron Ver Post
    Nome do Personagem: Daedron Horus

Level: 37

Magic Level: 38 (36+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP.

Equipamentos:
    Hat of the Mad
    Focus Cape
    Blue Legs (ouvi dizer que Zaoan é melhor, verdade ?)
    Demon Shield
    Soft Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente tenho algumas GFB's, e quantidade muito baixa de Stone Shower, com 307k disponíveis. Nem vou colocar MP's e etc pois estou disposto a comprar oque for necessário.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite/Noite e Madrugada.

Dúvida sobre a vocação: Tenho sim, Meu ML está bom para meu level ? Dizem que sim, porém, me sinto insatisfeito, gostaria de ML 40+.
    Também tenho dúvida sobre o equipamento como já dito.
    Mais uma : Runar com SOFT = ML + Profit ?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço nos Demons Skeletons, Necromancers e Vampires em Darashia (Caminho da Medusa Shield quest e Grim Reapers ), faço 55k/h nos ds, porém, a xp cai um pouco quando passo pelos vampires, mas prefiro por causa do vampire shield que pode dropar, com bônus, chego à 70k/h.
    Quero caçar em lugares que upam absurdamente, e quero gastar.
    Hellspawn : Qual ML eu vou lá ? Que nível mínimo de blocker ? Quantas POT's ? Quanto de XP/h posso fazer lá e qual o gasto aproximado em 1 hora de hunt ?

Comentários Adicionais: O meu mundo possui preços de equipamentos ridiculamente caros (Soft = 600k) e é mundo de galera que domina e fecha muuitos respawns e larga muuuuito bot lá, muito difícil pegar eles abertos, um exemplo são os D-Lairs, um dos únicos lugares pra caçar dragon é Ankrahmun, que sempre tem gente e não é muito bom.
    E ai, meu amigo. Que tal irmos por partes? Se no teu mundo tá tão ruim assim, melhor pensar em áreas que talvez e pessoal não conheça tanto né?
    Uma boa dica para caçar é em Helheim. Lá tem mts undeads, fáceis de matar e que se caçados da maneira correta dá pra ter um lucro legal. Depois procura pelo nome do lugar que vc vai ver. Precisa da uma certa quest pra chegar lá.
    Seus equipes estão legais, mas eu se for caçar onde falei, levaria sim uma zaoan legs e um spellbook, pra dar uma moral no ML.
    Leva umas gfb's, pq la as vezes pode ser necessária, em caso de emergência.
    Seu ml está legal pro level sim, mas se por acaso quiser aumentar, tem um tutorial MUITO BACANA de um amigo meu, que responde -em parte- sua pergunta sobre a soft pra runar. segue o link:

Runar todo Soul após hunt:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458772

pra ir hell rush, cara, na MINHA opinião, põe ml 40, se arrumar um kina 130+, pra blokar, já ta valendo, pra rushar, como vc mesmo disse, já vale tudo. Mas solo, creio que esteja longe de ser possível. Deixa umas 300 pots com o kina, se for down, acho que dá pra ficar uns bons 45 - 60 min lá, mas largando magia e healando. Pode ser meio caótico, mas é gostoso! rsrsrsrsrsrs
    se quer uparfortemente, não sei como fica WYRM no seu mundo, pois tem um respawn bom em liberty bay, com springsprout + exori tera, healando o kina, teu ml e lvl voa, além do loot ser mt legal.
    Outro local é em Drefia, depois da quest do medusa shield, lá se não tver ninguem, vc e seu bloker vai ser pessoas mt felizes.
    enfim, por hora lembro disso!

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Uma boa dica para caçar é em Helheim. Lá tem mts undeads, fáceis de matar e que se caçados da maneira correta dá pra ter um lucro legal. Depois procura pelo nome do lugar que vc vai ver. Precisa da uma certa quest pra chegar lá.
    Seus equipes estão legais, mas eu se for caçar onde falei, levaria sim uma zaoan legs e um spellbook, pra dar uma moral no ML.
    Leva umas gfb's, pq la as vezes pode ser necessária, em caso de emergência.
    Muito obrigado cara, vou sim ir em Helheim, já pesquisei a quest aqui pra fazer e pretendo comprar Zaoan e Spellbook.
    Gostaria de saber até onde eu consigo descer lá.
    Seu ml está legal pro level sim, mas se por acaso quiser aumentar, tem um tutorial MUITO BACANA de um amigo meu, que responde -em parte- sua pergunta sobre a soft pra runar. segue o link:

Runar todo Soul após hunt:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458772
    Hmm, primeiro, vou ver como fica o up em Helheim, se eu me sentir inseguro, vou dar uma treinada no ML.
    Agora sobre a minha pergunta da soft, continua vaga, o que eu gostaria de saber mesmo é se vale a pena runar com ela no pé, com food e talz.
    Na verdade, tem que calcular isso, levando em conta regeneração da soft + promotion + food, preço da runa, soul, etc... mas tenho quase certeza que algum tibiano se perguntou a mesma coisa e fez um tópico desse, acho bastante provável.
    pra ir hell rush, cara, na MINHA opinião, põe ml 40, se arrumar um kina 130+, pra blokar, já ta valendo, pra rushar, como vc mesmo disse, já vale tudo. Mas solo, creio que esteja longe de ser possível. Deixa umas 300 pots com o kina, se for down, acho que dá pra ficar uns bons 45 - 60 min lá, mas largando magia e healando. Pode ser meio caótico, mas é gostoso! rsrsrsrsrsrs
    kkkk ^^
    Com ctz, afinal, só se vive uma vez
    Sobre os hells, obrigado pela info das pots, se eu arrumar um kina, posso dar uma passada lá, mesmo que, no meu mundo, temos em média 5 na lista de next em hellspawns.
    se quer uparfortemente, não sei como fica WYRM no seu mundo, pois tem um respawn bom em liberty bay, com springsprout + exori tera, healando o kina, teu ml e lvl voa, além do loot ser mt legal.
    Fechado pela guild dominante do servidor.
    Outro local é em Drefia, depois da quest do medusa shield, lá se não tver ninguem, vc e seu bloker vai ser pessoas mt felizes.
    enfim, por hora lembro disso!
    Esse é o nome do local que eu upo na verdade, só que eu não passo na medusa shield quest ^^
    Gate of experience 60+

Resumo :
    Helheim - Vou pesquisar e provavelmente fazer a quest.
    Soft - Não respondido
    Hells - Obrigado pela info das pots
    Wyrm - Fechado
    Medusa Shield - Não passo

Publicidade:

Vortando

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Perfeito, obrigado.
    Vortando

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Help

Nome do Personagem: ---------

Level: 34

Magic Level: 33

Tipo de mundo: Elera (Open PvP)

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, p-legs, medusa shield, halistorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 200 avalanches, 200 hmm's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium ^^

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: acabei de adquirir p.a, estou fora por um tempo, preciso atualizar, oq caçar ? compensa mistrock ?

tyy
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    Nome do Personagem: ---------

Level: 34

Magic Level: 33

Tipo de mundo: Elera (Open PvP)

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, p-legs, medusa shield, halistorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 200 avalanches, 200 hmm's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium ^^

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: acabei de adquirir p.a, estou fora por um tempo, preciso atualizar, oq caçar ? compensa mistrock ?

tyy
    Olha compensa muito, pode até disputar o respawn com gente de level maior, se você tiver a postaman pode fazer um bom bag loot legal lá, outros lugares interessantes seria piratas, sabe pode fazer a task deles e uma quest que vai para Nargor, é um ótimo local para caçar os piratas, pode caçar em Yalahar também que é ótimo, bom é isso, os equipamentos fora a p legs estão ótimos, acho que pegando level 40 se faz a quest lá que muda a calça e fica melhor, calça mais leve e de defesa maior que essa, sempre deixe treinando off, ajuda muito a upar a defesa em certas hunts esse cuidado.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Jacoud Ver Post
    O problema de ir fazer a task de mammoth é que eles são fortes contra gelo que é o elemento da minha rod agora

eu pensei em fazer a de stone golems mas num sei se é uma boa ideia
    Na verdade eu não vejo problema, usando o strike de fogo já é o bastante, tem muitas pessoas que caçam de arma melee e strike, mas varia do gosto, se for ver o elemento para os mamutes não fica diminuindo tantoo hit por ser de gelo, mas teste e diga o que acha, se preferir pode ir fazendo a de stone golem, só para pegar os pontos de task, esses são fracos a gelo, pode pegar bastante iron ore deles se tiver sorte.

Citação Postado originalmente por hainy Ver Post
    Olá pessoas! Humildemente, avaliem meu char e me ajudem por favor =)

Level: 20

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Scarf; Dark Helmet; Magician's Robe; Plate Legs; Necrotic Rod; Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aproximadamente 8k no banco + 43 IH + algumas Pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2h por dia e mais algumas no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML, no máximo, está razoável para o meu Level, mas queria saber se não é melhor eu deixar para melhorá-lo apenas quando eu puder runar UH, HMM e Avalanches?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber quais são as melhores hunts no meu level para fazer dinheiro, de preferência sem uma lootbag violenta

Voltando agora ao Tibia, não jogava fazia muito tempo, coisa de uns bons anos; além disso, estou em um mundo completamente novo para mim (nunca nem joguei em PvP) e sem nenhum conhecido para ajudar.

Agradeço a ajuda!
    Bom realmente você esta com um set simples e o ml está bom, sempre tenho avaliei que o ml deve ser igual ao level até o level 50 após isso fica difícil acompanhar, mas assim, se tratando de mundo pvp as coisas sempre são complicadas, acredito que seria muito interessante você fazer hunts dos dwaff, nas caves deles ao sul de Femon Hill, tem umas 5 caves lá que são ótimas, se dropar um iron ore já vai poder melhorar muita coisa no seu set.

Bom uma hunt mais simples e perto da cidade posso te aconselhar esta daqui: Tutorial de Amazon Alternativo foi eu mesmo que fez este tutorial, é bem simples e mostra um local fácil de caçar, acho que pode caçar ali sem problemas até juntar uma grana para comprar uma armadura boa.

Bom no geral seu druida está bom, vai com calma e pense bem nos investimentos para melhorar ele (eu trocaria o Magician's Robe por um spirit cloak), mas em mundo pvp nunca carregue todas as mangas de uma vez só, senão vem um pk e já viu o prejuízo neh, boa sorte e boa diversão.

Citação Postado originalmente por aqualucas Ver Post
    Nome do Personagem: Uchiha Lucas Eduardo (fã de naruto a mto tempo hehe)

Level: 27

Magic Level: 31 (29+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, Terra rod(Necrotic rod, northwind rod ou wyvern fang caso a mana acabe), Demon Shield, Blue Legs, Sandals, e garlic necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24k no banco, 105 IH runes ( UH só faço pra vender msm) e 51 fire field.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h diarias, variando nos fds

Dúvida sobre a vocação: Quero saber Se o ML está bom pro meu lvl, é que eu jogo pra me divertir e esta é a primeira vez que jogo tibia, até ganhei a focus cape e a blue legs do meu ex-professor de Educação física que é o top shield do meu mundo, é que eu vejo tanta gente com o ML muito superior ao meu em leveis até mais baixos e queria que alguem desse sua opinião.

Dúvida sobre o que caçar: quero saber se encontro drags em quantidade para caçar em área free, pois são faceis de matar quando levo mana pot e uso a Nortwind rod. É isso mto obg pela atenção

Bom o ml está ótimo não precisa se preocupar, mas assim ia fazer uma pergunta, por que está usando sandals? ela não tem nenhum benefício ou tem?

Tem vários locais com Drags, mas a maioria sempre terá HL, te aconselho mais os Ciclops, pode ser os do norte de Thais, só vai com calma até conhecer a cave toda, achei esse tutorial deles para te ajudar:[Mount sternum] Cyclops (By Kiqle) é um ótimo tutorial, tem fotos ilustradas, ajuda muito a não encontrar um smith sem saber, te aconselho mais esse hunt do que Drags, espere pelo menos até o level 30, assim usa avalanche neles, é isso ai boa sorte e se cuida.

Citação Postado originalmente por nuk Ver Post
    Nome do Personagem: Hellborn Healer

Level: 21

Magic Level: 38 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Terra Hood. (posso comprar algum equip que seja necessário, mas prefiro não gastar muito com isso)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gfb (pra quando for lvl 30), posso pegar grana pra pots nos outros char
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: umas 5h por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Um amigo está fazendo um kina e eu decidi upar o druid, mas não tenho muita paciencia pra upar low lvl. queria saber um lugar legal pra upar rapido solo, pode até ser com waste.

A forma mais rápida de upa que posso te aconselhar seria em ciclops, com seu ml acho que 2 striker já é o bastante, use um set de defesa por precaução e abuse do utani hur, tive time ring ajuda também, pode ir em mistrock mesmo, acho que em 1 semana se já tem level para ir em drag, com um bloker neles você mata rapidão na icicle, desse passo para frente é um pulo se não se preocupar com wast, boa sorte e precisando sempre terá gente aqui para ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem