Curtir Curtir:  0
Página 72 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    17-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Pitabaph

Level: 28

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Dragon Shield, Terra Rod e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 40k, uma bp de hmm e algumas icicle.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h de seg a sex.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Cacei Rot desde que cheguei em main, deu pra comprar todos os equips e fazer a promotion, mas nesse level nao acho que teja valendo a pena, a xp gira em torno de 10~12k/h. [Edit] Comecei a task das tarantulas agora e falta poco pra terminar, mas queria dicas de lugares pra hunt.

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Khuno Tatira; 24-09-2012 às 03:39.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akon'warrior Ver Post
    Level: 33

Magic Level: 44 +3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment, boh, soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muito =p

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: durante a semana 2h +-, fds livre.

Dúvida sobre a vocação: se possível, fazer um resumo do que é ser druid... afinal, estou começando agora na voc... jogava em um rp (lvl 204) e depois em ek (lvl 126)

Dúvida sobre o que caçar: bom, eu sei que free é tenso, mas é o que tá rolando xD
    bom, queria saber se rola ir of com bloker ... fui dlair de venore, pegando dl e até que deu bom... em torno de 60k/h, queria saber se consigo mais! Ps: bloker lvl 110

Quero ser avaliado: Sim.
    Rola bem ir em OF com bloker, principalmente pois a wave de tera é muito boa para eles, já que não tem os striker tem que valoriar as magias que são permitidas, acreito que com o bloker pode ficar lá tanto fora quanto dentro do castelol sem maiores problemas, acho que os riscos são só os andares das torres e a área da quest.

D-lair são ótimos também, mas um local mais diferenciado seria Robson isle, lá tem possibilidade de xp do mesmo porte que D-lair, mas com um pouco dificuldade devido a variedade de criaturas, com pouco de paciencia consegue dominar bem a ilha lá, por enquanto é só, até a próxima.

Citação Postado originalmente por Zeptor Ver Post
    Level: 34

Magic Level: 31

Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 200k para rushar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muito pouco, em torno de 2-3 horas no maximo, poucos dias por semana. Jogo bem casual mesmo.

Dúvida sobre a vocação: Onde caçar

Dúvida sobre o que caçar: Como disse, tenho mto pouco tempo para jogar. Gostaria de saber onde eu poderia onde posso rushar meu druida. Nao tem mto problema se houver algum waste. Ta que nao pode ser 100k de waste por hora neh. Mas gostaria de uppar o mais rapido possivel sem aloprar muito.

PS: Minha internet nao e das melhores. Nao cai mto.. mas tem um lag consideravel. Esse negocio de lurar 200 coisas de uma vez eh mto arrisco por causa da minha net, nao da p kitar tao bem assim nao.

Quero ser avaliado: Sim.

Obrigado desde já.
    Vishe com net ruim se fica igual a mim no seu level, o que te digo, veja os horários que ela cai menos ou da menos lag e jogue nesse período, de preferencia se junte a uma guild ou faça um bom ciclo de amigos para caçar mais em grupo do que solo, pois sempre que cair a net vai ter um para proteger e assim é melhor upar pouco e upar do que upar muito e morrer, dessa forma você pode caçar sem maiores problemas um bom número de criaturas, mas varia conforme você combinar.

Citação Postado originalmente por Chocolate Quente Ver Post
    Nome do Personagem: Egypts

Level: 33

Magic Level: 35 + 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: focus cape,platinum amulet, zaoan legs,hat of the mad, spellbook of enlightenment,hailstorm rod, boots of haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):15k no banco + 33 UH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa

Tempo disponível para jogar: 2h por dia, final de semana livre

Dúvida sobre a vocação: ainda vale a pena runar p upa ml?

Dúvida sobre o que caçar: onde upar por exp e por loot.

Quero ser avaliado: SIM
    Sempre vale a pena investir no ml, quanto maior ele maior será seu strike, se for ver pelo preço de venda das runas pode ter até lucro quanto o uso de soft, mas se for com pote vai ter um pouco de wast, mas muitos fazem dessa maneira e não se arrependem.

Como seu set está bom pode ir em piratas e fazer a task deles, claro que as outras igualmente são aconselhadas, mas a de piratas é um boa diversão e com possibilidade de bons loots, claro que terá que fazer uma quest, mas seria uma ótima opção, fora isso é o comum ciclops ou dwaffs, boa sorte e até a próxima.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por santaninhaa Ver Post
    Estou voltando a jogar...vlws pela ajuda...
    Nome do Personagem: Sirus Graco

Level: 39

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: dark helemt, blue robe, hailstorm rod, vampire shield, plate legs;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4h a 6h

Dúvida sobre a vocação: Ekips??

Dúvida sobre o que caçar: onde caçar pra bom cp e bom gp?

Equips poderia troca o b robe pelo focuas cape e a p legs pela b legs, o elmo se quiser pode trocar pelo mad hat ou fazer a crusader quest depois e substituir por este, mas o resto está bom.

Nesse level pode ficar com ciclops ou ir um pouco em Drag, pode ser em Yalahar ou em Darashia, talvez possa ir em mutated human em Yalahar para fazer um pouco de grana e investir mais no druid, mas isso varia conforme a possibilidade de ficar no respawn.

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    Nome do personagem: Ann Krist

Level: 37

Magic Level: 48+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho por volta de uns 500k reservados pra waste e depois disso tenho meu main pra me manter, então não há muito problema com grana.

Tempo disponível para jogar: 12h (6h no sábado e 6h no domingo)

Dúvida sobre o que caçar: To querendo que vocês me indiquem alguma hunt em que eu possa upar BEM rápido até o 45 pra depois torrar SDs em DLs. De preferência solo, porque em grupo eu já sei algumas, mas não tenho bloker no momento. Jogar só fim de semana acaba com parceiros de hunt :/

Solo e upando bem eu arriscaria em Wyrm de Liberty Bay, pegaria o full set deles e arriscava lá, sabe que usando apenas a rod e deixando sempre o strike de terra pronto pode ter grande possibilidade de upar de boa lá, é arriscado mas compensa se sua net for boa, claro que outros lugares seria os elementais, ai você escolhe se prefere Water em port hope, energy de darashia ou earth de edron, todos fazem ótimas xp e tem possibilidade de lucros.

Citação Postado originalmente por Khuno Tatira Ver Post
    Nome do personagem: Pitabaph

Magic Level: 36+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Dragon Shield, Terra Rod e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 40k, uma bp de hmm e algumas icicle.

Tempo disponível para jogar: 2h de seg a sex.

Dúvida sobre o que caçar: Cacei Rot desde que cheguei em main, deu pra comprar todos os equips e fazer a promotion, mas nesse level nao acho que teja valendo a pena, a xp gira em torno de 10~12k/h. [Edit] Comecei a task das tarantulas agora e falta poco pra terminar, mas queria dicas de lugares pra hunt.

Nesse level amigo as task de crocodile e tarantulas são ótimas para upar e passar o tempo, quando vê já está num level avançado, claro que se for começar a ir em ciclops verá que a xp gira em torno de 30 a 40k com bonus em fenrock (se não me engano), acho que com seu set já pode caçar lá de boa, mas só os normais, mas pode tentar os outros sem problemas.

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Xando Druid

Level: 27

Magic Level: 32+1

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Crown Shield, Plate Legs, Necrotic Rod/Northwind Rod, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: To voltando a jogar agora, depois de muito tempo, queria dicas sobre runar, pois sou do tempo que se fazia UH e também sobre magias.

Dúvida sobre o que caçar: Acho que task de crocs e tarantulas né?

Última edição por felipesf; 26-09-2012 às 17:42.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Jahmarley

Level: 24

Magic Level: 30

Equipamentos: Plate armor/plate legs/Northwind Rod (o char estava abandonado, estou comprando os equips aos poucos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mp, 1k

Tempo disponível para jogar: 6~7h

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando larvas em ankrahmun, se houver algo que da mais grana/exp aceito sugestões)

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por felipesf Ver Post
    Nome do Personagem: Xando Druid

Level: 27

Magic Level: 32+1

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Crown Shield, Plate Legs, Necrotic Rod/Northwind Rod, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: To voltando a jogar agora, depois de muito tempo, queria dicas sobre runar, pois sou do tempo que se fazia UH e também sobre magias.

Dúvida sobre o que caçar: Acho que task de crocs e tarantulas né?

Bom sobre runas te indicaria fazer icicle e depois do 30 avalanche, são as melhores para vender que fazemos.

Sim são as task mais indicadas, se preferir fazer as de Edron ou habilitar a de minos em Kazz e fazer as hunts ao norte de Darashia numa torre que tem lá é bem bacana, mas haja paciencia.

Uma dica que te falo é ir com calma até pegar o ritmo de caçar com druidas, ao experimentar novos locais vá com precausão para não ser surpreendido, não confie muitos nos outros jogadores, hoje em dia tem muitos espertinhos e várias formas de se enganar para se obter vantagem, assim tipo os jogadores de dado do dp a maioria é fraude e não se ganha nada, não caia nessa ta ok. Boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por ShokzW Ver Post
    Nome do Personagem: Jahmarley

Level: 24

Magic Level: 30

Equipamentos: Plate armor/plate legs/Northwind Rod (o char estava abandonado, estou comprando os equips aos poucos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mp, 1k

Tempo disponível para jogar: 6~7h

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando larvas em ankrahmun, se houver algo que da mais grana/exp aceito sugestões)

Bom o local é este mesmo, mas eu iria mais em Dwaff, sabe que dropar algo raro pelo menos e são semelhantes na forma de caçar, talvez isso te anime um pouco.

Task como já mencionei acima são boas opções também, mas poderia ir nos elfos de Yalahar, sabe que dropam bastante grana e com certa facilidade, evite um pouco os elfos arcandist, pelo menos até se acostumar a matar eles, caso seja complicado neles, tente ir nas outras criaturas que tem por este meio de caçada, todos os que tem do lado de fora deste portão podem ser adaptadas para poder caçar, pelo menos as que tem no terreo, boa sorte e até a próxima;

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post

Task como já mencionei acima são boas opções também, mas poderia ir nos elfos de Yalahar, sabe que dropam bastante grana e com certa facilidade, evite um pouco os elfos arcandist, pelo menos até se acostumar a matar eles, caso seja complicado neles, tente ir nas outras criaturas que tem por este meio de caçada, todos os que tem do lado de fora deste portão podem ser adaptadas para poder caçar, pelo menos as que tem no terreo, boa sorte e até a próxima;
    Ta ok, muito obrigado =]
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool Masqcoisaem

Nome do Personagem: Gabriel Biscuit

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Dragon Shield - Terra Rod - Scarf

Provisões - Stone Shower Rune - 40 MP - Pobre,zerado !

Tipo de Conta - Premmiun Account

Tempo disponível para jogar: de 2 à 3 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo comprar que equipamentos ?

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho idéia de onde caçar ou que task fazer.

[userbar]111/990000/0033FF/0/Gabriel%20Biscuit.png[/userbar]
    Account em uso

[userbar]29/66FF00/FFFF00/0/Biel%20Biscuit.png[/userbar]

[userbar]105/66FFCC/FF00FF/0/Dark%20Biscuit.png[/userbar]

Objetivo
    Fazer mts amgs no Tibia, sem ser briguentos e sem serem "idiotas" [ ]

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Crox Cacike

Level: 26

Magic Level: 39

Equipamentos: p-set, necrotic rod e dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2-3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Já fazem 5 anos que eu parei de jogar, na época compensava ficar runando UH, mas hoje não é mais.
    Queria saber como e o quefazer pra ficar upando ml hoje em dia, tendo em vista que não tenho muito tempo pra ficar caçando.
    Obs: se for possível na condição de free acc, mas tenho condições de por premmy

Dúvida sobre o que caçar:

Grato, desde já :]

Registro
    30-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nadadruidinha

Magic Level: 25

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Necrotic Rod, Medusa Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não tenho muito, cerca de 5k, mas tenho umas 50 mana potion.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Muito tempo livre.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Aonde posso caçar sem problema nenhum de morrer, sem ter que ficar sempre olhando para tela?? E aonde posso caçar para ganhar MUITA exp porém jogando certo, empenhado e tal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem