Postado originalmente por
akon'warrior
Level: 33
Magic Level: 44 +3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment, boh, soft boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muito =p
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: durante a semana 2h +-, fds livre.
Dúvida sobre a vocação: se possível, fazer um resumo do que é ser druid... afinal, estou começando agora na voc... jogava em um rp (lvl 204) e depois em ek (lvl 126)
Dúvida sobre o que caçar: bom, eu sei que free é tenso, mas é o que tá rolando xD
bom, queria saber se rola ir of com bloker ... fui dlair de venore, pegando dl e até que deu bom... em torno de 60k/h, queria saber se consigo mais! Ps: bloker lvl 110
Quero ser avaliado: Sim.
Rola bem ir em OF com bloker, principalmente pois a wave de tera é muito boa para eles, já que não tem os striker tem que valoriar as magias que são permitidas, acreito que com o bloker pode ficar lá tanto fora quanto dentro do castelol sem maiores problemas, acho que os riscos são só os andares das torres e a área da quest.
D-lair são ótimos também, mas um local mais diferenciado seria Robson isle, lá tem possibilidade de xp do mesmo porte que D-lair, mas com um pouco dificuldade devido a variedade de criaturas, com pouco de paciencia consegue dominar bem a ilha lá, por enquanto é só, até a próxima.

Zeptor
Level: 34
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 200k para rushar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Muito pouco, em torno de 2-3 horas no maximo, poucos dias por semana. Jogo bem casual mesmo.
Dúvida sobre a vocação: Onde caçar
Dúvida sobre o que caçar: Como disse, tenho mto pouco tempo para jogar. Gostaria de saber onde eu poderia onde posso rushar meu druida. Nao tem mto problema se houver algum waste. Ta que nao pode ser 100k de waste por hora neh. Mas gostaria de uppar o mais rapido possivel sem aloprar muito.
PS: Minha internet nao e das melhores. Nao cai mto.. mas tem um lag consideravel. Esse negocio de lurar 200 coisas de uma vez eh mto arrisco por causa da minha net, nao da p kitar tao bem assim nao.
Quero ser avaliado: Sim.
Obrigado desde já.
Vishe com net ruim se fica igual a mim no seu level, o que te digo, veja os horários que ela cai menos ou da menos lag e jogue nesse período, de preferencia se junte a uma guild ou faça um bom ciclo de amigos para caçar mais em grupo do que solo, pois sempre que cair a net vai ter um para proteger e assim é melhor upar pouco e upar do que upar muito e morrer, dessa forma você pode caçar sem maiores problemas um bom número de criaturas, mas varia conforme você combinar.

Chocolate Quente
Nome do Personagem: Egypts
Level: 33
Magic Level: 35 + 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: focus cape,platinum amulet, zaoan legs,hat of the mad, spellbook of enlightenment,hailstorm rod, boots of haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):15k no banco + 33 UH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa
Tempo disponível para jogar: 2h por dia, final de semana livre
Dúvida sobre a vocação: ainda vale a pena runar p upa ml?
Dúvida sobre o que caçar: onde upar por exp e por loot.
Quero ser avaliado: SIM
Sempre vale a pena investir no ml, quanto maior ele maior será seu strike, se for ver pelo preço de venda das runas pode ter até lucro quanto o uso de soft, mas se for com pote vai ter um pouco de wast, mas muitos fazem dessa maneira e não se arrependem.
Como seu set está bom pode ir em piratas e fazer a task deles, claro que as outras igualmente são aconselhadas, mas a de piratas é um boa diversão e com possibilidade de bons loots, claro que terá que fazer uma quest, mas seria uma ótima opção, fora isso é o comum ciclops ou dwaffs, boa sorte e até a próxima.