Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na cave de Edron lá é aconselhado a de gelo, pois hita mais e tem outras criaturas lá, vendo pelo elemental ia de terra, mas 2 striker + 2 rod se mata tudo, invariavelmente da rod, mas faça o teste, eu preferia a de gelo se for matar o respawn todo de lá, só cuida a parte dos orcs + elfos, lá da um stress, mas se a net for boa tem problema não, só lure aos poucos eles, não seja um kamikase ta certo?

Nossa vlw, otimo tutorial, eu estava caçando no cyclops camp no momento, lá tbm é bom, e quanto as sandals eu comprei uma zaoan shoes ( n sei se é assim q se escreve), vou esperar até lvl 30 e ficar até lvl 33 fazendo avalanches ai pego a rod de gelo do 33 e vou lá, vlw pelo tutorial e pela opinião do ML, muito agradecido xD
A não tem de que, sempre ajudo o povo daqui, também sou de SC, maravilha de estado e já fui nas praias dai, muito bom local para visitar, precisando só postar ai que respondo ou outro responde.
Hainy eu já te respondi na outra página sua dúvida, o link da resposta individual está aqui: AJUDA, se precisar de outras ideias só perguntar que alguém sempre vai responder, até a próxima.

Nome do Personagem: Egypts
Level: 33
Magic Level: 35 + 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: focus cape,platinum amulet, zaoan legs,hat of the mad, spellbook of enlightenment,hailstorm rod, boots of haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):15k no banco + 33 UH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa
Tempo disponível para jogar: 2h por dia, final de semana livre
Dúvida sobre a vocação: ainda vale a pena runar p upa ml?
Dúvida sobre o que caçar: onde upar por exp e por loot.
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por Chocolate Quente; 24-09-2012 às 17:24.

Level: 34
Magic Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 200k para rushar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Muito pouco, em torno de 2-3 horas no maximo, poucos dias por semana. Jogo bem casual mesmo.
Dúvida sobre a vocação: Onde caçar
Dúvida sobre o que caçar: Como disse, tenho mto pouco tempo para jogar. Gostaria de saber onde eu poderia onde posso rushar meu druida. Nao tem mto problema se houver algum waste. Ta que nao pode ser 100k de waste por hora neh. Mas gostaria de uppar o mais rapido possivel sem aloprar muito.
PS: Minha internet nao e das melhores. Nao cai mto.. mas tem um lag consideravel. Esse negocio de lurar 200 coisas de uma vez eh mto arrisco por causa da minha net, nao da p kitar tao bem assim nao.
Quero ser avaliado: Sim.
Obrigado desde já.
Level: 33
Magic Level: 44 +3
Equipamentos: Hailstorm Rod, Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment, boh, soft boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muito =p
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: durante a semana 2h +-, fds livre.
Dúvida sobre a vocação: se possível, fazer um resumo do que é ser druid... afinal, estou começando agora na voc... jogava em um rp (lvl 204) e depois em ek (lvl 126)
Dúvida sobre o que caçar: bom, eu sei que free é tenso, mas é o que tá rolando xD
bom, queria saber se rola ir of com bloker ... fui dlair de venore, pegando dl e até que deu bom... em torno de 60k/h, queria saber se consigo mais! Ps: bloker lvl 110
Quero ser avaliado: Sim.

Estou voltando a jogar...vlws pela ajuda...
Nome do Personagem: Sirus Graco
Level: 39
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: dark helemt, blue robe, hailstorm rod, vampire shield, plate legs;
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 4h a 6h
Dúvida sobre a vocação: Ekips??
Dúvida sobre o que caçar: onde caçar pra bom cp e bom gp?
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por santaninhaa; 19-09-2012 às 13:11.
Nome do personagem: Ann Krist
Level: 37
Magic Level: 48+2
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Hailstorm Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho por volta de uns 500k reservados pra waste e depois disso tenho meu main pra me manter, então não há muito problema com grana.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 12h (6h no sábado e 6h no domingo)
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: To querendo que vocês me indiquem alguma hunt em que eu possa upar BEM rápido até o 45 pra depois torrar SDs em DLs. De preferência solo, porque em grupo eu já sei algumas, mas não tenho bloker no momento. Jogar só fim de semana acaba com parceiros de hunt :/
Quero ser avaliado: Sim