Postado originalmente por
Jacoud
O problema de ir fazer a task de mammoth é que eles são fortes contra gelo que é o elemento da minha rod agora
eu pensei em fazer a de stone golems mas num sei se é uma boa ideia
Na verdade eu não vejo problema, usando o strike de fogo já é o bastante, tem muitas pessoas que caçam de arma melee e strike, mas varia do gosto, se for ver o elemento para os mamutes não fica diminuindo tantoo hit por ser de gelo, mas teste e diga o que acha, se preferir pode ir fazendo a de stone golem, só para pegar os pontos de task, esses são fracos a gelo, pode pegar bastante iron ore deles se tiver sorte.

hainy
Olá pessoas! Humildemente, avaliem meu char e me ajudem por favor =)
Level: 20
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Scarf; Dark Helmet; Magician's Robe; Plate Legs; Necrotic Rod; Dwarven Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aproximadamente 8k no banco + 43 IH + algumas Pots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 2h por dia e mais algumas no fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML, no máximo, está razoável para o meu Level, mas queria saber se não é melhor eu deixar para melhorá-lo apenas quando eu puder runar UH, HMM e Avalanches?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber quais são as melhores hunts no meu level para fazer dinheiro, de preferência sem uma lootbag violenta
Quero ser avaliado: Sim
Voltando agora ao Tibia, não jogava fazia muito tempo, coisa de uns bons anos; além disso, estou em um mundo completamente novo para mim (nunca nem joguei em PvP) e sem nenhum conhecido para ajudar.
Agradeço a ajuda!
Bom realmente você esta com um set simples e o ml está bom, sempre tenho avaliei que o ml deve ser igual ao level até o level 50 após isso fica difícil acompanhar, mas assim, se tratando de mundo pvp as coisas sempre são complicadas, acredito que seria muito interessante você fazer hunts dos dwaff, nas caves deles ao sul de Femon Hill, tem umas 5 caves lá que são ótimas, se dropar um iron ore já vai poder melhorar muita coisa no seu set.
Bom uma hunt mais simples e perto da cidade posso te aconselhar esta daqui:
Tutorial de Amazon Alternativo foi eu mesmo que fez este tutorial, é bem simples e mostra um local fácil de caçar, acho que pode caçar ali sem problemas até juntar uma grana para comprar uma armadura boa.
Bom no geral seu druida está bom, vai com calma e pense bem nos investimentos para melhorar ele (eu trocaria o Magician's Robe por um spirit cloak), mas em mundo pvp nunca carregue todas as mangas de uma vez só, senão vem um pk e já viu o prejuízo neh, boa sorte e boa diversão.

aqualucas
Nome do Personagem: Uchiha Lucas Eduardo (fã de naruto a mto tempo hehe)
Level: 27
Magic Level: 31 (29+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, Terra rod(Necrotic rod, northwind rod ou wyvern fang caso a mana acabe), Demon Shield, Blue Legs, Sandals, e garlic necklace.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24k no banco, 105 IH runes ( UH só faço pra vender msm) e 51 fire field.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 4h diarias, variando nos fds
Dúvida sobre a vocação: Quero saber Se o ML está bom pro meu lvl, é que eu jogo pra me divertir e esta é a primeira vez que jogo tibia, até ganhei a focus cape e a blue legs do meu ex-professor de Educação física que é o top shield do meu mundo, é que eu vejo tanta gente com o ML muito superior ao meu em leveis até mais baixos e queria que alguem desse sua opinião.
Dúvida sobre o que caçar: quero saber se encontro drags em quantidade para caçar em área free, pois são faceis de matar quando levo mana pot e uso a Nortwind rod. É isso mto obg pela atenção
Quero ser avaliado: SIM
Bom o ml está ótimo não precisa se preocupar, mas assim ia fazer uma pergunta, por que está usando sandals? ela não tem nenhum benefício ou tem?
Tem vários locais com Drags, mas a maioria sempre terá HL, te aconselho mais os Ciclops, pode ser os do norte de Thais, só vai com calma até conhecer a cave toda, achei esse tutorial deles para te ajudar:
[Mount sternum] Cyclops (By Kiqle) é um ótimo tutorial, tem fotos ilustradas, ajuda muito a não encontrar um smith sem saber, te aconselho mais esse hunt do que Drags, espere pelo menos até o level 30, assim usa avalanche neles, é isso ai boa sorte e se cuida.

nuk
Nome do Personagem: Hellborn Healer
Level: 21
Magic Level: 38 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Terra Hood. (posso comprar algum equip que seja necessário, mas prefiro não gastar muito com isso)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gfb (pra quando for lvl 30), posso pegar grana pra pots nos outros char
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: umas 5h por dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Um amigo está fazendo um kina e eu decidi upar o druid, mas não tenho muita paciencia pra upar low lvl. queria saber um lugar legal pra upar rapido solo, pode até ser com waste.
Quero ser avaliado: Sim
A forma mais rápida de upa que posso te aconselhar seria em ciclops, com seu ml acho que 2 striker já é o bastante, use um set de defesa por precaução e abuse do utani hur, tive time ring ajuda também, pode ir em mistrock mesmo, acho que em 1 semana se já tem level para ir em drag, com um bloker neles você mata rapidão na icicle, desse passo para frente é um pulo se não se preocupar com wast, boa sorte e precisando sempre terá gente aqui para ajudar.