Olhem o que eu acabei de comprar:
http://img114.imageshack.us/img114/7...1546ra2.th.jpghttp://img114.imageshack.us/images/thpix.gif
BCAA da neo nutri eu ganhei de brinde! rsrs!
Versão Imprimível
Olhem o que eu acabei de comprar:
http://img114.imageshack.us/img114/7...1546ra2.th.jpghttp://img114.imageshack.us/images/thpix.gif
BCAA da neo nutri eu ganhei de brinde! rsrs!
pra qm quer ganhar massa é melhor fazer exercicios com peso pesado em q vc nao consiga fazer todas as repetições (por ex, é pra eu fazer 10 mas so consigo 7-8) ou q faça com peso q vc consiga fazer todas mas q vc sabe ta leve?
e em 2 meses eu q so magro pacas ganhei +/- 4kg sem tomar nada, é bom, ruim ou ta na media?
Olá =)
Minha dica é o seguinte, cara. Não acho que você tem que pegar peso pra caramba e não fazer todas as repetições e nem pegar peso leve e fazer tranquilamente. O que eu faço é o seguinte: se eu tenho que fazer 10, eu vou colocar um peso que quando eu chegar no 7, mais ou menos, eu já esteja tendo que fazer uma força extra. Não se apresse quanto à antecipação do número de repetições. Quando você estiver a mais tempo, as suas séries irão diminuir justamente para o aumento do peso. Malho há dois meses também e com um mês também queria aumentar o peso e diminuir repetição. Isso vem só com a série. O aumento de peso vem com a repetição.
Como eu já disse, também pratico há dois meses e tinha 72.900 kg quando comecei. Hoje, peso entre 75 kg. Eu acho que é normal esse aumento de peso, ainda mais que voce disse que era magro pacas. Tem gente que tem facilidade em ganhar massa =)
Abração.
Eu queria saber se uma pessoa que não faz musculaçao , pode tomar suplementos? Se sim,quais?
Mais uma tentativa de resposta >.<
Eu gostaria de saber , eu tenho 62 kg , 1.70~ d altura . 14 anos.
Gostaria de saber uma dieta.. um cardápio para que eu ganhe peso/massa muscular.. escutei de um amigo que é preciso ganhar peso pra ganha massa muscular tb... intão eu to encarando qualquer coisa!
MUITO OBRIGADO à quem PUDER ME AJUDAR!!!! :D
Acho que não, vc vai eliminar tudo, o que adianta tomar doses e doses de proteina se você não tem gasto da mesma?O que o corpo não usa ele joga fora.
No caso de ganhar peso, teu amigo tá certo, mas não é pra vc saindo detonando varios Xburguers por ai, e também só funciona com quem faz academia pois a pessoa ganha peso de massa magra, enquanto uma pessoa que quer engordar e não faz academia, vai ganhar peso e muita gordura.Dietas só com nutricionista :s
O Mass depois do treino. Albumina somente antes de dormir e ao acordar.
Cara, é o que eu disse em outros posts: nenhum suplemento causa espinhas. O que pode acontecer é alguma reação alérgica à algum componente do suplemento, o que é muito difícil, já que são nutrientes encontrados na natureza.
Albumina só antes de dormir e ao acordar. O Amino substitui sim BCAA, com a vantagem de ter muita Arginina, que promove o nitro-bombeamento muscular, aumentando o volume muscular e o pump.
O ideal é uma carga que você consiga levar até o final em todas as séries com muito esforço, te dando aquela sensação de queimação nos músculos ao final do exercício. Se você pega uma carga que não te possibilita realizar todas as repetições ou o movimento muscular completo, o seu exercício estará sendo muito prejudicado.
Se você achar que está pesado, diminua um pouco, mas nunca a ponto de não precisar de um esforço extra para fazer o exercício. Essa avaliação só você poderá fazer, por isso, seja sincero com você mesmo e evite "roubar" no exercício.
Não. Vai trazer mais problemas que benefícios.
Como eu já disse, cardápio para dieta é uma coisa completamente individual. Só um nutricionista para avaliar seu caso.
Isso geralmente passa em 1 semana. Se não passar experimente tomar uma colherinha de chá de vinagre por uma semana após tomar a albumina. Vinagre auxilia na digestão de proteínas.
E ai pessoal
Bom, eh q eu tenho uma dúvida..hoje eu fui na nutricionista e ela falou que o certo eh almoçar antes de malhar mas eu ja vi nesse tópico mesmo alguem falando(eu até procurei de novo o post mas nao achei) que eh bom almoçar depois por causa das proteinas e tal. Só que eu preferia mesmo almoçar depois porque aí eu ja fico em casa livre, malhar de tarde me da uma preguiça :P
Brigadão ae :D
Cara, sem querer criticar a competência da sua nutricionista, longe disso. Ela é uma profissional estudada e formada. Mas o que acontece muito por aí, e que muitas pessoas que malham a anos sabem, é que muitos desses profisionais não estão preparados para lidar diretamente com atletas ou fisiculturistas.
Antes de malhar deve-se comer pouco e alimentos de fácil absorção para o corpo. Se você mandasse aquela macarronada antes de malhar, seu corpo não iria absorve-la a tempo de usar a energia nos músculo. Após a musculação o seu corpo estará louco por nutrientes, absorvendo quantidades acima do normal, e é aí que você pode e deve ter uma refeição reforçada ou uma boa suplementação.
Você poderia seguir a recomendação da sua nutricionista como um teste, mas logo você iria constatar um grande esgotamento após o treinamento, além dos resultados fracos, ou até mesmo nulos.
hum
a academia la é cheio de viadagem, essa semana vo me avalia la, medir, pesar, essas coisas..
vo aproveita e perguntar mais hehe:
aproveitando a pergunta do cara ai de cima, oq é bom comer antes de ir malhar? pra qm vai no meio da tarde por ex..
e mais uma coisa, todos meus amigos falam q supino e rosca são fundamentais e tal, mas eu to a dois meses e n fiz nada disso ainda, qd fui numa otra academia antes (fiquei um dia la so) o cara ja tinha botado pra eu fazer isso..fui pergunta pra o instrutor ele disse q tudo tem sua hora, daqui a 1mes +/- eu comeco, ele ta certo? :p
é legal!!! tem logica!!! gostei!!!
Existe algum exercicio "caseiro" para os peitorais inferiores?
Supino e rosca são exercícios de maior nível, que exigem força para que haja um carga mínina. É por isso que os intrutores costuma passar de 2 a 3 meses de exercícios de menor nível com objetivo de aumentar sua força e descobrir como seu corpo reagirá ao estímulo da musculação.
Se intrutor atual está com muita razão. Malhação é um esporte de paciência, é necessário passar por todas as fases, para que no futuro se tenha melhores ganhos.
Malhação é esporte?
Bom, vo postar umas duvidas minhas, mais antes vo explicar minha situação:
Eu malhava no começo do ano, malhei por uns 2~3 meses, mais ou menos, tinha 1,64 e quando comecei a malhar tinha 52 kg + ou -, e um pouco depois que eu parei de malhar eu me pesei e tava com uns 57kg.
Até hj tava mantendo esse peso, ai voltei a malhar faiz vai fazer uns 2 meses já. E pelo que eu to vendo meu peso ainda não aumento, e eu não sei se cresci pq ainda não fiz a avaliação fisica.
E meus pesos eu aumentei um pouco desde que comecei, mais agora parece que não consigo aumentar mais -.-' pq sera?
Outra, meus exercicios de peito eu nem sinto meu peito queimando direito, sinto tbm que uso bastante o biceps/triceps... -.-'
Outra coisa, eu tomo hormonio Somatropina pra crescimento(altura) o/ Ele ajuda em algo sera??
Comer doces normalmente, acaba atrabalhando na hipertrofia? Ou só não é bom comer pq engorda? :O
Que que eu como antes de ir pra academia? Tava comendo banana e mel pra dar energia, tem algo melhor?
Se eu tiver mais duvidas eu pergunto, tentem me responder por favor (Y)
(sim, sou chato) ;D
O Gustavo vai se casar com a Angelina.
Qual sua idade? Qual sua alimentação pós-treino?
Normal, exercícios de peitro recrutam o tríceps. A única coisa que você tem que ficar atento é manter o posicionamento dos braços sempre na altura do peito.
Toma por conta ou o médico receitou?
Não necessariamente. Mas doce em excesso sempre faz mal. Se tiver vontade de comer um doce faça isso logo após o treino. É o melhor momento para comer algo a mais e não engordar
Para quem tá começando tá perfeito, mas a alimentação pós-treino é a mais importante. Nela você deve comer carboidratos (pães, arroz, massas) e proteínas de melhor qualidade possível (amendoin, peitro de frango, peito de peru, presunto)
Fique a vontade. Só diga a sua idade, já que é um fator a se levar em consideração também.
Valeu pelas respostas ;)
17 anos, so baixinho pra minha idade =/
Minha alimentação depende do horario que eu vo.
Se eu vo meio de noite, na volta eu como a janta: bife, arroz e feijão
Ai pelas 9 horas eu tomo um leite com achocolatado(coloco aveia as vezes, farinha lactea)
Se eu for a tarde, na volta eu tomo um copo de leite com achocolatado, mais 1 pão com manteiga, queijo e mortadela.
Eu penso assim: Bife, leite, manteiga, queijo e mortadela = proteina. Arroz e pão = carboidrato.
Não sei se ta certo (Y)
Ficando angulo de 90º?
Foi receitado pelo medico. Tomo por causa da minha altura e pa, faiz uns anos já. Eu cheguei a imaginar que o remedio que manteve a massa que ganhei no começo do ano, e por isso ta dificil de eu ganhar agora. Ou então to viajando e na verdade perdi musculo e ganhei gordura, e meu peso se manteve -.-'.
Geralmente meu pós treino é aquele que eu falei la emcima, as vezes muda, pq se for de noite é o que minha mãe faz de janta, + geralmente é o bife,arroz e feijão.
Se não tiver banana e mel, posso comer o que exatamente? x.x
Tá errado isso, manteiga é só gordura praticamente, só olhar no rótulo.
Queijo depende do queijo, queijos "brancos" tipo cottage tem bastante proteína, queijos mais amarelos tem muita gordura.
ps: óbvio q sendo feita de leite, também tem algumas proteínas do leite, mas em 100g de manteiga, só tem 1g de proteína e umas 80g de gordura
O angulo depende do exercício. Mas em qualquer exercício de peito você deve manter os braços na altura do peitoral.
Não sou médico, mas posso dar um palpite do porque você não cresce. A Somatropina, assim como o hGH, estimula muito o crecimento celular. Para o número de células aumentarem é preciso de energia, nutrientes e água. Ou seja, a alimentação tem que ser MUITO maior do que a qual você está acostumado.
Mas é claro que comer muito nem sempre é comer bem. Dê preferência a alimentos sem gordura ou muito açucar. Dobre a quantidade de carne no pós-treino, mas prefira carnes mais leves e com menos gordura, como um peito de frango, por exemplo. Nunca se esqueça de legumes e verduras em TODAS as refeições. Tome sempre muita água (2L por dia no mínimo). Não fique mais de 3 horas sem se alimentar.
Seria importante você pedir para seu médico ou instrutor medir a sua porcentagem de BF, para você sempre saber se está ganhando músculo ou gordura no peso.
Se você ainda assim não tiver ganhos substanciais, pode pensar em acrescentar uma suplementação de Whey Protein + Dextrose no pós-teino.
Qualquer carboidrato leve como um pão integral, aveia, frutas em geral e outros alimentos integrais.
P.S.: Uma coisa que eu já ia esquecendo, o Sono. Dormir bem e muito é essencial para qualquer um que esteja tomando homônio do crescimento ou queira hipertrofia. O corpo só cresce durante o sono.
To malhando a uns 8 meses, e ta aparecendo resultados, malho 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta...
Imaginei isso.
Mais pensei, ah manteiga é feita de leite, ai deve ter proteina sei lá.
E queijo branco(de minas) eu como só as vezes, geralmente como o amarelo, mais vo dar preferencia pro branco então (Y)
Deve ser isso mesmo então (Y).
Tanto que antigamente eu era gordinho. E hoje não tenhu problema com peso.
Não como legumes e nem verduras, tenhu esse mal habito, vo ver se aprendo ;/
No começo do ano quando tinha medido, eu tava com 12% de bf se não me engano, problema é que parei e quando voltei não fiz outra -.-'
Vo marcar outra avaliação agora com o instrutor.
E tava conversando com minha mãe, vo na minha endrocinologista(que receito o hormonio) tbm. Vo conversar sobre o que vc falou aqui, e tbm ver se preciso de uma nutricista e falar sobre os suplementos com elas.
Valeu pela ajuda, vo dar uma saida.
Abraço =)
Eu vou tomar o amino liquid 2222 e quero saber quanto vc(Bob joe) usa antes e depois e se vale a pena usar quando acordar.
Eu tomo meia dose antes e uma dose inteira depois (acho que a dose são 60ml). Dá um pump violento, em 2 semanas você já vai ter aumentado bastante todos os pesos, isso é garantido. Para melhorar os resultados tenta mandar uma Vitamina C no pós.
Tomar quando acorda e jogar grana fora, melhor mandar um albumina Salto's, que tem qualidade e é barata.
Hahaha, esse tópico rendeu hein...daqui a pouco os tetudinhos vão aumentar as tetinhas! :P
Abraços.
galera começei a tomar hj eca
vo tomar por umas 3-4 semanas pra secar uns 4-5 kg de gordura
to tomando franol, aspirina e po de guarana
na porção de 20 mg (1 comp e meio), 250mg de cafeina, 1 aspirina (500mg)
to tomando uns 40min antes de ir pro treino
meu treino é musculação dps 40-50 min de aerobico
da pra perder isso nesse tempo?
aé to suplementando com whey, bcaa, malto, albumina alem de comer de 3 em 3 horas e poco carbo e mais protein
agora eu to com 73,5kg 1,75 o bf eu n sei mais deve tar uns 12%
sera que da pra baixar pra uns 10%?
vlw galera me desejem sorte ae e que eu n morra xP
agora sim no topico certo
Aspirina é catabólica, vai acabar perdendo um pouco de massa muscular. Mas se for treino de definição nem esquenta com isso, apesar de ter gente que toma ECA sem Aspirina.
Já ouviu falar de Guerrilha Cárdio? Fiz no meu último treino de definição e a perda de massa magra foi quase 0 e o resultado é rápido.
Mas essa quantidade de Efedrina aí não mata não, o perigo vem depois dos 30mg. Mas já mediu a pressão pra ver se ta tudo OK?
ja ouvi falar disso sim é um negosio la que vc corre 20seg no pique total e dps descança um poco e repete isso por uns 12 min n é?
n lembro bem :P
mais n é perigoso fazer isso tomando eca? ja que acelera d+ o coração
sobre a eca sim medi a pressão e fiz uns exames antes ta td ok, nunca tive problema com pressão ou coração nem msm quando era obeso xP
vlw o apoio
Claro que dá, mas não vejo o porquê desse treino aeróbico forçado. Regule na dieta apenas, deixando aeróbico apenas uma vez por semana, por questão cardiovasculares.
Onde você conseguiu ECA?! É o ECA original com Efedrina mesmo?! :eek:
Faça Pullover com alguma espécia de peso.
Outro exercício que pega um pouco de peito na porção inferior, é você fazer uma flexão inclinada, colocando um banquinho ou algo do tipo embaixo das mãos.
Abraços.