Curtir Curtir:  0
Página 68 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970781181685681068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Qualquer complexo de aminoácidos que tenha mais de 2g(2000mg) de Arginina ajuda e muito, já que a arginina é um percursor de NO2, que promove o bombeamento muscular e o aumento de volume sanguinio nos músculos. Você pode olhar a quantidade de arginina nas informações nutricionais do Aminoácido. Recomendo Amino Liquid que tem quase 4g de arginina por dose.

Ali no link que vc passou fala que se toma 1 dose após o treino, minha duvida pode parecer boba mas : não é melhor eu tomar uma meia hora antes do treino 1 dose?, pq eu acho que se for tomar dpois do treino; de ter nadado alguns quilometros e chegar a exaustão eu já teria tido mta perda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se seu objetivo é resistência e força prepare-se para ralar muito. Um treino desse alternaria alguns meses de treino de resistência muscular, com exercícios sendo executados em mais repetições (3x20 normalmente), e uns meses em um treni de força intenso, com exercícios sendo executados com mais séries e poucas repetições(4x6). Seria um treino que exigiria acompanhamento.

Mas se o seu objetivo é só estético é fácil. Começe com um treino de hipertrofia normal. Quando chegar a um ponto acima do que você quer, começe a aumentar as repetições sem aumentar carga. Com isso os músculos tedem a se acomodar e diminuir, mas sem perder a força e ganhando resistência.

Além, é claro, de aeróbicos.
    É minha intenção é tanto estética quando para ganhar força, mas eu foco muito mais no ganho de força e resistência. Imagino que a estética acabe virando consequência do treinamento muscular.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Ali no link que vc passou fala que se toma 1 dose após o treino, minha duvida pode parecer boba mas : não é melhor eu tomar uma meia hora antes do treino 1 dose?, pq eu acho que se for tomar dpois do treino; de ter nadado alguns quilometros e chegar a exaustão eu já teria tido mta perda.
    Eu tomo antes e depois. Antes tem que ser 15 min, já que a arginina é absorvida muito rápido.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    É minha intenção é tanto estética quando para ganhar força, mas eu foco muito mais no ganho de força e resistência. Imagino que a estética acabe virando consequência do treinamento muscular.
    A diferença é que um treino voltado para a estética somente daria menos trabalho e os resultados apareceriam mais rápido. Um treino de força e resistência é algo que precisa ser levado com muita força de vontade, já que os resultados a curto e médio prazo só serão sentidos por você mesmo. A estética só viria a longo prazo. O próprio Bruce Lee trenou desde muito novo para chegar àquele ponto.

Mas o importante é manter o foco no objetivo em que você almeja chegar. Um dia você chega.
    Última edição por Bob Joe; 05-11-2008 às 10:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fazem 2 meses que tô fazendo academia, tô sentindo umas diferencinhas legais no corpo,tomei 1 pote de whey da Neo Nutri nesse tempo e agora que acabou preciso comprar outra, alguém recomenda uma boazona ?
    Também sou meio gordinho, na academia eu faço esteira com 15 mins correndo, 10 andando e corro mais 5, depois vou treinar, no final do treino, faço alternando, 3 correndo e 2 andando, só que não veejo tanta diferença na pança, e também faço abs na máquina todo dia com 20kg.
    Tô tentando me manter sem comer muita besteira, até consigo, mas preciso de uma alimentação mais regrada e talz.
    Tô com 76 kg e 1.70 de altura [+pancinha e baixinho]
    Quem puder dar umas dicas aê eu agradeço ;]

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu malho há mt tempo e só se sacrificando mesmo pra poder ganhar músculo. alimentação é mt importante, mas eu tomei umas bombinhas.. só pra sair da rotina RARARARARAR

Publicidade:

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    Já fazem 2 meses que tô fazendo academia, tô sentindo umas diferencinhas legais no corpo,tomei 1 pote de whey da Neo Nutri nesse tempo e agora que acabou preciso comprar outra, alguém recomenda uma boazona ?
    Também sou meio gordinho, na academia eu faço esteira com 15 mins correndo, 10 andando e corro mais 5, depois vou treinar, no final do treino, faço alternando, 3 correndo e 2 andando, só que não veejo tanta diferença na pança, e também faço abs na máquina todo dia com 20kg.
    Tô tentando me manter sem comer muita besteira, até consigo, mas preciso de uma alimentação mais regrada e talz.
    vei, tu se acha gordo? eu tenho 1.73 e peso 75 kg. Tenho um corpo bom! Malho há dois meses também. Tinha 72.900 kg quando comecei a minha meta é atingir 78 kg crescendo apenas com massa muscular. Fiz esteira apenas nos dois primeiros dias, aquilo é um saco. Enfim, não achei tu gordinho não oO

Abraços. E a respeito do tópico acima, as bombas é brincadeira. É só pra gastar o dono do tópico, que malha cmg =)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    O que vc faz na academia, malha pra emagrecer~definir ou ganhar massa?
    Btw, não desanima não, mais uns meses de perseverança e tua pança some :rolleyes:
    Última edição por Zé Pelintra; 07-11-2008 às 06:50.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei 2 suplementos alimentares, e chegou hj.
    1 Nutri Mass 3000 da Midway
    1 Albumina da Midway

o que vc acha Bob Joe ??
    Tomo mass 3000 antes de ir na academia e depois da academia eu tomo albumina..?!?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tomar amino liquid também, aquele amino 2222 da optimum ou performance ou o fuel da twinlab, falam que pode dar espinha isso.
    Se eu tomar esse amino posso tomar minha albumina junto tb né, e segundo o que eu vi sobre esse amino liquid substitui o bcaa e ainda acrescenta muitos outros aminoácidos, tá certo isso ?

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem o que eu acabei de comprar:

BCAA da neo nutri eu ganhei de brinde! rsrs!

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?