Postado originalmente por
Ephos Banor
Eu comprei 2 suplementos alimentares, e chegou hj.
1 Nutri Mass 3000 da Midway
1 Albumina da Midway
o que vc acha Bob Joe ??
Tomo mass 3000 antes de ir na academia e depois da academia eu tomo albumina..?!?
O Mass depois do treino. Albumina somente antes de dormir e ao acordar.

Gustave
Vou tomar amino liquid também, aquele amino 2222 da optimum ou performance ou o fuel da twinlab, falam que pode dar espinha isso.
Se eu tomar esse amino posso tomar minha albumina junto tb né, e segundo o que eu vi sobre esse amino liquid substitui o bcaa e ainda acrescenta muitos outros aminoácidos, tá certo isso ?
Cara, é o que eu disse em outros posts: nenhum suplemento causa espinhas. O que pode acontecer é alguma reação alérgica à algum componente do suplemento, o que é muito difícil, já que são nutrientes encontrados na natureza.
Albumina só antes de dormir e ao acordar. O Amino substitui sim BCAA, com a vantagem de ter muita Arginina, que promove o nitro-bombeamento muscular, aumentando o volume muscular e o pump.

Sanduba
pra qm quer ganhar massa é melhor fazer exercicios com peso pesado em q vc nao consiga fazer todas as repetições (por ex, é pra eu fazer 10 mas so consigo 7-8) ou q faça com peso q vc consiga fazer todas mas q vc sabe ta leve?
e em 2 meses eu q so magro pacas ganhei +/- 4kg sem tomar nada, é bom, ruim ou ta na media?
O ideal é uma carga que você consiga levar até o final em todas as séries com muito esforço, te dando aquela sensação de queimação nos músculos ao final do exercício. Se você pega uma carga que não te possibilita realizar todas as repetições ou o movimento muscular completo, o seu exercício estará sendo muito prejudicado.
Se você achar que está pesado, diminua um pouco, mas nunca a ponto de não precisar de um esforço extra para fazer o exercício. Essa avaliação só você poderá fazer, por isso, seja sincero com você mesmo e evite "roubar" no exercício.

John Cena
Eu queria saber se uma pessoa que não faz musculaçao , pode tomar suplementos? Se sim,quais?
Mais uma tentativa de resposta >.<
Não. Vai trazer mais problemas que benefícios.

John Cena
Eu gostaria de saber , eu tenho 62 kg , 1.70~ d altura . 14 anos.
Gostaria de saber uma dieta.. um cardápio para que eu ganhe peso/massa muscular.. escutei de um amigo que é preciso ganhar peso pra ganha massa muscular tb... intão eu to encarando qualquer coisa!
MUITO OBRIGADO à quem PUDER ME AJUDAR!!!!

Como eu já disse, cardápio para dieta é uma coisa completamente individual. Só um nutricionista para avaliar seu caso.

Ephos Banor
Entao eh por isso q to peidando mais que normal depois q eu tomei a Albumina, pq eu tava estranhando achando q eu fiz alguma coisa errada!... kkkkkkkkkk
Isso geralmente passa em 1 semana. Se não passar experimente tomar uma colherinha de chá de vinagre por uma semana após tomar a albumina. Vinagre auxilia na digestão de proteínas.