Curtir Curtir:  0
Página 68 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970781181685681068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Franke Ver Post
    Bob, o que você recomenda pra tomar antes, durante ou depois dos treinos, de líquido?
    Você tinha falado em alguns sucos e essas coisas, da pra tomar gatorade?

Abraços.
    Um repositor de minerais como o Gatorade só é necessário se seu aeróbico dura mais de uma hora. Se não, uma refeição balanceada e muita água dão conta do recado. Eu costumo tomar um complexo mineral e vitamínico chamado Centrum.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Ae, tem uma coisa que gostaria de comentar aqui.Eu nado todos os dias e tenho uma alimentação saudável até.O que vi esses dias era uns caras que nadam tomar aminoacido antes e após o treino (pelo fato da natação o cara ter mta chance de sofrer o efeito catabolico)pra não perder musculo, só gordura.
    Eu achei um tanto simples d+ mas gostaria de saber se funciona mesmo.
    Qualquer complexo de aminoácidos que tenha mais de 2g(2000mg) de Arginina ajuda e muito, já que a arginina é um percursor de NO2, que promove o bombeamento muscular e o aumento de volume sanguinio nos músculos. Você pode olhar a quantidade de arginina nas informações nutricionais do Aminoácido. Recomendo Amino Liquid que tem quase 4g de arginina por dose.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Em dezembro ou janeiro começarei a ganhar dinheiro. Aí pretendo começar a frequentar uma academia. O fato é o seguinte, sou magro e tal, mas nao quero crescer muito. Na real (por mais absurdo que isso possa soar) é que eu faço arte marcial (kung fu) e pago muito pau pro Bruce Lee xD. Claro que para ter o físico dele levaria anos de treino de artes marciais e academia, mas o fato é que ele era bem magro e tinha os músculos muito bem definidos.
    É isso que eu quero, quero continuar magro, mas ter a maior resistência possível e definição. Para se obter esse resultado seria só ficar fazendo exercícios de definição e não de hipertrofia, ou existe alguma rotina mais detalhada?
    Se seu objetivo é resistência e força prepare-se para ralar muito. Um treino desse alternaria alguns meses de treino de resistência muscular, com exercícios sendo executados em mais repetições (3x20 normalmente), e uns meses em um treni de força intenso, com exercícios sendo executados com mais séries e poucas repetições(4x6). Seria um treino que exigiria acompanhamento.

Mas se o seu objetivo é só estético é fácil. Começe com um treino de hipertrofia normal. Quando chegar a um ponto acima do que você quer, começe a aumentar as repetições sem aumentar carga. Com isso os músculos tedem a se acomodar e diminuir, mas sem perder a força e ganhando resistência.

Além, é claro, de aeróbicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 05-11-2008 às 07:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Qualquer complexo de aminoácidos que tenha mais de 2g(2000mg) de Arginina ajuda e muito, já que a arginina é um percursor de NO2, que promove o bombeamento muscular e o aumento de volume sanguinio nos músculos. Você pode olhar a quantidade de arginina nas informações nutricionais do Aminoácido. Recomendo Amino Liquid que tem quase 4g de arginina por dose.

Ali no link que vc passou fala que se toma 1 dose após o treino, minha duvida pode parecer boba mas : não é melhor eu tomar uma meia hora antes do treino 1 dose?, pq eu acho que se for tomar dpois do treino; de ter nadado alguns quilometros e chegar a exaustão eu já teria tido mta perda.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se seu objetivo é resistência e força prepare-se para ralar muito. Um treino desse alternaria alguns meses de treino de resistência muscular, com exercícios sendo executados em mais repetições (3x20 normalmente), e uns meses em um treni de força intenso, com exercícios sendo executados com mais séries e poucas repetições(4x6). Seria um treino que exigiria acompanhamento.

Mas se o seu objetivo é só estético é fácil. Começe com um treino de hipertrofia normal. Quando chegar a um ponto acima do que você quer, começe a aumentar as repetições sem aumentar carga. Com isso os músculos tedem a se acomodar e diminuir, mas sem perder a força e ganhando resistência.

Além, é claro, de aeróbicos.
    É minha intenção é tanto estética quando para ganhar força, mas eu foco muito mais no ganho de força e resistência. Imagino que a estética acabe virando consequência do treinamento muscular.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Ali no link que vc passou fala que se toma 1 dose após o treino, minha duvida pode parecer boba mas : não é melhor eu tomar uma meia hora antes do treino 1 dose?, pq eu acho que se for tomar dpois do treino; de ter nadado alguns quilometros e chegar a exaustão eu já teria tido mta perda.
    Eu tomo antes e depois. Antes tem que ser 15 min, já que a arginina é absorvida muito rápido.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    É minha intenção é tanto estética quando para ganhar força, mas eu foco muito mais no ganho de força e resistência. Imagino que a estética acabe virando consequência do treinamento muscular.
    A diferença é que um treino voltado para a estética somente daria menos trabalho e os resultados apareceriam mais rápido. Um treino de força e resistência é algo que precisa ser levado com muita força de vontade, já que os resultados a curto e médio prazo só serão sentidos por você mesmo. A estética só viria a longo prazo. O próprio Bruce Lee trenou desde muito novo para chegar àquele ponto.

Mas o importante é manter o foco no objetivo em que você almeja chegar. Um dia você chega.
    Última edição por Bob Joe; 05-11-2008 às 10:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fazem 2 meses que tô fazendo academia, tô sentindo umas diferencinhas legais no corpo,tomei 1 pote de whey da Neo Nutri nesse tempo e agora que acabou preciso comprar outra, alguém recomenda uma boazona ?
    Também sou meio gordinho, na academia eu faço esteira com 15 mins correndo, 10 andando e corro mais 5, depois vou treinar, no final do treino, faço alternando, 3 correndo e 2 andando, só que não veejo tanta diferença na pança, e também faço abs na máquina todo dia com 20kg.
    Tô tentando me manter sem comer muita besteira, até consigo, mas preciso de uma alimentação mais regrada e talz.
    Tô com 76 kg e 1.70 de altura [+pancinha e baixinho]
    Quem puder dar umas dicas aê eu agradeço ;]

Publicidade:

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu malho há mt tempo e só se sacrificando mesmo pra poder ganhar músculo. alimentação é mt importante, mas eu tomei umas bombinhas.. só pra sair da rotina RARARARARAR

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    Já fazem 2 meses que tô fazendo academia, tô sentindo umas diferencinhas legais no corpo,tomei 1 pote de whey da Neo Nutri nesse tempo e agora que acabou preciso comprar outra, alguém recomenda uma boazona ?
    Também sou meio gordinho, na academia eu faço esteira com 15 mins correndo, 10 andando e corro mais 5, depois vou treinar, no final do treino, faço alternando, 3 correndo e 2 andando, só que não veejo tanta diferença na pança, e também faço abs na máquina todo dia com 20kg.
    Tô tentando me manter sem comer muita besteira, até consigo, mas preciso de uma alimentação mais regrada e talz.
    vei, tu se acha gordo? eu tenho 1.73 e peso 75 kg. Tenho um corpo bom! Malho há dois meses também. Tinha 72.900 kg quando comecei a minha meta é atingir 78 kg crescendo apenas com massa muscular. Fiz esteira apenas nos dois primeiros dias, aquilo é um saco. Enfim, não achei tu gordinho não oO

Abraços. E a respeito do tópico acima, as bombas é brincadeira. É só pra gastar o dono do tópico, que malha cmg =)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    O que vc faz na academia, malha pra emagrecer~definir ou ganhar massa?
    Btw, não desanima não, mais uns meses de perseverança e tua pança some :rolleyes:
    Última edição por Zé Pelintra; 07-11-2008 às 06:50.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei 2 suplementos alimentares, e chegou hj.
    1 Nutri Mass 3000 da Midway
    1 Albumina da Midway

o que vc acha Bob Joe ??
    Tomo mass 3000 antes de ir na academia e depois da academia eu tomo albumina..?!?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tomar amino liquid também, aquele amino 2222 da optimum ou performance ou o fuel da twinlab, falam que pode dar espinha isso.
    Se eu tomar esse amino posso tomar minha albumina junto tb né, e segundo o que eu vi sobre esse amino liquid substitui o bcaa e ainda acrescenta muitos outros aminoácidos, tá certo isso ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?