Curtir Curtir:  0
Página 69 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071791191695691069 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem o que eu acabei de comprar:

BCAA da neo nutri eu ganhei de brinde! rsrs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Olhem o que eu acabei de comprar:

BCAA da neo nutri eu ganhei de brinde! rsrs!
    Omg, crachazinho rox ali, dexa teu patrão te pegar namorando suplemento emcima da p.a ausuhasuhahus
    Btw gastou quanto com tudo isso e quanto tempo vc estima que irá durar isso ae?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra qm quer ganhar massa é melhor fazer exercicios com peso pesado em q vc nao consiga fazer todas as repetições (por ex, é pra eu fazer 10 mas so consigo 7-8) ou q faça com peso q vc consiga fazer todas mas q vc sabe ta leve?

e em 2 meses eu q so magro pacas ganhei +/- 4kg sem tomar nada, é bom, ruim ou ta na media?

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    pra qm quer ganhar massa é melhor fazer exercicios com peso pesado em q vc nao consiga fazer todas as repetições (por ex, é pra eu fazer 10 mas so consigo 7-8) ou q faça com peso q vc consiga fazer todas mas q vc sabe ta leve?

e em 2 meses eu q so magro pacas ganhei +/- 4kg sem tomar nada, é bom, ruim ou ta na media?
    Olá =)
    Minha dica é o seguinte, cara. Não acho que você tem que pegar peso pra caramba e não fazer todas as repetições e nem pegar peso leve e fazer tranquilamente. O que eu faço é o seguinte: se eu tenho que fazer 10, eu vou colocar um peso que quando eu chegar no 7, mais ou menos, eu já esteja tendo que fazer uma força extra. Não se apresse quanto à antecipação do número de repetições. Quando você estiver a mais tempo, as suas séries irão diminuir justamente para o aumento do peso. Malho há dois meses também e com um mês também queria aumentar o peso e diminuir repetição. Isso vem só com a série. O aumento de peso vem com a repetição.
    Como eu já disse, também pratico há dois meses e tinha 72.900 kg quando comecei. Hoje, peso entre 75 kg. Eu acho que é normal esse aumento de peso, ainda mais que voce disse que era magro pacas. Tem gente que tem facilidade em ganhar massa =)

Abração.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Eu comprei 2 suplementos alimentares, e chegou hj.
    1 Nutri Mass 3000 da Midway
    1 Albumina da Midway

o que vc acha Bob Joe ??
    Tomo mass 3000 antes de ir na academia e depois da academia eu tomo albumina..?!?
    Não tenho nenhuma dica sobre suplementos até porque sou novo no assunto e ainda não tomei nenhum pra indicar. A única coisa que eu sei é que você vai peidar muito se tomar a tal da Albumina. Se prepare. kkkkkk

Flw ;D

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber se uma pessoa que não faz musculaçao , pode tomar suplementos? Se sim,quais?

Mais uma tentativa de resposta >.<

Eu gostaria de saber , eu tenho 62 kg , 1.70~ d altura . 14 anos.

Gostaria de saber uma dieta.. um cardápio para que eu ganhe peso/massa muscular.. escutei de um amigo que é preciso ganhar peso pra ganha massa muscular tb... intão eu to encarando qualquer coisa!

MUITO OBRIGADO à quem PUDER ME AJUDAR!!!!
    Fé em Deus!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Eu queria saber se uma pessoa que não faz musculaçao , pode tomar suplementos? Se sim,quais?

Gostaria de saber uma dieta.. um cardápio para que eu ganhe peso/massa muscular.. escutei de um amigo que é preciso ganhar peso pra ganha massa muscular tb... intão eu to encarando qualquer coisa!

Acho que não, vc vai eliminar tudo, o que adianta tomar doses e doses de proteina se você não tem gasto da mesma?O que o corpo não usa ele joga fora.
    No caso de ganhar peso, teu amigo tá certo, mas não é pra vc saindo detonando varios Xburguers por ai, e também só funciona com quem faz academia pois a pessoa ganha peso de massa magra, enquanto uma pessoa que quer engordar e não faz academia, vai ganhar peso e muita gordura.Dietas só com nutricionista :s
    Última edição por Zé Pelintra; 08-11-2008 às 06:03.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    Não tenho nenhuma dica sobre suplementos até porque sou novo no assunto e ainda não tomei nenhum pra indicar. A única coisa que eu sei é que você vai peidar muito se tomar a tal da Albumina. Se prepare. kkkkkk

Flw ;D
    Entao eh por isso q to peidando mais que normal depois q eu tomei a Albumina, pq eu tava estranhando achando q eu fiz alguma coisa errada!... kkkkkkkkkk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei 2 suplementos alimentares, e chegou hj.
    1 Nutri Mass 3000 da Midway
    1 Albumina da Midway

o que vc acha Bob Joe ??
    Tomo mass 3000 antes de ir na academia e depois da academia eu tomo albumina..?!?
    O Mass depois do treino. Albumina somente antes de dormir e ao acordar.

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Vou tomar amino liquid também, aquele amino 2222 da optimum ou performance ou o fuel da twinlab, falam que pode dar espinha isso.
    Se eu tomar esse amino posso tomar minha albumina junto tb né, e segundo o que eu vi sobre esse amino liquid substitui o bcaa e ainda acrescenta muitos outros aminoácidos, tá certo isso ?
    Cara, é o que eu disse em outros posts: nenhum suplemento causa espinhas. O que pode acontecer é alguma reação alérgica à algum componente do suplemento, o que é muito difícil, já que são nutrientes encontrados na natureza.
    Albumina só antes de dormir e ao acordar. O Amino substitui sim BCAA, com a vantagem de ter muita Arginina, que promove o nitro-bombeamento muscular, aumentando o volume muscular e o pump.

O ideal é uma carga que você consiga levar até o final em todas as séries com muito esforço, te dando aquela sensação de queimação nos músculos ao final do exercício. Se você pega uma carga que não te possibilita realizar todas as repetições ou o movimento muscular completo, o seu exercício estará sendo muito prejudicado.

Se você achar que está pesado, diminua um pouco, mas nunca a ponto de não precisar de um esforço extra para fazer o exercício. Essa avaliação só você poderá fazer, por isso, seja sincero com você mesmo e evite "roubar" no exercício.

Não. Vai trazer mais problemas que benefícios.

Como eu já disse, cardápio para dieta é uma coisa completamente individual. Só um nutricionista para avaliar seu caso.

Entao eh por isso q to peidando mais que normal depois q eu tomei a Albumina, pq eu tava estranhando achando q eu fiz alguma coisa errada!... kkkkkkkkkk
    Isso geralmente passa em 1 semana. Se não passar experimente tomar uma colherinha de chá de vinagre por uma semana após tomar a albumina. Vinagre auxilia na digestão de proteínas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È bem melhor fazer o exercício com o número de repetições certas e mais devagar com o máximo possível de angulação.
    Pô procura saber quanto disso vc ganhou de gordura, pra poder avaliar.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 08-11-2008 às 15:28.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?