Curtir Curtir:  0
Página 70 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172801201705701070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal
    Bom, eh q eu tenho uma dúvida..hoje eu fui na nutricionista e ela falou que o certo eh almoçar antes de malhar mas eu ja vi nesse tópico mesmo alguem falando(eu até procurei de novo o post mas nao achei) que eh bom almoçar depois por causa das proteinas e tal. Só que eu preferia mesmo almoçar depois porque aí eu ja fico em casa livre, malhar de tarde me da uma preguiça
    Brigadão ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Skywalker Ver Post
    E ai pessoal
    Bom, eh q eu tenho uma dúvida..hoje eu fui na nutricionista e ela falou que o certo eh almoçar antes de malhar mas eu ja vi nesse tópico mesmo alguem falando(eu até procurei de novo o post mas nao achei) que eh bom almoçar depois por causa das proteinas e tal. Só que eu preferia mesmo almoçar depois porque aí eu ja fico em casa livre, malhar de tarde me da uma preguiça
    Brigadão ae
    Cara, sem querer criticar a competência da sua nutricionista, longe disso. Ela é uma profissional estudada e formada. Mas o que acontece muito por aí, e que muitas pessoas que malham a anos sabem, é que muitos desses profisionais não estão preparados para lidar diretamente com atletas ou fisiculturistas.

Antes de malhar deve-se comer pouco e alimentos de fácil absorção para o corpo. Se você mandasse aquela macarronada antes de malhar, seu corpo não iria absorve-la a tempo de usar a energia nos músculo. Após a musculação o seu corpo estará louco por nutrientes, absorvendo quantidades acima do normal, e é aí que você pode e deve ter uma refeição reforçada ou uma boa suplementação.

Você poderia seguir a recomendação da sua nutricionista como um teste, mas logo você iria constatar um grande esgotamento após o treinamento, além dos resultados fracos, ou até mesmo nulos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum
    a academia la é cheio de viadagem, essa semana vo me avalia la, medir, pesar, essas coisas..

vo aproveita e perguntar mais hehe:
    aproveitando a pergunta do cara ai de cima, oq é bom comer antes de ir malhar? pra qm vai no meio da tarde por ex..

e mais uma coisa, todos meus amigos falam q supino e rosca são fundamentais e tal, mas eu to a dois meses e n fiz nada disso ainda, qd fui numa otra academia antes (fiquei um dia la so) o cara ja tinha botado pra eu fazer isso..fui pergunta pra o instrutor ele disse q tudo tem sua hora, daqui a 1mes +/- eu comeco, ele ta certo? :p

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é legal!!! tem logica!!! gostei!!!
    Última edição por GrYllO; 10-11-2008 às 13:45. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe algum exercicio "caseiro" para os peitorais inferiores?

Publicidade:

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Omg, crachazinho rox ali, dexa teu patrão te pegar namorando suplemento emcima da p.a ausuhasuhahus
    Btw gastou quanto com tudo isso e quanto tempo vc estima que irá durar isso ae?
    600 reais em tudo.
    2 meses no máximo! rsrsrs!

Mas depois eu compro mais!
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    e mais uma coisa, todos meus amigos falam q supino e rosca são fundamentais e tal, mas eu to a dois meses e n fiz nada disso ainda, qd fui numa otra academia antes (fiquei um dia la so) o cara ja tinha botado pra eu fazer isso..fui pergunta pra o instrutor ele disse q tudo tem sua hora, daqui a 1mes +/- eu comeco, ele ta certo? :p
    Supino e rosca são exercícios de maior nível, que exigem força para que haja um carga mínina. É por isso que os intrutores costuma passar de 2 a 3 meses de exercícios de menor nível com objetivo de aumentar sua força e descobrir como seu corpo reagirá ao estímulo da musculação.

Se intrutor atual está com muita razão. Malhação é um esporte de paciência, é necessário passar por todas as fases, para que no futuro se tenha melhores ganhos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malhação é esporte?

Living the lifestyle

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Malhação é esporte?
    é uma novela que passa na globo no fim da tarde. HÁ

@topic
    Existe algum exercício caseiro para treinar as coxas?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    é uma novela que passa na globo no fim da tarde. HÁ

@topic
    Existe algum exercício caseiro para treinar as coxas?
    Fica 2 minutos na pose do cavaleiro. Vai ganhar coxas pra cacete.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?