Curtir Curtir:  0
Página 71 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273811211715711071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vo postar umas duvidas minhas, mais antes vo explicar minha situação:

Eu malhava no começo do ano, malhei por uns 2~3 meses, mais ou menos, tinha 1,64 e quando comecei a malhar tinha 52 kg + ou -, e um pouco depois que eu parei de malhar eu me pesei e tava com uns 57kg.
    Até hj tava mantendo esse peso, ai voltei a malhar faiz vai fazer uns 2 meses já. E pelo que eu to vendo meu peso ainda não aumento, e eu não sei se cresci pq ainda não fiz a avaliação fisica.

E meus pesos eu aumentei um pouco desde que comecei, mais agora parece que não consigo aumentar mais -.-' pq sera?
    Outra, meus exercicios de peito eu nem sinto meu peito queimando direito, sinto tbm que uso bastante o biceps/triceps... -.-'
    Outra coisa, eu tomo hormonio Somatropina pra crescimento(altura) o/ Ele ajuda em algo sera??

Comer doces normalmente, acaba atrabalhando na hipertrofia? Ou só não é bom comer pq engorda? :O

Que que eu como antes de ir pra academia? Tava comendo banana e mel pra dar energia, tem algo melhor?

Se eu tiver mais duvidas eu pergunto, tentem me responder por favor (Y)

(sim, sou chato) ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Gustavo vai se casar com a Angelina.
    Última edição por GrYllO; 12-11-2008 às 08:56. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Bom, vo postar umas duvidas minhas, mais antes vo explicar minha situação:

Eu malhava no começo do ano, malhei por uns 2~3 meses, mais ou menos, tinha 1,64 e quando comecei a malhar tinha 52 kg + ou -, e um pouco depois que eu parei de malhar eu me pesei e tava com uns 57kg.
    Até hj tava mantendo esse peso, ai voltei a malhar faiz vai fazer uns 2 meses já. E pelo que eu to vendo meu peso ainda não aumento, e eu não sei se cresci pq ainda não fiz a avaliação fisica.
    E meus pesos eu aumentei um pouco desde que comecei, mais agora parece que não consigo aumentar mais -.-' pq sera?
    Qual sua idade? Qual sua alimentação pós-treino?

Outra, meus exercicios de peito eu nem sinto meu peito queimando direito, sinto tbm que uso bastante o biceps/triceps... -.-'
    Normal, exercícios de peitro recrutam o tríceps. A única coisa que você tem que ficar atento é manter o posicionamento dos braços sempre na altura do peito.

Outra coisa, eu tomo hormonio Somatropina pra crescimento(altura) o/ Ele ajuda em algo sera??
    Toma por conta ou o médico receitou?

Comer doces normalmente, acaba atrabalhando na hipertrofia? Ou só não é bom comer pq engorda? :O
    Não necessariamente. Mas doce em excesso sempre faz mal. Se tiver vontade de comer um doce faça isso logo após o treino. É o melhor momento para comer algo a mais e não engordar

Que que eu como antes de ir pra academia? Tava comendo banana e mel pra dar energia, tem algo melhor?
    Para quem tá começando tá perfeito, mas a alimentação pós-treino é a mais importante. Nela você deve comer carboidratos (pães, arroz, massas) e proteínas de melhor qualidade possível (amendoin, peitro de frango, peito de peru, presunto)

Se eu tiver mais duvidas eu pergunto, tentem me responder por favor (Y)

(sim, sou chato) ;D
    Fique a vontade. Só diga a sua idade, já que é um fator a se levar em consideração também.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Qual sua idade? Qual sua alimentação pós-treino?
    17 anos, so baixinho pra minha idade =/
    Minha alimentação depende do horario que eu vo.
    Se eu vo meio de noite, na volta eu como a janta: bife, arroz e feijão
    Ai pelas 9 horas eu tomo um leite com achocolatado(coloco aveia as vezes, farinha lactea)

Se eu for a tarde, na volta eu tomo um copo de leite com achocolatado, mais 1 pão com manteiga, queijo e mortadela.

Eu penso assim: Bife, leite, manteiga, queijo e mortadela = proteina. Arroz e pão = carboidrato.
    Não sei se ta certo (Y)

Normal, exercícios de peitro recrutam o tríceps. A única coisa que você tem que ficar atento é manter o posicionamento dos braços sempre na altura do peito.
    Ficando angulo de 90º?

Toma por conta ou o médico receitou?
    Foi receitado pelo medico. Tomo por causa da minha altura e pa, faiz uns anos já. Eu cheguei a imaginar que o remedio que manteve a massa que ganhei no começo do ano, e por isso ta dificil de eu ganhar agora. Ou então to viajando e na verdade perdi musculo e ganhei gordura, e meu peso se manteve -.-'.

Geralmente meu pós treino é aquele que eu falei la emcima, as vezes muda, pq se for de noite é o que minha mãe faz de janta, + geralmente é o bife,arroz e feijão.

Se não tiver banana e mel, posso comer o que exatamente? x.x

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá errado isso, manteiga é só gordura praticamente, só olhar no rótulo.
    Queijo depende do queijo, queijos "brancos" tipo cottage tem bastante proteína, queijos mais amarelos tem muita gordura.

ps: óbvio q sendo feita de leite, também tem algumas proteínas do leite, mas em 100g de manteiga, só tem 1g de proteína e umas 80g de gordura

Publicidade:

Última edição por Tezcatlipoca; 11-11-2008 às 15:30.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Existe algum exercicio "caseiro" para os peitorais inferiores?
    Tenho essa mesma dúvida...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas
    Ficando angulo de 90º?
    O angulo depende do exercício. Mas em qualquer exercício de peito você deve manter os braços na altura do peitoral.

Foi receitado pelo medico. Tomo por causa da minha altura e pa, faiz uns anos já. Eu cheguei a imaginar que o remedio que manteve a massa que ganhei no começo do ano, e por isso ta dificil de eu ganhar agora. Ou então to viajando e na verdade perdi musculo e ganhei gordura, e meu peso se manteve -.-'.
    Geralmente meu pós treino é aquele que eu falei la emcima, as vezes muda, pq se for de noite é o que minha mãe faz de janta, + geralmente é o bife.
    Não sou médico, mas posso dar um palpite do porque você não cresce. A Somatropina, assim como o hGH, estimula muito o crecimento celular. Para o número de células aumentarem é preciso de energia, nutrientes e água. Ou seja, a alimentação tem que ser MUITO maior do que a qual você está acostumado.

Mas é claro que comer muito nem sempre é comer bem. Dê preferência a alimentos sem gordura ou muito açucar. Dobre a quantidade de carne no pós-treino, mas prefira carnes mais leves e com menos gordura, como um peito de frango, por exemplo. Nunca se esqueça de legumes e verduras em TODAS as refeições. Tome sempre muita água (2L por dia no mínimo). Não fique mais de 3 horas sem se alimentar.

Seria importante você pedir para seu médico ou instrutor medir a sua porcentagem de BF, para você sempre saber se está ganhando músculo ou gordura no peso.

Se você ainda assim não tiver ganhos substanciais, pode pensar em acrescentar uma suplementação de Whey Protein + Dextrose no pós-teino.

Se não tiver banana e mel, posso comer o que exatamente? x.x
    Qualquer carboidrato leve como um pão integral, aveia, frutas em geral e outros alimentos integrais.

P.S.: Uma coisa que eu já ia esquecendo, o Sono. Dormir bem e muito é essencial para qualquer um que esteja tomando homônio do crescimento ou queira hipertrofia. O corpo só cresce durante o sono.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2008 às 15:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To malhando a uns 8 meses, e ta aparecendo resultados, malho 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Tá errado isso, manteiga é só gordura praticamente, só olhar no rótulo.
    Queijo depende do queijo, queijos "brancos" tipo cottage tem bastante proteína, queijos mais amarelos tem muita gordura.
    Imaginei isso.
    Mais pensei, ah manteiga é feita de leite, ai deve ter proteina sei lá.
    E queijo branco(de minas) eu como só as vezes, geralmente como o amarelo, mais vo dar preferencia pro branco então (Y)

Não sou médico, mas posso dar um palpite do porque você não cresce. A Somatropina, assim como o hGH, estimula muito o crecimento celular
    ...
    Se você ainda assim não tiver ganhos substanciais, pode pensar em acrescentar uma suplementação de Whey Protein + Dextrose no pós-teino.
    Deve ser isso mesmo então (Y).
    Tanto que antigamente eu era gordinho. E hoje não tenhu problema com peso.
    Não como legumes e nem verduras, tenhu esse mal habito, vo ver se aprendo ;/

No começo do ano quando tinha medido, eu tava com 12% de bf se não me engano, problema é que parei e quando voltei não fiz outra -.-'
    Vo marcar outra avaliação agora com o instrutor.

E tava conversando com minha mãe, vo na minha endrocinologista(que receito o hormonio) tbm. Vo conversar sobre o que vc falou aqui, e tbm ver se preciso de uma nutricista e falar sobre os suplementos com elas.

Valeu pela ajuda, vo dar uma saida.
    Abraço =)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Tenho essa mesma dúvida...
    Hehe, eu andei pesquisando e não achei nada, vo fazer o apelo mais uma vez: tem algum exercicio caseiro pra peitoral inferior?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?