Eu to tomando Roacutan, será que tem algum problema?/
Versão Imprimível
Eu to tomando Roacutan, será que tem algum problema?/
o dono do tópico disse uma vez que roacutan diminui a força, eu li em uns posts bem antigos ae q ele tomava tb
Minha avaliação que fiz hoje, de outubro pra cá, 5 meses, ganhei 5,33 de músculo e 2,17 de gordura. Não ciclei nada, só na dieta e suplemento. O que vocês avaliam?Citação:
Avaliação: 10/Outubro/ 2009 – Sábado.
Gordura: 13,79 % Peso: 74,70 kg. Peso gordo: 10,30 kg. Peso magro: 64,40 kg.
Avaliação: 20/Março/ 2010 – Sábado.
Gordura: 15,17 % Peso: 82,20 kg. Peso gordo: 12,47 kg. Peso magro: 69,73 kg.
Variação do peso: + 7,50 kg. Classificação: Na média.
Variação peso gordo: + 2,17 kg.
Variação peso magro: + 5,33 kg.
Abraços.
Eu achei mt bom, mesmo por causa da gordura, não tem como crescer sem ganhar um pouco de bf tb
Eu acho que até tem, mas daí é bem pouco,é difícil ganhar músculo reduzindo o percentual de gordura. Para isso você tem que otimizar demais o ganho de massa magra mas ganha pouco...
Fiquei até feliz com os resultados, agora vou fazer uma série de força e depois volto pra hipertrofia, daí emendo um cutting...fim do ano quero mais um...até o fim do ano vou ciclar alguma coisa, mas de leve...
Tenho planos de 90kg fim do ano com no máximo 12% de gorduraaa, vamo ver...:yelrotflm
Aos manjadores de plantão, indago-lhes:
1) Caminhada queima gordura? Ou só corrida mesmo? Geralmente faço 40 min. de esteira, no fim queimo cerca de 200~300 calorias. Isso umas 4 vezes na semana, em média.
2) Whey Protein, vocês recomendam tomar mesmo sem fazer treino? Duas vezes em um dia sem treino, está ok?
Ae nobre, peguei aqui uns links do HIPERTROFIA.ORG para você ler sobre aerobicos em jejum, como realmente queimar gordura PRA CACETE.
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...-ou-nao-fazer/
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...s-mais-rapido/
Queimar acho que queima, só que muiiiito menos. Sei lá
E pelo oque eu ja li bastante, suplemento só precisa tomar quem não tem uma boa alimentação, ou não consegue atingir a quantia necessaria para crescer mais... se você se alimenta bem e só ta correndo, não vejo necessidade de gastar dinheiro com whey...
Tá ótimo, continue assim, afinal você ja faz academia há algum tempo não é?
Parabens. Depois do treinamento de força fazer um cutting vai ficar perfeito.
1-)Caminhada é também um exercício aeróbico, logo queima calorias. Mais precisamente 230 calorias por hora. Mas com certeza de um cooper até uma corrida queimam bem mais, logo é mais efetivo.
Mas é bom não exagerar nos aeróbicos, pois você vai acabar "queimando" músculo também.
2-)Recomendadíssimo, whey protein é um composto extremamente completo. Algumas pessoas só não tomam todos os dias porque é caro.
Segue um artigo explicando detalhadamente:
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...-whey-protein/
1) Queima sim, desde que seja acima de 30min. de atividade.
2) Não! Se vc não treina, não tem pq tomar.
Bons resultados.
Ta usando que metodologia de treino e tomando quais suplementos!?
Se tivesse fotos Antes/Depois, seria muito melhor ;]
Abraços! :cool:
o dono do tópico malha comigo e ele tomava roacutan sim. Ele nunca chegou a reclamar por falta de força, mas o treino dele na época era menor, menos esforçado eu acho. E ele nao tomava suplemento pela composição que podia bater com o do roacutan. O fato é que ele cresceu muito mais após ter parado, o que pode não ser verdade, porque ele pode ter crescido mais por estar malhando há muito tempo.
Abraços
abd nao eh aerobico, tanto que o musculo do abdomen deve ser treinanado como os outros, com peso e com baixas repetiçoes, fazendo umas 3x15 com peso já tá legal
e lembrando que o que define o trincado nao eh o baixo bf + musculos por baixo da gordura, só abd nao vai deixar trincado
e qto a fazer abd em jejum eu seila, faz normal mesmo deixa pra fazer só a caminhada em jejum mesmo, de no maximo uns 40 minutos com velocidade média
Bf baixo + abdominais.
Ae, eu faço musculaçao com halteres todos os dias.
Sou jogador de basquete e treino 3x por semana mais 1/2 jogos por fim de semana.
Como tal estou exposto a muito desgaste fisico. Eu faço apenas 160 elevaçoes por dia com os halteres de 4 kg (por cada braço), e queria saber se vai adiantar alguma coisa?
Ps: Meus objectivos sao aumentar massa muscular e ter mais força no lançamento pro basquetebol.
Pss: Estou pensando tambem em começar a fazer exercicios para melhorar meu salto no basquete, com os halteres.
Obrigado.
Já tem um tópico para perguntar esse assunto só perguntar lá.
Tem um tópico. E filho, 160 elevações diárias? Seu braço vai cair, isso sim!
Ja tem um topico cara...
Procura aew!
eu tenho 14 anos e queria saber o que e permitido para mim fazer eu gosto mto de musculacao mas academia eh muito longe e queria saber exercicios caseiro que fizesse eu definir a barriga.
obs: tenho uma esteira,pesos,barra.
so e permitido para mim abdominais,flexoes e esteira? barra nao e recomendado?? qual a intensidade dos exercicios???qtas vezes cada ou tempo??
E ai galera beleza?
Eu to com algumas dúvidas:
Eu tenho 17 anos, 1,60m, 76 kg... To querendo perder tecido gorduroso, mas ta difícil. :triste:
Quantas calorias eu tenho que ingerir por dia? 1800 calorias? Quantas refeições eu tenho que fazer? Já houvi falar que fazendo mais refeições em menos tempo (comer de 3 em 3 horas) comendo menos nelas, deixa o metabolismo mais rápido e ajuda a perder o tecido gorduroso.
Eu faço musculação há uns 2 meses, o que mais posso fazer para ajudar nessa perde de gordura? Devo cortar as proteínas? Se eu for fazer uma dieta como devo fazê-la?
Obrigado.
eu faço barras, flexões, uns pra tríceps apoiado em 2 cadeiras, abdominais e umas sentadilhas (perna) em casa, etc...
você pode pesquisar na internet "exercícios caseiros com barra", etc...
flexões, assim como barra, vai depender do jeito que você fizer, você tendo pesos vai facilitar muito no início...
só há um problema, você está no meio da fase de crescimento, portanto qualquer postura errada etc, pode complicar muito, recomendo ir à academia mesmo que seja longe, pois tem orientação de um profissional, etc...
Bem, eu jogo basquete há mais de 6 anos, jogo no time da faculdade que eu estudo e tenho umas dicas pra te dar:
Não se mate fazendo braço antes dos treinos de basquete, porque se tu não tiveres uma série específica pro esporte tu vais acabar perdendo um pouco da sensibilidade do arremesso. Ninguém precisa de força no braço pra arremessar, é tudo técnica.
Se tu treinar bastante a técnica do teu corpo pro arremesso, tu vais conseguir meter bola de mais longe também.
E deixo um conselho: Tente treinar mais perna do que braço no basquete, porque treinando perna tu vai ter mais salto, equilíbrio e claro, velocidade, que é fundamental nesse esporte. E vê se não esquece de sempre ter acompanhamento de um profissional pra definir os pesos e as repetições dos exercícios, porque não vai adiantar nada levantar um monte peso e acabar entrando em overtraining.
boa sorte ;)
1. 1800kcal ta bom.
2. Divida em 5-7 refeições/lanches.
3. Isso, coma de 3 em 3 horas.
4. Aeróbicos em geral com duração de 30-50min.
5. Cortar as proteinas? Não faça isso!
6. Faça ela com muita proteina, carboidratos moderados e pouca gordura. Se possivel, tente cortar os carboidratos até umas 4h antes de dormir e consuma o minimo possivel de gordura.
Abraços! :cool:
qual o melhor exercicio pra fortalecer o punho/munheca?
Sim, mas esses exercicios de braço foram recomendados pelo meu treinador. Nao sao muito rigorosos, eu tambem quero definir a musculatura dos meu braços, nao e so para o lançamento, em termos de lançamento estou bem, lanço de cima na linha de triplo.
Mas vamos ver bem, vai surtir efeito?
Ps: Me poderia dar uma ajuda de exercicios pra treinar meu salto?
Tou pensando seriamente em parar de usar o shake pós-treino. Motivo, economia.
fiquei 1 mes sem whey, e cresci normalmente, agr chego o whey e to usando ele 3x ao dia (cafe da manha e 2 shakes qd estou no colégio). Eu como MUIIIIIIITO no pós-treino solido, entao n acho que seria necessário o shake pos treino..
alguma sugestão?
Se é pra substituir whey seria no pós-treino liquido imediato.
Não olho com bons olhos pra botar em refeições fora do pós ou do desjejum por causa desses carbos simples, mas não do certeza, n tenho experiencias com suplementos, de suplemento só tomo albumina com uma fonte de carbo nos lanches fora de casa (q em geral é aveia ou alimento com farinha de trigo integral, ou com os dois [tem um biscoito da nestle q os ingredientes mais abundantes são esses, apesar de me falarem q se aquecer amido eleva um pouco o ig dele. O problema é q tem açucar e farinha refinados tbm, mas em menor quantidade]), isso quando n levo frango.
Então cara vou dar minha opinião, suplemento ajuda mas não faz toda a diferença (já deve saber disso), se a tua dieta tá boa, comendo bastante proteina e carbo de 3 em 3 horas essas coisas todas, o whey na minha opinião fica desnecessário, e ainda por cima tu quer economizar, então pode tirar ele que não é por isso que tu não vai evoluir na academia.
Olha o Franco Columbu da tua assinatura, tu acha que ele chegou ate ali tomando whey?
Ele com certeza chegou ali tomando MUITA coisa além de Whey lol.
Pessoal, pelo que pesquisei, devo tomar uns 80g de Malto com uns 30g de Whey no pós, é isso? Compreio tudo já, ainda to me adaptando na academia (fiquei um tempo para, mudança) e pretendo começar a tomar semana que vem, quando começarei a pegar pesado mesmo (menos ombro, já que da última vez eu tinha lesionado lol)
Não tava falando de esteróides ou GH e sim de suplementos.
30g de whey é meio pouco e 80g de malto é bastante, como o meu whey não vem scoop eu boto 2 colheres de sopa (montanha) de whey e umas 3 colheres de sopa de açúcar mascavo. É isso ae pegar pesado sempre.