Bf baixo + abdominais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bf baixo + abdominais.

Ae, eu faço musculaçao com halteres todos os dias.
Sou jogador de basquete e treino 3x por semana mais 1/2 jogos por fim de semana.
Como tal estou exposto a muito desgaste fisico. Eu faço apenas 160 elevaçoes por dia com os halteres de 4 kg (por cada braço), e queria saber se vai adiantar alguma coisa?
Ps: Meus objectivos sao aumentar massa muscular e ter mais força no lançamento pro basquetebol.
Pss: Estou pensando tambem em começar a fazer exercicios para melhorar meu salto no basquete, com os halteres.
Obrigado.
Última edição por Sapo Cocas; 21-03-2010 às 20:54.
Já tem um tópico para perguntar esse assunto só perguntar lá.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Tem um tópico. E filho, 160 elevações diárias? Seu braço vai cair, isso sim!
Última edição por Ak47ungaged; 21-03-2010 às 21:06.

Ja tem um topico cara...
Procura aew!
eu tenho 14 anos e queria saber o que e permitido para mim fazer eu gosto mto de musculacao mas academia eh muito longe e queria saber exercicios caseiro que fizesse eu definir a barriga.
obs: tenho uma esteira,pesos,barra.
so e permitido para mim abdominais,flexoes e esteira? barra nao e recomendado?? qual a intensidade dos exercicios???qtas vezes cada ou tempo??
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda

E ai galera beleza?
Eu to com algumas dúvidas:
Eu tenho 17 anos, 1,60m, 76 kg... To querendo perder tecido gorduroso, mas ta difícil. :triste:
Quantas calorias eu tenho que ingerir por dia? 1800 calorias? Quantas refeições eu tenho que fazer? Já houvi falar que fazendo mais refeições em menos tempo (comer de 3 em 3 horas) comendo menos nelas, deixa o metabolismo mais rápido e ajuda a perder o tecido gorduroso.
Eu faço musculação há uns 2 meses, o que mais posso fazer para ajudar nessa perde de gordura? Devo cortar as proteínas? Se eu for fazer uma dieta como devo fazê-la?
Obrigado.
Última edição por Roxie; 21-03-2010 às 23:01.

eu faço barras, flexões, uns pra tríceps apoiado em 2 cadeiras, abdominais e umas sentadilhas (perna) em casa, etc...
você pode pesquisar na internet "exercícios caseiros com barra", etc...
flexões, assim como barra, vai depender do jeito que você fizer, você tendo pesos vai facilitar muito no início...
só há um problema, você está no meio da fase de crescimento, portanto qualquer postura errada etc, pode complicar muito, recomendo ir à academia mesmo que seja longe, pois tem orientação de um profissional, etc...