Curtir Curtir:  0
Página 660 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1605606106506586596606616626707107601160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.591 a 6.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Tou pensando seriamente em parar de usar o shake pós-treino. Motivo, economia.

fiquei 1 mes sem whey, e cresci normalmente, agr chego o whey e to usando ele 3x ao dia (cafe da manha e 2 shakes qd estou no colégio). Eu como MUIIIIIIITO no pós-treino solido, entao n acho que seria necessário o shake pos treino..

alguma sugestão?
    Já ouvi dizer que whey sem treino não é muito bom, mas não tenho conhecimento pra falar do assunto.. só to falando o que eu já ouvi falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Eu tomo will mass 8000 (hipercalorico)

e tenho uma duvida sobre os horarios que posso tomar, meu professor receitou tomar no meio da manha e no meio da tarde, mas expliquei pra ele que é chato ter ficar tomando aquele todinho no meio da escola, aí ele falou pra tomar umas 2h depois do almoço e novamente depois de 2h... geralmente 2h da tarde (almoço 12 30) eu tiro um coxilo a tarde e acabo sempre tomando mais tarde.

Minha duvida: os horarios influenciam muito? algum outro horario também apropriado pra tomá-lo?
    Será que alguém sabe responder?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Será que alguém sabe responder?
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...235780#p235780

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, mas ai só fala se eu for tomar 1x por dia, que é substituindo as refeições ou no pós treino.

E tomando 2x por dia SEM substituir pela refeição?

quanto tempo depois do treino?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra substituir whey seria no pós-treino liquido imediato.

Não olho com bons olhos pra botar em refeições fora do pós ou do desjejum por causa desses carbos simples, mas não do certeza, n tenho experiencias com suplementos, de suplemento só tomo albumina com uma fonte de carbo nos lanches fora de casa (q em geral é aveia ou alimento com farinha de trigo integral, ou com os dois [tem um biscoito da nestle q os ingredientes mais abundantes são esses, apesar de me falarem q se aquecer amido eleva um pouco o ig dele. O problema é q tem açucar e farinha refinados tbm, mas em menor quantidade]), isso quando n levo frango.

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-03-2010 às 22:33.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    Já ouvi dizer que whey sem treino não é muito bom, mas não tenho conhecimento pra falar do assunto.. só to falando o que eu já ouvi falar.
    mas eu treino lol

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei 1 mes sem whey, e cresci normalmente, agr chego o whey e to usando ele 3x ao dia (cafe da manha e 2 shakes qd estou no colégio). Eu como MUIIIIIIITO no pós-treino solido, entao n acho que seria necessário o shake pos treino..

alguma sugestão?
    Então cara vou dar minha opinião, suplemento ajuda mas não faz toda a diferença (já deve saber disso), se a tua dieta tá boa, comendo bastante proteina e carbo de 3 em 3 horas essas coisas todas, o whey na minha opinião fica desnecessário, e ainda por cima tu quer economizar, então pode tirar ele que não é por isso que tu não vai evoluir na academia.
    Olha o Franco Columbu da tua assinatura, tu acha que ele chegou ate ali tomando whey?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele com certeza chegou ali tomando MUITA coisa além de Whey lol.

Pessoal, pelo que pesquisei, devo tomar uns 80g de Malto com uns 30g de Whey no pós, é isso? Compreio tudo já, ainda to me adaptando na academia (fiquei um tempo para, mudança) e pretendo começar a tomar semana que vem, quando começarei a pegar pesado mesmo (menos ombro, já que da última vez eu tinha lesionado lol)
    <editado>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma sugestão?
    Se vc ta sem dinheiro e se alimenta bem no pós-treino, não deixe seu psicologico sentir. E como vc disse, "cresci normalmente". Então é isso ai, eskece o whey enquanto ta sem condições.

Ta tomando quais suplementos!?

Abraços!

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ele com certeza chegou ali tomando MUITA coisa além de Whey lol.

Pessoal, pelo que pesquisei, devo tomar uns 80g de Malto com uns 30g de Whey no pós, é isso? Compreio tudo já, ainda to me adaptando na academia (fiquei um tempo para, mudança) e pretendo começar a tomar semana que vem, quando começarei a pegar pesado mesmo (menos ombro, já que da última vez eu tinha lesionado lol)
    Não tava falando de esteróides ou GH e sim de suplementos.
    30g de whey é meio pouco e 80g de malto é bastante, como o meu whey não vem scoop eu boto 2 colheres de sopa (montanha) de whey e umas 3 colheres de sopa de açúcar mascavo. É isso ae pegar pesado sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?