Curtir Curtir:  0
Página 659 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1595596096496576586596606616697097591159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 14 anos e queria saber o que e permitido para mim fazer eu gosto mto de musculacao mas academia eh muito longe e queria saber exercicios caseiro que fizesse eu definir a barriga.
    obs: tenho uma esteira,pesos,barra.
    so e permitido para mim abdominais,flexoes e esteira? barra nao e recomendado?? qual a intensidade dos exercicios???qtas vezes cada ou tempo??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera beleza?
    Eu to com algumas dúvidas:
    Eu tenho 17 anos, 1,60m, 76 kg... To querendo perder tecido gorduroso, mas ta difícil. :triste:
    Quantas calorias eu tenho que ingerir por dia? 1800 calorias? Quantas refeições eu tenho que fazer? Já houvi falar que fazendo mais refeições em menos tempo (comer de 3 em 3 horas) comendo menos nelas, deixa o metabolismo mais rápido e ajuda a perder o tecido gorduroso.
    Eu faço musculação há uns 2 meses, o que mais posso fazer para ajudar nessa perde de gordura? Devo cortar as proteínas? Se eu for fazer uma dieta como devo fazê-la?
    Obrigado.
    Última edição por Roxie; 21-03-2010 às 23:01.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    eu tenho 14 anos e queria saber o que e permitido para mim fazer eu gosto mto de musculacao mas academia eh muito longe e queria saber exercicios caseiro que fizesse eu definir a barriga.
    obs: tenho uma esteira,pesos,barra.
    so e permitido para mim abdominais,flexoes e esteira? barra nao e recomendado?? qual a intensidade dos exercicios???qtas vezes cada ou tempo??
    eu faço barras, flexões, uns pra tríceps apoiado em 2 cadeiras, abdominais e umas sentadilhas (perna) em casa, etc...
    você pode pesquisar na internet "exercícios caseiros com barra", etc...
    flexões, assim como barra, vai depender do jeito que você fizer, você tendo pesos vai facilitar muito no início...

só há um problema, você está no meio da fase de crescimento, portanto qualquer postura errada etc, pode complicar muito, recomendo ir à academia mesmo que seja longe, pois tem orientação de um profissional, etc...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu jogo basquete há mais de 6 anos, jogo no time da faculdade que eu estudo e tenho umas dicas pra te dar:
    Não se mate fazendo braço antes dos treinos de basquete, porque se tu não tiveres uma série específica pro esporte tu vais acabar perdendo um pouco da sensibilidade do arremesso. Ninguém precisa de força no braço pra arremessar, é tudo técnica.
    Se tu treinar bastante a técnica do teu corpo pro arremesso, tu vais conseguir meter bola de mais longe também.

E deixo um conselho: Tente treinar mais perna do que braço no basquete, porque treinando perna tu vai ter mais salto, equilíbrio e claro, velocidade, que é fundamental nesse esporte. E vê se não esquece de sempre ter acompanhamento de um profissional pra definir os pesos e as repetições dos exercícios, porque não vai adiantar nada levantar um monte peso e acabar entrando em overtraining.

boa sorte
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    E ai galera beleza?
    Eu to com algumas dúvidas:
    Eu tenho 17 anos, 1,60m, 76 kg... To querendo perder tecido gorduroso, mas ta difícil. :triste:
    Quantas calorias eu tenho que ingerir por dia? 1800 calorias? Quantas refeições eu tenho que fazer? Já houvi falar que fazendo mais refeições em menos tempo (comer de 3 em 3 horas) comendo menos nelas, deixa o metabolismo mais rápido e ajuda a perder o tecido gorduroso.
    Eu faço musculação há uns 2 meses, o que mais posso fazer para ajudar nessa perde de gordura? Devo cortar as proteínas? Se eu for fazer uma dieta como devo fazê-la?
    Obrigado.
    1. 1800kcal ta bom.
    2. Divida em 5-7 refeições/lanches.
    3. Isso, coma de 3 em 3 horas.
    4. Aeróbicos em geral com duração de 30-50min.
    5. Cortar as proteinas? Não faça isso!
    6. Faça ela com muita proteina, carboidratos moderados e pouca gordura. Se possivel, tente cortar os carboidratos até umas 4h antes de dormir e consuma o minimo possivel de gordura.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o melhor exercicio pra fortalecer o punho/munheca?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    qual o melhor exercicio pra fortalecer o punho/munheca?
    Vc pode usar algo para imobilizar o punho.

Vc pode também fazer exercicios de apertar uma bola ou apertar o ar mesmo.

Abraços!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dez Reais Ver Post
    faze 50 abdominal e 20 flexao de manha e repeti de noite todos os dia da algum resultado?
    Depende, quer o que?
    Vai te dar resistência, mas você não vai crescer. Se bobear vai até diminuir =P
    Se quer ganhar força, também não vai ajudar muito, creio eu.
    Mas você quer resultado pra que?
    <editado>

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Bem, eu jogo basquete há mais de 6 anos, jogo no time da faculdade que eu estudo e tenho umas dicas pra te dar:
    Não se mate fazendo braço antes dos treinos de basquete, porque se tu não tiveres uma série específica pro esporte tu vais acabar perdendo um pouco da sensibilidade do arremesso. Ninguém precisa de força no braço pra arremessar, é tudo técnica.
    Se tu treinar bastante a técnica do teu corpo pro arremesso, tu vais conseguir meter bola de mais longe também.

E deixo um conselho: Tente treinar mais perna do que braço no basquete, porque treinando perna tu vai ter mais salto, equilíbrio e claro, velocidade, que é fundamental nesse esporte. E vê se não esquece de sempre ter acompanhamento de um profissional pra definir os pesos e as repetições dos exercícios, porque não vai adiantar nada levantar um monte peso e acabar entrando em overtraining.

boa sorte
    Sim, mas esses exercicios de braço foram recomendados pelo meu treinador. Nao sao muito rigorosos, eu tambem quero definir a musculatura dos meu braços, nao e so para o lançamento, em termos de lançamento estou bem, lanço de cima na linha de triplo.

Mas vamos ver bem, vai surtir efeito?

Ps: Me poderia dar uma ajuda de exercicios pra treinar meu salto?
    Última edição por Sapo Cocas; 22-03-2010 às 15:23.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou pensando seriamente em parar de usar o shake pós-treino. Motivo, economia.

fiquei 1 mes sem whey, e cresci normalmente, agr chego o whey e to usando ele 3x ao dia (cafe da manha e 2 shakes qd estou no colégio). Eu como MUIIIIIIITO no pós-treino solido, entao n acho que seria necessário o shake pos treino..

alguma sugestão?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?