Curtir Curtir:  0
Página 645 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1455455956356436446456466476556957451145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.441 a 6.450 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    http://www.hundredpushups.com/index.html
    não sei se já postaram esse site aqui, mas achei legal o programa, vou começar a seguí-lo amanhã.
    O Bob Joe acho que postou a umas paginas atras, eu fui até a semana 4, já tava fazendo em torno de 50 flexoes, ai parei porque tinha começado com a musculaçao.
    Mas da pra fazer tranquilo, só não mentir na hora de ver em qual nivel tu está.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Criatura, te vejo do forum faz muito tempo, talvez vc tb jah tenho me visto, queria trocar umas ideias com vc de academia, to comecando agora, se der me manda uma private msge.

Galera to comecando agora academia, como li no comeco supino com 5 KG de cada lado hahah...mas suave, vamo q vamo

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Vocês tem coceira depois que volta da academia? Quando eu vou tomar banho to me coçando todo, depois de tomar banho então, coceirada do caralh**.

Sou só eu que tenho isso?
    Quando fico com cabelo grande, as caspas aparecem... é só suar que o bixo pega, tronco inteiro numa coceira terrivel. Aposto que esse é o teu problema.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se pra tomar suplemento tem que ta tipo num nivel mais avançado, fazendo quantas vezes na semana e tal...

Edit: como que eu sigo aquela tabela do One hundred push ups? Faço tipo segunda-quarta-sexta?
    Última edição por Freegells; 01-03-2010 às 15:24.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    http://www.hundredpushups.com/index.html
    não sei se já postaram esse site aqui, mas achei legal o programa, vou começar a seguí-lo amanhã.
    Vale apena mesmo ? eu ainda não entrei na academia (vou entrar esse mes, ou COM CERTEZA mes que vem) e eu sou MUITO frango, fui fazer o teste, fiquei no nivel 1 shausahusauh mal consigo fazer 5 flexões. Nunca carreguei nenhum tipo de peso, nunca fiz luta (já fiz judo, mas fazia zuando com amigos) enfim, sou frangãoooo

resumo:
    Vale apena ?

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AK, eu so quase igual você, nunca fiz academia e nem nenhuma luta, mas consigo fazer o nivel 2 por que jogava handbol e tinha que fazer flexões, além de ajudar meu tio na fazenda (MS é foda).

Queria que alguem me ajudasse a entender aquelas tabelas... Tem 3 tabelas de 3 dias, faz em dias alternados, com a quantidade e pausas que tem lá?

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal cortar as mãos nos aparelhos sem saber aonde foi e só perceber depois? :confused:

QQQQQQQ

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomo will mass 8000 (hipercalorico)

e tenho uma duvida sobre os horarios que posso tomar, meu professor receitou tomar no meio da manha e no meio da tarde, mas expliquei pra ele que é chato ter ficar tomando aquele todinho no meio da escola, aí ele falou pra tomar umas 2h depois do almoço e novamente depois de 2h... geralmente 2h da tarde (almoço 12 30) eu tiro um coxilo a tarde e acabo sempre tomando mais tarde.

Minha duvida: os horarios influenciam muito? algum outro horario também apropriado pra tomá-lo?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Mass 8000 eu não sei, mas o Vit Thor 15000 o povo aqui toma cedo, depois do almoço e anoite (1-2hrs depois das refeições, e no café da manhã junto com frutas como banana).

Agora, uma coisa que eu quero saber é se posso seguir o One Hundred Push Ups e o Two Hundred Sit Ups junto (faço 1, espero umas 3-4 horas e faço o outro, segunda-quarta-sexta).
    Última edição por Freegells; 01-03-2010 às 21:29.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    É normal cortar as mãos nos aparelhos sem saber aonde foi e só perceber depois? :confused:

QQQQQQQ
    Tomara q seja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?