Não sei vey , pq td dia eu faço 3x 50...
E msm assim não to vendo mtu resultado...
Ai eu digo , fazer só um dia , mais 3x50 na esteira , depois 3x 30 no chão , girando etc...
Versão Imprimível
Infernal, faz 3x15 com bastante peso, se guentar faz mais lol
Eu faço 3x15 em todos os abdominais, mas não sei se tá adiantando muito, ainda não passou a gordura (mas faço a pouco tempo). Vou tentar cronometrar tudo, talvez eu passe panturrilha pra outro dia, pode ser?
E vou ver com o instrutor se poderia fazer supersérie.
Por isso se não tá vendo resultado.
Para se ter resultado visível nas abdominais se deve seguir algumas regras:
- Procurar não fazer mais do que 3x15 de cada exercício.
- Levar o músculo à falha com a adição de peso.
- Dar um descanso de pelo menos 32h antes de exercitar o abdominal de novo (de preferência o "dia sim, dia não")
Além disso, devemos lembrar que digamos... 70% do resultado nos músculos abdominais vêm da alimentação, e mais uns 20% vem do sono e da genética.
O exercício constitui uma pequena parcela dos resultados.
Hmm , Blz , mais então eu posso fazer em 1 dia 3x15 de cada abdominal , ou escolho uma só e faço 3x15?
Sussa então =D
Vlws :)
Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.
É o mesmo erro de gente que toma suplementos tipo creatina antes de ir malhar, acreditando que o efeito é instantâneo. O que você toma hoje tem efeito no dia seguinte, e não nos primeiros minutos.
Edit: mudando de assunto, olha que maneiro:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364809
lol, essa hard body trainning aí...
tem gente na minha academia que faz algo +- parecido, colocam uma corda em espiral em volta de uma pequena tábua, ou uma viga de madeira de uma varanda por exemplo, e ficam dando soco/chutes, pra essa calcificação aí...
eu penso nisso com um extra, que ajuda no treino.
Pow quero diminuir bem os carbos (disse os carbos, n as calorias) nas duas ultimas refeiçoes do dia (isso dia q n treino de noite, ai o pós treino é praticamente a ultima refeiçao). Alternativa barata e boa fica como? Ovo, amendoin e tomate :D?
Os ovos tá mandando inteiro mesmo?
Sim, né, é o ideal pra insulina não baixar muito nem subir muito. A unica exceção é o café da manhã, que você fica muito tempo sem comer, portanto qualquer coisa que você coma a insulina dispara (por isso toma-se whey no café da manhã), e no pós-treino, que é a mesma coisa, corpo fraco, precisando se recuperar, insulina dispara, gogo whey.
Academia e natação aos 14 anos, academia prejudica o crescimento mas parece que natação faz crescer, é o que dizem, mas o que vocês acham? Eu devo fazer? Tenho 1.65
Tirando sua postura se tu fizer algo errado n creio q tenha algo desaconselhavel pra sua idade em musculação.
Hoje eu fui pra academia, tirei dois treinos de panturrilha, cronometrei 40s de descanso certinho e fiquei lá 90 minutos =DDDDDDDD
Não quero ouvir "mimimi insluina mimimi", quero saber se há uma GRANDE diferença entre ficar 90min na academia e 60min. Caso faça, vai continuar assim, porque meu treino é ABC e é impossível fazer em menos de 60min.
Agora me chamem de herege aí =D
qal a proteina mais barata?
se puder postar um top 5 seria massa. :rolleyes:
Faz.
Você vai entrar em overtraining e catabolisar por quase 30 minutos.
Logo você estará malhando quase à toa. Terá resultados pífios se comparado a um treino de 60 minutos.
Vai prejudicar seu ganho de força e prejudicar MUITO sua hipertrofia.
Eu já treinei ABC e é possível fazer em uma hora sim.
Não te chamarei de herege, mas sim de insensato, porque você está desperdiçando tempo e dinheiro.
Tah loco , fazer ABC em 1 hora?
vc fazia oq?
O q te atrasa é montar as paradas
Tenta se for fazer com halteres/barra deixar as parada q vai usar tudo por perto e montar rápido. Comigo foi isso. Ou usa máquinas, mas n gosto delas, tento evita-las :s
Albumina, mas depende do q tu quer.
Na minha dieta está sim, alimento-me de 2 em 2h de monosacarídeos basicamente, logicamente mandando carbos complexos nas refeições principais.
Comendo coisas de baixo índice glicêmico a glicose não subirá a níveis que dê algum problema durante o exercício, isso também sei por experiência própria.
Comida e creatina são coisas bem diferentes, quer dizer que se eu tomar uma cerveja agora só ficarei bêbado amanhã? As que eu tomo chapa o coco no ato, da mesma forma que os nutrientes são absorvidos imediatamente quando a refeição é feita, no caso dos carboidratos transformados em glicose em 2 ou 3h, prontos para serem usados. Vez enquando ainda mando um Glicodry no treino, que diferente da dextrose é absorvida no ato, pois o corpo reconhece a glicose e absorve.
Enfim, não acho confiável e nem plausível ir puxar ferro pesado de barriga vazia, continuo comendo 1h a 45 minutos antes e tenho resultados.
Abraços.
Concordo com o Rocky, malhar com fome deve ser tenso.
Jack, como era sua série? Acho muito foda fazer em 1 hora tudo. Hoje talvez eu consiga, porque é o treino A, normal + 2 exercícios de panturrilha (que eu tirei de ontem) e SEM abdominal. Agora, treino C com abdominal fode, sério mesmo. Faço 3 pra ombro, 1 pra trapézio, 4 pra perna, isso que tirei os dois de panturrilha. Não dá pra fazer em 60minutos, fora o fato de que de vez em quando eu tenho que esperar pra usar equipamento. É uma diferença monstruosa, tipo tomar e não tomar whey? Ou comer e não comer proteína? Ou é algo mais mínimo?
ola, gostaria de saber se o whey q comprei eh um bom produto, pois n manjo nada disso ;/
(coloquei link pq a imagem eh grande)
http://img522.imageshack.us/img522/4389/img25001.jpg
Birger, aqui o meu treino ABC antigo:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5593
Mas quando der 2 meses de treino ABCDE vou voltar pro ABC, aí devo tentar fazer com o professor um treino melhor do que esse aí.
E cara, comer a quantidade de proteína necessária eu diria que é fundamental. Ao lado das calorias e carbos também.
Porra cara, eu malho (sério) desde agosto de 2008. Pra você ter uma idéia, em 1 ano com uma dieta feita por uma nutricionista desatualizada, eu ganhei só uns 2 kg, e meu bf ainda subiu um pouquinho.
Aí eu troquei de nutricionista no final de novembro (a série era o último mês desse ABC que te passei), e olha o resultado:
perda de 2,2 kg de gordura
ganho de 4,7 kg de massa magra
em 1 mês.
Ou seja, ganhei 2,5 kg, e ainda diminui bem o bf.
Dieta é tudo.
Se quiser dar uma olhada na minha:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5441
Era assim inicialmente, que me fez ter esses ganhos. Agora ainda acrescentei mais coisas e tal, por conta prória, porque treino ABCDE é mais pesado.
O que o nutricionista novo mudou na sua dieta, só pra ter idéia?
Meu treino está sendo o seguinte....faço um ABCD, sendo que a cada 2 ou 3 semanas eu mando prioridade pra algum músculo, a série vai rodando e eu mudo.
Essa semana estou dando prioridade em Ombro, fiz só ombro ontem...hoje faço perna, amanhã bato peito e triceps, quinta descanso, sexta estoro costas e bíceps e sábado repito ombro. Daí começo a semana com costas loka, mudando o treino, vou focar só em costas e jogar o biceps pra peito e o triceps pra ombro....vou fazer esse rodízio até março, quando começo a uma série de força.
Muito mais proteínas (quase 200g por dia, contra provavelmente umas 120 antes).
Botou proteína de absorção relativamente rápida do café (antes era só uma tigela grande de iogurte com leite em pó desnatado com banana e granola).
Muito mais carbo ao longo do dia (principalmente no café, e no lanche da tarde) e 0 de noite (pra diminuir o bf).
Proteína de lenta absorção antes de dormir (ovos).
Resumidamente foi isso.
Minha dieta anterior era muito lixo. Nem acredito que pagava uma nutricionista pra isso...
Tá bom, preciso de dicas.
Férias acabando, chega de estrapolar na comida.
A partir de segunda vou começar a dieta, academia.
queria dicas de uma dieta saudável e que não gastasse mt $ ¬¬
Abçs.
AEWWWW
JACK TE AMO VEI
CONSEGUI EM 60MIN \O\
Notícia quente: acho que dei uma lesionada no ombro esquerdo, nem consegui fazer Supino hoje. Tenso. Pretendo ficar essa semana sem treinar ombro, devo fazer mais alguma coisa?
Aeeeeeeeeeeeee, boa mlek!
Quanto ao ombro, depende. É na parte de trás (costas) ou da frente do ombro?
E você tem que tentar reconhecer o tipo de lesão. Se for contratura, ponha uma bolsa de água quente 2x ao dia, se for inflamção, faça a mesma coisa só que com gelo.
Cara, não sei dizer, parece ser do lado/frente. Tipo, o exercício que mais dói é supino. Eu quase falho na esquerda, e não é um bom falhar lol
Exercício de ombro também dói as vezes :/
Essa semana não farei ombro mesmo, e tirei Supino reto pra colocar o Vertical, que não dói muito, só doi quando coloco o aparelho no local. Jack, devo colocar bolsa com água quente?
Minha cidade anda quente pra porra, não podeser gelo não? : lol :
Tenta tirar os desenvolvimentos por um tempo, comigo resolveu qnd eu parei de fazer desenvolvimento simultaneo, mas já voltei com eles (menos o simultaneo).
Sete, pra ombro eu faco Desnv. Livre, Elvacao lateral e frontal. Vou tirar tudo acho, a frontal nao doi quase, mas acho melhor tirar >_>
O que mais machuca ombro na academia é ficar carregando os halteres pra fazer o exercício e depois levantar pra colocar na posição...o exercício em si é susse. :P
E roubar :x
Cortei os carbos das ultimas 2 refeições (quando n é o pós), mas é dificil inventar qnd n se tem muita coisa a disposição, então basicamente mando 4 claras e 1 gema em cada uma delas.