Curtir Curtir:  0
Página 631 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1315315816216296306316326336416817311131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.301 a 6.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando sua postura se tu fizer algo errado n creio q tenha algo desaconselhavel pra sua idade em musculação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu fui pra academia, tirei dois treinos de panturrilha, cronometrei 40s de descanso certinho e fiquei lá 90 minutos =DDDDDDDD

Não quero ouvir "mimimi insluina mimimi", quero saber se há uma GRANDE diferença entre ficar 90min na academia e 60min. Caso faça, vai continuar assim, porque meu treino é ABC e é impossível fazer em menos de 60min.

Agora me chamem de herege aí =D
    <editado>

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qal a proteina mais barata?
    se puder postar um top 5 seria massa. :rolleyes:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Hoje eu fui pra academia, tirei dois treinos de panturrilha, cronometrei 40s de descanso certinho e fiquei lá 90 minutos =DDDDDDDD

Não quero ouvir "mimimi insluina mimimi", quero saber se há uma GRANDE diferença entre ficar 90min na academia e 60min. Caso faça, vai continuar assim, porque meu treino é ABC e é impossível fazer em menos de 60min.

Faz.

Você vai entrar em overtraining e catabolisar por quase 30 minutos.

Logo você estará malhando quase à toa. Terá resultados pífios se comparado a um treino de 60 minutos.

Vai prejudicar seu ganho de força e prejudicar MUITO sua hipertrofia.

Eu já treinei ABC e é possível fazer em uma hora sim.

Não te chamarei de herege, mas sim de insensato, porque você está desperdiçando tempo e dinheiro.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah loco , fazer ABC em 1 hora?

vc fazia oq?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q te atrasa é montar as paradas

Tenta se for fazer com halteres/barra deixar as parada q vai usar tudo por perto e montar rápido. Comigo foi isso. Ou usa máquinas, mas n gosto delas, tento evita-las :s

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    qal a proteina mais barata?
    se puder postar um top 5 seria massa. :rolleyes:
    Albumina, mas depende do q tu quer.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.

É o mesmo erro de gente que toma suplementos tipo creatina antes de ir malhar, acreditando que o efeito é instantâneo. O que você toma hoje tem efeito no dia seguinte, e não nos primeiros minutos.

Edit: mudando de assunto, olha que maneiro:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364809
    Na minha dieta está sim, alimento-me de 2 em 2h de monosacarídeos basicamente, logicamente mandando carbos complexos nas refeições principais.

Comendo coisas de baixo índice glicêmico a glicose não subirá a níveis que dê algum problema durante o exercício, isso também sei por experiência própria.

Comida e creatina são coisas bem diferentes, quer dizer que se eu tomar uma cerveja agora só ficarei bêbado amanhã? As que eu tomo chapa o coco no ato, da mesma forma que os nutrientes são absorvidos imediatamente quando a refeição é feita, no caso dos carboidratos transformados em glicose em 2 ou 3h, prontos para serem usados. Vez enquando ainda mando um Glicodry no treino, que diferente da dextrose é absorvida no ato, pois o corpo reconhece a glicose e absorve.

Enfim, não acho confiável e nem plausível ir puxar ferro pesado de barriga vazia, continuo comendo 1h a 45 minutos antes e tenho resultados.

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Rocky, malhar com fome deve ser tenso.

Jack, como era sua série? Acho muito foda fazer em 1 hora tudo. Hoje talvez eu consiga, porque é o treino A, normal + 2 exercícios de panturrilha (que eu tirei de ontem) e SEM abdominal. Agora, treino C com abdominal fode, sério mesmo. Faço 3 pra ombro, 1 pra trapézio, 4 pra perna, isso que tirei os dois de panturrilha. Não dá pra fazer em 60minutos, fora o fato de que de vez em quando eu tenho que esperar pra usar equipamento. É uma diferença monstruosa, tipo tomar e não tomar whey? Ou comer e não comer proteína? Ou é algo mais mínimo?
    <editado>

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola, gostaria de saber se o whey q comprei eh um bom produto, pois n manjo nada disso ;/
    (coloquei link pq a imagem eh grande)

http://img522.imageshack.us/img522/4389/img25001.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, como era sua série? Acho muito foda fazer em 1 hora tudo. Hoje talvez eu consiga, porque é o treino A, normal + 2 exercícios de panturrilha (que eu tirei de ontem) e SEM abdominal. Agora, treino C com abdominal fode, sério mesmo. Faço 3 pra ombro, 1 pra trapézio, 4 pra perna, isso que tirei os dois de panturrilha. Não dá pra fazer em 60minutos, fora o fato de que de vez em quando eu tenho que esperar pra usar equipamento. É uma diferença monstruosa, tipo tomar e não tomar whey? Ou comer e não comer proteína? Ou é algo mais mínimo?
    Birger, aqui o meu treino ABC antigo:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5593

Mas quando der 2 meses de treino ABCDE vou voltar pro ABC, aí devo tentar fazer com o professor um treino melhor do que esse aí.

E cara, comer a quantidade de proteína necessária eu diria que é fundamental. Ao lado das calorias e carbos também.
    Porra cara, eu malho (sério) desde agosto de 2008. Pra você ter uma idéia, em 1 ano com uma dieta feita por uma nutricionista desatualizada, eu ganhei só uns 2 kg, e meu bf ainda subiu um pouquinho.

Aí eu troquei de nutricionista no final de novembro (a série era o último mês desse ABC que te passei), e olha o resultado:
    perda de 2,2 kg de gordura
    ganho de 4,7 kg de massa magra
    em 1 mês.

Ou seja, ganhei 2,5 kg, e ainda diminui bem o bf.
    Dieta é tudo.

Se quiser dar uma olhada na minha:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5441

Era assim inicialmente, que me fez ter esses ganhos. Agora ainda acrescentei mais coisas e tal, por conta prória, porque treino ABCDE é mais pesado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?