Tirando sua postura se tu fizer algo errado n creio q tenha algo desaconselhavel pra sua idade em musculação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tirando sua postura se tu fizer algo errado n creio q tenha algo desaconselhavel pra sua idade em musculação.
Hoje eu fui pra academia, tirei dois treinos de panturrilha, cronometrei 40s de descanso certinho e fiquei lá 90 minutos =DDDDDDDD
Não quero ouvir "mimimi insluina mimimi", quero saber se há uma GRANDE diferença entre ficar 90min na academia e 60min. Caso faça, vai continuar assim, porque meu treino é ABC e é impossível fazer em menos de 60min.
Agora me chamem de herege aí =D
<editado>
qal a proteina mais barata?
se puder postar um top 5 seria massa. :rolleyes:
Faz.
Você vai entrar em overtraining e catabolisar por quase 30 minutos.
Logo você estará malhando quase à toa. Terá resultados pífios se comparado a um treino de 60 minutos.
Vai prejudicar seu ganho de força e prejudicar MUITO sua hipertrofia.
Eu já treinei ABC e é possível fazer em uma hora sim.
Não te chamarei de herege, mas sim de insensato, porque você está desperdiçando tempo e dinheiro.
Tah loco , fazer ABC em 1 hora?
vc fazia oq?
O q te atrasa é montar as paradas
Tenta se for fazer com halteres/barra deixar as parada q vai usar tudo por perto e montar rápido. Comigo foi isso. Ou usa máquinas, mas n gosto delas, tento evita-las :s
Albumina, mas depende do q tu quer.
Na minha dieta está sim, alimento-me de 2 em 2h de monosacarídeos basicamente, logicamente mandando carbos complexos nas refeições principais.
Comendo coisas de baixo índice glicêmico a glicose não subirá a níveis que dê algum problema durante o exercício, isso também sei por experiência própria.
Comida e creatina são coisas bem diferentes, quer dizer que se eu tomar uma cerveja agora só ficarei bêbado amanhã? As que eu tomo chapa o coco no ato, da mesma forma que os nutrientes são absorvidos imediatamente quando a refeição é feita, no caso dos carboidratos transformados em glicose em 2 ou 3h, prontos para serem usados. Vez enquando ainda mando um Glicodry no treino, que diferente da dextrose é absorvida no ato, pois o corpo reconhece a glicose e absorve.
Enfim, não acho confiável e nem plausível ir puxar ferro pesado de barriga vazia, continuo comendo 1h a 45 minutos antes e tenho resultados.
Abraços.
Concordo com o Rocky, malhar com fome deve ser tenso.
Jack, como era sua série? Acho muito foda fazer em 1 hora tudo. Hoje talvez eu consiga, porque é o treino A, normal + 2 exercícios de panturrilha (que eu tirei de ontem) e SEM abdominal. Agora, treino C com abdominal fode, sério mesmo. Faço 3 pra ombro, 1 pra trapézio, 4 pra perna, isso que tirei os dois de panturrilha. Não dá pra fazer em 60minutos, fora o fato de que de vez em quando eu tenho que esperar pra usar equipamento. É uma diferença monstruosa, tipo tomar e não tomar whey? Ou comer e não comer proteína? Ou é algo mais mínimo?
<editado>
ola, gostaria de saber se o whey q comprei eh um bom produto, pois n manjo nada disso ;/
(coloquei link pq a imagem eh grande)
http://img522.imageshack.us/img522/4389/img25001.jpg
Birger, aqui o meu treino ABC antigo:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5593
Mas quando der 2 meses de treino ABCDE vou voltar pro ABC, aí devo tentar fazer com o professor um treino melhor do que esse aí.
E cara, comer a quantidade de proteína necessária eu diria que é fundamental. Ao lado das calorias e carbos também.
Porra cara, eu malho (sério) desde agosto de 2008. Pra você ter uma idéia, em 1 ano com uma dieta feita por uma nutricionista desatualizada, eu ganhei só uns 2 kg, e meu bf ainda subiu um pouquinho.
Aí eu troquei de nutricionista no final de novembro (a série era o último mês desse ABC que te passei), e olha o resultado:
perda de 2,2 kg de gordura
ganho de 4,7 kg de massa magra
em 1 mês.
Ou seja, ganhei 2,5 kg, e ainda diminui bem o bf.
Dieta é tudo.
Se quiser dar uma olhada na minha:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5441
Era assim inicialmente, que me fez ter esses ganhos. Agora ainda acrescentei mais coisas e tal, por conta prória, porque treino ABCDE é mais pesado.