Curtir Curtir:  0
Página 629 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1295295796196276286296306316396797291129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.281 a 6.290 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q superserie é qnd é prum mesmo grupo muscular (sem descanso nos exercicios) ou coisa +- assim, me corrige se tiver errado.

Mas intercalar e passar essa abdominal pra outro dia é o melhor.

E cronometrar tbm, comecei a contar o tempo certinho essa semana e já economizei tempo pra caralho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho q superserie é qnd é prum mesmo grupo muscular (sem descanso nos exercicios) ou coisa +- assim, me corrige se tiver errado.

Mas intercalar e passar essa abdominal pra outro dia é o melhor.

E cronometrar tbm, comecei a contar o tempo certinho essa semana e já economizei tempo pra caralho.
    Pode ser o mesmo grupo muscular ou diferentes grupos musculares (quase certeza).

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Pessoal eu to pensando em tirar 1 dia de academia SÓ para fazer abdominal , vcs acham que força mtu?

Se 15 minutos são mais do que suficientes, pra que mais?

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Se 15 minutos são mais do que suficientes, pra que mais?
    Não sei vey , pq td dia eu faço 3x 50...

E msm assim não to vendo mtu resultado...

Ai eu digo , fazer só um dia , mais 3x50 na esteira , depois 3x 30 no chão , girando etc...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infernal, faz 3x15 com bastante peso, se guentar faz mais lol

Eu faço 3x15 em todos os abdominais, mas não sei se tá adiantando muito, ainda não passou a gordura (mas faço a pouco tempo). Vou tentar cronometrar tudo, talvez eu passe panturrilha pra outro dia, pode ser?
    E vou ver com o instrutor se poderia fazer supersérie.

Publicidade:

<editado>

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vey , pq td dia eu faço 3x 50...

E msm assim não to vendo mtu resultado...

Ai eu digo , fazer só um dia , mais 3x50 na esteira , depois 3x 30 no chão , girando etc...
    Por isso se não tá vendo resultado.

Para se ter resultado visível nas abdominais se deve seguir algumas regras:

- Procurar não fazer mais do que 3x15 de cada exercício.

- Levar o músculo à falha com a adição de peso.

- Dar um descanso de pelo menos 32h antes de exercitar o abdominal de novo (de preferência o "dia sim, dia não")

Além disso, devemos lembrar que digamos... 70% do resultado nos músculos abdominais vêm da alimentação, e mais uns 20% vem do sono e da genética.

O exercício constitui uma pequena parcela dos resultados.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm , Blz , mais então eu posso fazer em 1 dia 3x15 de cada abdominal , ou escolho uma só e faço 3x15?

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm , Blz , mais então eu posso fazer em 1 dia 3x15 de cada abdominal , ou escolho uma só e faço 3x15?
    É pra fazer 3x15 de cada exercício que se faz ^^
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sussa então =D

Vlws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Qual o problema com a insulina? Para começar não é todo mundo que tem hipoglicemia de rebote, isso pode ser evitado com o consumo de carbo de alto índice glicêmico antes, durante e após o treino (malto, dextrose, frutose, etc...).

Na boa, você já viu alguma diferença na prática? O pessoal fala como se alguma mudança ínfima no treino e na alimentação fosse fazer com que ele aguente mais 10kg de cada lado no supino e ganhe 2kg a mais de massa magra no mês.

Depois de 2:30h, como você falou, o organismo está zerado de tudo. O cara vai malhar sem nada de energia no corpo, isso sim vai gerar uma puta hipoglicemia e o cara vai desmaiar.
    Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.

É o mesmo erro de gente que toma suplementos tipo creatina antes de ir malhar, acreditando que o efeito é instantâneo. O que você toma hoje tem efeito no dia seguinte, e não nos primeiros minutos.

Edit: mudando de assunto, olha que maneiro:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364809

Publicidade:

Última edição por WindScar; 31-01-2010 às 02:41.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?