Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infernal, faz 3x15 com bastante peso, se guentar faz mais lol
Eu faço 3x15 em todos os abdominais, mas não sei se tá adiantando muito, ainda não passou a gordura (mas faço a pouco tempo). Vou tentar cronometrar tudo, talvez eu passe panturrilha pra outro dia, pode ser?
E vou ver com o instrutor se poderia fazer supersérie.
<editado>
Por isso se não tá vendo resultado.
Para se ter resultado visível nas abdominais se deve seguir algumas regras:
- Procurar não fazer mais do que 3x15 de cada exercício.
- Levar o músculo à falha com a adição de peso.
- Dar um descanso de pelo menos 32h antes de exercitar o abdominal de novo (de preferência o "dia sim, dia não")
Além disso, devemos lembrar que digamos... 70% do resultado nos músculos abdominais vêm da alimentação, e mais uns 20% vem do sono e da genética.
O exercício constitui uma pequena parcela dos resultados.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Hmm , Blz , mais então eu posso fazer em 1 dia 3x15 de cada abdominal , ou escolho uma só e faço 3x15?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.
É o mesmo erro de gente que toma suplementos tipo creatina antes de ir malhar, acreditando que o efeito é instantâneo. O que você toma hoje tem efeito no dia seguinte, e não nos primeiros minutos.
Edit: mudando de assunto, olha que maneiro:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364809
Última edição por WindScar; 31-01-2010 às 02:41.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

lol, essa hard body trainning aí...
tem gente na minha academia que faz algo +- parecido, colocam uma corda em espiral em volta de uma pequena tábua, ou uma viga de madeira de uma varanda por exemplo, e ficam dando soco/chutes, pra essa calcificação aí...
eu penso nisso com um extra, que ajuda no treino.