Curtir Curtir:  0
Página 630 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1305305806206286296306316326406807301130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow quero diminuir bem os carbos (disse os carbos, n as calorias) nas duas ultimas refeiçoes do dia (isso dia q n treino de noite, ai o pós treino é praticamente a ultima refeiçao). Alternativa barata e boa fica como? Ovo, amendoin e tomate ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pow quero diminuir bem os carbos (disse os carbos, n as calorias) nas duas ultimas refeiçoes do dia (isso dia q n treino de noite, ai o pós treino é praticamente a ultima refeiçao). Alternativa barata e boa fica como? Ovo, amendoin e tomate ?
    6 ovos, atum, e queijo com bastante proteina, é isso que eu faço, e se tem que comer carbo junto eu boto aveia.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ovos tá mandando inteiro mesmo?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ovos tá mandando inteiro mesmo?
    Eu quebro eles num prato e boto no microondas, depois abro uma lata de atum, tiro a agua e boto no prato, depois boto uma caralhada de aveia e misturo tudo, fica uma merda mas é nutritivo. Sim uso ovos inteiros.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Eu quebro eles num prato e boto no microondas, depois abro uma lata de atum, tiro a agua e boto no prato, depois boto uma caralhada de aveia e misturo tudo, fica uma merda mas é nutritivo. Sim uso ovos inteiros.
    so pega e joga no microondas pra dar uma aquecida? tipo uns 2 min e pa e ta bom?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E fora do treino é ainda a comer de 3 em 3 horas?
    Sim, né, é o ideal pra insulina não baixar muito nem subir muito. A unica exceção é o café da manhã, que você fica muito tempo sem comer, portanto qualquer coisa que você coma a insulina dispara (por isso toma-se whey no café da manhã), e no pós-treino, que é a mesma coisa, corpo fraco, precisando se recuperar, insulina dispara, gogo whey.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Academia e natação aos 14 anos, academia prejudica o crescimento mas parece que natação faz crescer, é o que dizem, mas o que vocês acham? Eu devo fazer? Tenho 1.65

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando sua postura se tu fizer algo errado n creio q tenha algo desaconselhavel pra sua idade em musculação.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu fui pra academia, tirei dois treinos de panturrilha, cronometrei 40s de descanso certinho e fiquei lá 90 minutos =DDDDDDDD

Não quero ouvir "mimimi insluina mimimi", quero saber se há uma GRANDE diferença entre ficar 90min na academia e 60min. Caso faça, vai continuar assim, porque meu treino é ABC e é impossível fazer em menos de 60min.

Agora me chamem de herege aí =D
    <editado>

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qal a proteina mais barata?
    se puder postar um top 5 seria massa. :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?