Curtir Curtir:  0
Página 630 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1305305806206286296306316326406807301130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.
    Meu nutricionista recomenda entre 1h e meia e 2h antes do treino ( um sanduíche e uma banana), aí como é pra treinar em até 60 minutos, a refeição seguinte vai ser 3h depois do pré-treino, ficando certinho.

P.S. Mandou bem botando o link do meu tópico =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Depois de 2:30h o corpo não está zerado, isso é um absurdo, pois o corpo mal terminou de absorver o que você comeu. Muito pelo contrário, ele está "no ponto": estoques de glicogênio nos músculos estão em alta e a glicose sanguínea está estabilizada. E várias pesquisas já demonstraram que faz diferença sim, e não é pouca não, eu sentí uma grande facilidade ao fazer as últimas repetições dos exercícios, depois que parei de comer 1hr antes de ir pra academia. Aliás, de onde você tirou que a diferença é pequena? Você viu como os níveis de glicose ficam instáveis depois que você come? Durante 1 hora e pouco eles sobem e descem absurdos, e isso você sente sim, e muito.

É o mesmo erro de gente que toma suplementos tipo creatina antes de ir malhar, acreditando que o efeito é instantâneo. O que você toma hoje tem efeito no dia seguinte, e não nos primeiros minutos.

Edit: mudando de assunto, olha que maneiro:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364809
    E fora do treino é ainda a comer de 3 em 3 horas?

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, essa hard body trainning aí...
    tem gente na minha academia que faz algo +- parecido, colocam uma corda em espiral em volta de uma pequena tábua, ou uma viga de madeira de uma varanda por exemplo, e ficam dando soco/chutes, pra essa calcificação aí...
    eu penso nisso com um extra, que ajuda no treino.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow quero diminuir bem os carbos (disse os carbos, n as calorias) nas duas ultimas refeiçoes do dia (isso dia q n treino de noite, ai o pós treino é praticamente a ultima refeiçao). Alternativa barata e boa fica como? Ovo, amendoin e tomate ?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pow quero diminuir bem os carbos (disse os carbos, n as calorias) nas duas ultimas refeiçoes do dia (isso dia q n treino de noite, ai o pós treino é praticamente a ultima refeiçao). Alternativa barata e boa fica como? Ovo, amendoin e tomate ?
    6 ovos, atum, e queijo com bastante proteina, é isso que eu faço, e se tem que comer carbo junto eu boto aveia.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ovos tá mandando inteiro mesmo?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ovos tá mandando inteiro mesmo?
    Eu quebro eles num prato e boto no microondas, depois abro uma lata de atum, tiro a agua e boto no prato, depois boto uma caralhada de aveia e misturo tudo, fica uma merda mas é nutritivo. Sim uso ovos inteiros.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Eu quebro eles num prato e boto no microondas, depois abro uma lata de atum, tiro a agua e boto no prato, depois boto uma caralhada de aveia e misturo tudo, fica uma merda mas é nutritivo. Sim uso ovos inteiros.
    so pega e joga no microondas pra dar uma aquecida? tipo uns 2 min e pa e ta bom?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E fora do treino é ainda a comer de 3 em 3 horas?
    Sim, né, é o ideal pra insulina não baixar muito nem subir muito. A unica exceção é o café da manhã, que você fica muito tempo sem comer, portanto qualquer coisa que você coma a insulina dispara (por isso toma-se whey no café da manhã), e no pós-treino, que é a mesma coisa, corpo fraco, precisando se recuperar, insulina dispara, gogo whey.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Academia e natação aos 14 anos, academia prejudica o crescimento mas parece que natação faz crescer, é o que dizem, mas o que vocês acham? Eu devo fazer? Tenho 1.65

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?