Curtir Curtir:  0
Página 632 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1325325826226306316326336346426827321132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.311 a 6.320 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Birger, aqui o meu treino ABC antigo:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5593

Mas quando der 2 meses de treino ABCDE vou voltar pro ABC, aí devo tentar fazer com o professor um treino melhor do que esse aí.

E cara, comer a quantidade de proteína necessária eu diria que é fundamental. Ao lado das calorias e carbos também.
    Porra cara, eu malho (sério) desde agosto de 2008. Pra você ter uma idéia, em 1 ano com uma dieta feita por uma nutricionista desatualizada, eu ganhei só uns 2 kg, e meu bf ainda subiu um pouquinho.

Aí eu troquei de nutricionista no final de novembro (a série era o último mês desse ABC que te passei), e olha o resultado:
    perda de 2,2 kg de gordura
    ganho de 4,7 kg de massa magra
    em 1 mês.

Ou seja, ganhei 2,5 kg, e ainda diminui bem o bf.
    Dieta é tudo.

Se quiser dar uma olhada na minha:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5441

Era assim inicialmente, que me fez ter esses ganhos. Agora ainda acrescentei mais coisas e tal, por conta prória, porque treino ABCDE é mais pesado.
    O que o nutricionista novo mudou na sua dieta, só pra ter idéia?

Meu treino está sendo o seguinte....faço um ABCD, sendo que a cada 2 ou 3 semanas eu mando prioridade pra algum músculo, a série vai rodando e eu mudo.

Essa semana estou dando prioridade em Ombro, fiz só ombro ontem...hoje faço perna, amanhã bato peito e triceps, quinta descanso, sexta estoro costas e bíceps e sábado repito ombro. Daí começo a semana com costas loka, mudando o treino, vou focar só em costas e jogar o biceps pra peito e o triceps pra ombro....vou fazer esse rodízio até março, quando começo a uma série de força.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    O que o nutricionista novo mudou na sua dieta, só pra ter idéia?
    Muito mais proteínas (quase 200g por dia, contra provavelmente umas 120 antes).
    Botou proteína de absorção relativamente rápida do café (antes era só uma tigela grande de iogurte com leite em pó desnatado com banana e granola).
    Muito mais carbo ao longo do dia (principalmente no café, e no lanche da tarde) e 0 de noite (pra diminuir o bf).
    Proteína de lenta absorção antes de dormir (ovos).

Resumidamente foi isso.

Minha dieta anterior era muito lixo. Nem acredito que pagava uma nutricionista pra isso...

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, preciso de dicas.

Férias acabando, chega de estrapolar na comida.
    A partir de segunda vou começar a dieta, academia.
    queria dicas de uma dieta saudável e que não gastasse mt $ ¬¬

Abçs.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWWW

JACK TE AMO VEI

CONSEGUI EM 60MIN \O\

Notícia quente: acho que dei uma lesionada no ombro esquerdo, nem consegui fazer Supino hoje. Tenso. Pretendo ficar essa semana sem treinar ombro, devo fazer mais alguma coisa?
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    AEWWWW

JACK TE AMO VEI

CONSEGUI EM 60MIN \O\

Notícia quente: acho que dei uma lesionada no ombro esquerdo, nem consegui fazer Supino hoje. Tenso. Pretendo ficar essa semana sem treinar ombro, devo fazer mais alguma coisa?
    Aeeeeeeeeeeeee, boa mlek!

Quanto ao ombro, depende. É na parte de trás (costas) ou da frente do ombro?
    E você tem que tentar reconhecer o tipo de lesão. Se for contratura, ponha uma bolsa de água quente 2x ao dia, se for inflamção, faça a mesma coisa só que com gelo.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Aeeeeeeeeeeeee, boa mlek!

Quanto ao ombro, depende. É na parte de trás (costas) ou da frente do ombro?
    E você tem que tentar reconhecer o tipo de lesão. Se for contratura, ponha uma bolsa de água quente 2x ao dia, se for inflamção, faça a mesma coisa só que com gelo.
    Cara, não sei dizer, parece ser do lado/frente. Tipo, o exercício que mais dói é supino. Eu quase falho na esquerda, e não é um bom falhar lol
    Exercício de ombro também dói as vezes :/
    Essa semana não farei ombro mesmo, e tirei Supino reto pra colocar o Vertical, que não dói muito, só doi quando coloco o aparelho no local. Jack, devo colocar bolsa com água quente?

Minha cidade anda quente pra porra, não podeser gelo não? : lol :
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta tirar os desenvolvimentos por um tempo, comigo resolveu qnd eu parei de fazer desenvolvimento simultaneo, mas já voltei com eles (menos o simultaneo).

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, pra ombro eu faco Desnv. Livre, Elvacao lateral e frontal. Vou tirar tudo acho, a frontal nao doi quase, mas acho melhor tirar >_>
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais machuca ombro na academia é ficar carregando os halteres pra fazer o exercício e depois levantar pra colocar na posição...o exercício em si é susse.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E roubar :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?