Pd ser o pré-treino?
Versão Imprimível
Pd ser o pré-treino?
não me ajudaram =/, vou perguntar novamente:
eu quero começar a malhar, digo começar por que faz mais de um ano que não chego perto de uma academia, e saí da última por ser muito ruim, mas abriu uma nova academia aqui perto de casa, e eu estava pensando em malhar lá, porém, não viso a hipertrofia, quero mais um trabalho de resistencia e tonus muscular... mas ainda não acho que eu esteja em um peso ideal, meço 1,82 e peso algo entre 73 e 74 kg.
então fica a dúvida, eu faço um trabalho de hipertrofia para ganhar massa e chegar até os 80kg, por exemplo, depois começo o trabalho de tonus, ou começo com o trabalho de tonus direto, adquirindo massa gradualmente.
eu tenho facilidade para ganhar massa/emagrecer.
O quê seria tonus muscular?
Achei q era o unico q n tinha entendido
http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%B3nus_muscular
Pelo q eu entendi ele quer ficar com o musculo rigido mesmo qnd tiver em repouso, creio.
eu me expressei um pouco mal, mas é basicamente criar resistencia mesmo.
editando tipo, o problema é que minha massa não é bem distribuida, esteticamente falando, tenho mais força no tríceps que no bíceps, trapézio e parte de cima das costas mais desenvolvido, o peito +-, e o antebraço mais desenvolvido também. minhas pernas são muito mais desenvolvidas que o resto do corpo.
eh msm, tanto q eh o triceps q da mesmo o volume pro teu braço
so vai ficar com um braço grande qdo teu triceps for bem desenvolvido
O tríceps corresponde é 2/3 do braço e o bíceps a 1/3.
Porra, sou anormal então. Tipo, triceps barra w testa eu levanto o mesmo peso que rosca com barra reta pra biceps. Só que eu tenho bem mais dificuldae no barra w testa ._.
Não existe essa correspondência de pesos entre esses dois exercícios, Birger. Tríceps Testa é um exercício que exige bastante técnica e alguns estabilizadores para o equilíbrio, então não é anormal ser feito com menos peso que a Rosca Direta. Estamos falando de volume muscular, que nem sempre está ligado à força.
Agora, se seu tríceps ocupa o mesmo volume que o bíceps no braço, aí sim você tem um problema de assimetria.
Ata, entendi =P
Quais exercícios para biceps vcs recomendam que usem pouco o antebraço?Meu antebraço dói principalmente ao fazer rosca direta no banco scott.
obrigado
Ainda bem que estão nessa conversa... Há semanas queria perguntar isso, mas sempre esquecia.
Por que o único exercício que não acompanha mais ou menos a proporcionalidade entre os pesos que eu pego é o Rosca Direta na barra w? O único! Todos os outros estão acompanhando, mas esse não... Sei lá, faço com 9kg cada lado (fazia com 12 antes de me lesionar, mas não conta) me matando, mas tríceps testa faço com 13kg cada lado sem precisar de ajuda nem porra nenhuma.
É individualidade mesmo?
Bom, primeiro vou explicar a situação e depois citarei minha duvida.
Malho a cerca de 3 meses, durante esse tempo obtive resultados, podemos dizer notaveis, entretanto não suplementei. Agora pretendo comprar um Whey Protein da Design, que pelo que pesquisei só ficaria atrás do gold edition da Optimum.
Es a duvida, como devo tomar o whey protein, com o que e quando?
Sim mas qual a quantidade ? de malto/whey, e se eu posso substituir o malto por carboidrato ex: Pão.
essa semana agora, começarei a fazer musculação, porém já faço natação 3 vezes por semana. A musculação eu posso fazer qualquer dia da semana.
Eu queria saber como dividir as coisas:
se devo fazer 3x natação na semana e 2x musculação ou então 2x natação e 3x musculação.
sugestões?
obrigado :D
A quantidade de malto e whey vem escrito na embalagem , quando eu tomava era umas 2-3 colheres de malto junto 2 medidores de whey, que ja vinha na embalagem.Não dá para substituir por pão.Malto é só um tipo de açucar que serve para aumentar a absorção do whey.
Acho que você está errado sobre o Malto, ele não é um tipo de açucar e sim carboidrato de alto indice glicemico.
PS: espero a resposta de alguem mais experiente, tenho como substituir Malto por algum alimento, porque minha mãe salva na sua ignorancia acha que isso não presta e provavelmente vai marca 1 nutricionista, que concerteza vai falar nao toma isso meu filhinho toma albumina de manha e de noite e seja feliz magrelo pra sempre!
mas açucar é carboidrato...
shusuhsuhsahuashu, primeira vez que posto neste topic, bom tenho algumas duvidas pre-iniciantes:
Posso fazer excercicio em casa?Se sim quais vc me indica?
Em media quanto é a mensalidade de uma academia?Quais suplementos vc me indica pra uma pessoal acima do peso e quanto tempo eu fico por dia/semana??
Exercício em casa na mioria das vezes é fail.
depende da academia, se vi certo e vc mora em são paulo, varia muito mesmo, de 50 a 220, eu faço numa academia de 50 conto, SmartFit, do lado do Shopping Jardim Sul, mas tem outras a esse preço tbm. No começo não vale a pena tomar suplementos, foque em ter uma alimentação balanceada e fazer os exercícios direito
Hmm tenho 1 duvida, será que vale apena contratar um personal.. Na minha academia o preço é meio salgado, 50 reais 1h ai to em duvida será que o dinheiro investido eu recebo desenvolvimento melhor e etc?
Eu treino com personal, mas pago bem pouco. O cara é meu camarada e fechei com ele por 25 só a hora. Treino 4x na semana e digo que vale muito a pena. Uma coisa que eu sempre falo é que vale mais a pena gastar 300 conto no mês em um personal do que comprar uma whey importada. Nada adianta suplemento se você não está treinando no corretamente e próximo ao seu limite. Sozinho fica difícil.
Abraços.
Eu acho personal trainer caro, mas vendo por esse lado...
Tipo personal ajusta tua posição trabalha sempre no seu limite, sempre vai modificando sua série pra se ajustar melhor a você e melhorar seus ganhos e etc. Resumindo tu realmente trabalha 100% na academia. Mas o que as pessoas geralmente fazem, ficam com personal durante 3-4 meses e após aprenderem posições e dicas eficientes dispensam e partem para treinamento solo.
bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
O.0
ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
tenso
essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha
Eu acho que foi aqui que vi uma vez a foto do Ronnie Coleman antes de tomar bomba. Se eu não estou enganado, foi o Bob Joe que postou. O cara era monstruoso e talz, e eu queria essa foto. Alguém aí tem?