Curtir Curtir:  0
Página 609 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1095095595996076086096106116196597091109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.081 a 6.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pd ser o pré-treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    hello, comecei o primeiro dia de academia hoje.. To meio perdido, eu fazia natação 3x por semana, agora nado 2 dias e faço 3 de academia, isso pode prejudicar no treino, ou será que ajuda?

E além disso, a instrutora me botou pra começar com pesos bem leves, eu nao senti nem o musculo doer ou queimar, não sei se é por que no começo é assim, ou eu já to acostumado por causa da natação e isso não vai surtir efeito, devo pedir pra ela aumentar a carga ou isso é só de princípio?

dúvidas bobas, mas não entendo nada ^^, grato pelas respostas, abrçs
    Relaxa, tu ta começando ainda, depois de um tempinho de adaptação tu faz um treino legal e vai aumentando as cargas conforme tu achar. Agora no início nem esquenta, mas se a tentação for grande pode aumentar sim não vai morrer por isso.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me ajudaram =/, vou perguntar novamente:

eu quero começar a malhar, digo começar por que faz mais de um ano que não chego perto de uma academia, e saí da última por ser muito ruim, mas abriu uma nova academia aqui perto de casa, e eu estava pensando em malhar lá, porém, não viso a hipertrofia, quero mais um trabalho de resistencia e tonus muscular... mas ainda não acho que eu esteja em um peso ideal, meço 1,82 e peso algo entre 73 e 74 kg.
    então fica a dúvida, eu faço um trabalho de hipertrofia para ganhar massa e chegar até os 80kg, por exemplo, depois começo o trabalho de tonus, ou começo com o trabalho de tonus direto, adquirindo massa gradualmente.
    eu tenho facilidade para ganhar massa/emagrecer.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    não me ajudaram =/, vou perguntar novamente:

eu quero começar a malhar, digo começar por que faz mais de um ano que não chego perto de uma academia, e saí da última por ser muito ruim, mas abriu uma nova academia aqui perto de casa, e eu estava pensando em malhar lá, porém, não viso a hipertrofia, quero mais um trabalho de resistencia e tonus muscular... mas ainda não acho que eu esteja em um peso ideal, meço 1,82 e peso algo entre 73 e 74 kg.
    então fica a dúvida, eu faço um trabalho de hipertrofia para ganhar massa e chegar até os 80kg, por exemplo, depois começo o trabalho de tonus, ou começo com o trabalho de tonus direto, adquirindo massa gradualmente.
    eu tenho facilidade para ganhar massa/emagrecer.
    Acho que isso é uma questão de opnião, se você está feliz com sua massa muscular, com sua aparencia corporal, não tem nescessidade de hipertrofia, então acho melhor começar o tonus direto
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O quê seria tonus muscular?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    O quê seria tonus muscular?
    Achei q era o unico q n tinha entendido

http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%B3nus_muscular

Pelo q eu entendi ele quer ficar com o musculo rigido mesmo qnd tiver em repouso, creio.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Achei q era o unico q n tinha entendido

http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%B3nus_muscular

Pelo q eu entendi ele quer ficar com o musculo rigido mesmo qnd tiver em repouso, creio.
    eu me expressei um pouco mal, mas é basicamente criar resistencia mesmo.

editando tipo, o problema é que minha massa não é bem distribuida, esteticamente falando, tenho mais força no tríceps que no bíceps, trapézio e parte de cima das costas mais desenvolvido, o peito +-, e o antebraço mais desenvolvido também. minhas pernas são muito mais desenvolvidas que o resto do corpo.
    Última edição por chochota; 15-01-2010 às 00:43.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    eu me expressei um pouco mal, mas é basicamente criar resistencia mesmo.

editando tipo, o problema é que minha massa não é bem distribuida, esteticamente falando, tenho mais força no tríceps que no bíceps, trapézio e parte de cima das costas mais desenvolvido, o peito +-, e o antebraço mais desenvolvido também. minhas pernas são muito mais desenvolvidas que o resto do corpo.
    É cara, é assim mesmo, ninguém é simétrico. Fazendo musculação da pra ir corrigindo essa assimetria. E o tríceps é mais forte porque ele normalmente é maior que o bíceps

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    É cara, é assim mesmo, ninguém é simétrico. Fazendo musculação da pra ir corrigindo essa assimetria. E o tríceps é mais forte porque ele normalmente é maior que o bíceps
    omg, nem sabia dessa oO, pra mim o biceps era maior, por aparecer mais e tal.

eu vou falar com o cara lá da academia, assim que terminarem as férias eu começo, não consigo criar rotina nas férias.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm, tanto q eh o triceps q da mesmo o volume pro teu braço
    so vai ficar com um braço grande qdo teu triceps for bem desenvolvido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?