Curtir Curtir:  0
Página 611 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1115115616016096106116126136216617111111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.101 a 6.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mas qual a quantidade ? de malto/whey, e se eu posso substituir o malto por carboidrato ex: Pão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa semana agora, começarei a fazer musculação, porém já faço natação 3 vezes por semana. A musculação eu posso fazer qualquer dia da semana.
    Eu queria saber como dividir as coisas:
    se devo fazer 3x natação na semana e 2x musculação ou então 2x natação e 3x musculação.
    sugestões?
    obrigado

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Sim mas qual a quantidade ? de malto/whey, e se eu posso substituir o malto por carboidrato ex: Pão.
    A quantidade de malto e whey vem escrito na embalagem , quando eu tomava era umas 2-3 colheres de malto junto 2 medidores de whey, que ja vinha na embalagem.Não dá para substituir por pão.Malto é só um tipo de açucar que serve para aumentar a absorção do whey.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    A quantidade de malto e whey vem escrito na embalagem , quando eu tomava era umas 2-3 colheres de malto junto 2 medidores de whey, que ja vinha na embalagem.Não dá para substituir por pão.Malto é só um tipo de açucar que serve para aumentar a absorção do whey.
    Acho que você está errado sobre o Malto, ele não é um tipo de açucar e sim carboidrato de alto indice glicemico.

PS: espero a resposta de alguem mais experiente, tenho como substituir Malto por algum alimento, porque minha mãe salva na sua ignorancia acha que isso não presta e provavelmente vai marca 1 nutricionista, que concerteza vai falar nao toma isso meu filhinho toma albumina de manha e de noite e seja feliz magrelo pra sempre!
    Última edição por JoeBags; 15-01-2010 às 19:06.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está errado sobre o Malto, ele não é um tipo de açucar e sim carboidrato de alto indice glicemico.

PS: espero a resposta de alguem mais experiente, tenho como substituir Malto por algum alimento, porque minha mãe salva na sua ignorancia acha que isso não presta e provavelmente vai marca 1 nutricionista, que concerteza vai falar nao toma isso meu filhinho toma albumina de manha e de noite e seja feliz magrelo pra sempre!
    Tu pode tomar com mel, açúcar mascavo, nescau, tudo isso tem ig alto

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Açucar é um tipo de carboidrato.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Açucar é um tipo de carboidrato.
    Eu acho que tem carboidrato no açucar é diferente. Mas enfim não descutiremos isso muito obrigado pela sua ajuda Pastel

Abraços.
    Última edição por JoeBags; 15-01-2010 às 22:04.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas açucar é carboidrato...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shusuhsuhsahuashu, primeira vez que posto neste topic, bom tenho algumas duvidas pre-iniciantes:
    Posso fazer excercicio em casa?Se sim quais vc me indica?
    Em media quanto é a mensalidade de uma academia?Quais suplementos vc me indica pra uma pessoal acima do peso e quanto tempo eu fico por dia/semana??

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    shusuhsuhsahuashu, primeira vez que posto neste topic, bom tenho algumas duvidas pre-iniciantes:
    Posso fazer excercicio em casa?Se sim quais vc me indica?
    Em media quanto é a mensalidade de uma academia?Quais suplementos vc me indica pra uma pessoal acima do peso e quanto tempo eu fico por dia/semana??
    Exercício em casa na mioria das vezes é fail.
    depende da academia, se vi certo e vc mora em são paulo, varia muito mesmo, de 50 a 220, eu faço numa academia de 50 conto, SmartFit, do lado do Shopping Jardim Sul, mas tem outras a esse preço tbm. No começo não vale a pena tomar suplementos, foque em ter uma alimentação balanceada e fazer os exercícios direito

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?