Sim mas qual a quantidade ? de malto/whey, e se eu posso substituir o malto por carboidrato ex: Pão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim mas qual a quantidade ? de malto/whey, e se eu posso substituir o malto por carboidrato ex: Pão.
essa semana agora, começarei a fazer musculação, porém já faço natação 3 vezes por semana. A musculação eu posso fazer qualquer dia da semana.
Eu queria saber como dividir as coisas:
se devo fazer 3x natação na semana e 2x musculação ou então 2x natação e 3x musculação.
sugestões?
obrigado![]()

Acho que você está errado sobre o Malto, ele não é um tipo de açucar e sim carboidrato de alto indice glicemico.
PS: espero a resposta de alguem mais experiente, tenho como substituir Malto por algum alimento, porque minha mãe salva na sua ignorancia acha que isso não presta e provavelmente vai marca 1 nutricionista, que concerteza vai falar nao toma isso meu filhinho toma albumina de manha e de noite e seja feliz magrelo pra sempre!
Última edição por JoeBags; 15-01-2010 às 19:06.

shusuhsuhsahuashu, primeira vez que posto neste topic, bom tenho algumas duvidas pre-iniciantes:
Posso fazer excercicio em casa?Se sim quais vc me indica?
Em media quanto é a mensalidade de uma academia?Quais suplementos vc me indica pra uma pessoal acima do peso e quanto tempo eu fico por dia/semana??
Exercício em casa na mioria das vezes é fail.
depende da academia, se vi certo e vc mora em são paulo, varia muito mesmo, de 50 a 220, eu faço numa academia de 50 conto, SmartFit, do lado do Shopping Jardim Sul, mas tem outras a esse preço tbm. No começo não vale a pena tomar suplementos, foque em ter uma alimentação balanceada e fazer os exercícios direito
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"