Curtir Curtir:  0
Página 610 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1105105606006086096106116126206607101110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.091 a 6.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tríceps corresponde é 2/3 do braço e o bíceps a 1/3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, sou anormal então. Tipo, triceps barra w testa eu levanto o mesmo peso que rosca com barra reta pra biceps. Só que eu tenho bem mais dificuldae no barra w testa ._.
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Porra, sou anormal então. Tipo, triceps barra w testa eu levanto o mesmo peso que rosca com barra reta pra biceps. Só que eu tenho bem mais dificuldae no barra w testa ._.
    E q tem um a ver com o outro?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não existe essa correspondência de pesos entre esses dois exercícios, Birger. Tríceps Testa é um exercício que exige bastante técnica e alguns estabilizadores para o equilíbrio, então não é anormal ser feito com menos peso que a Rosca Direta. Estamos falando de volume muscular, que nem sempre está ligado à força.

Agora, se seu tríceps ocupa o mesmo volume que o bíceps no braço, aí sim você tem um problema de assimetria.
    Última edição por Bob Joe; 15-01-2010 às 13:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ata, entendi =P

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais exercícios para biceps vcs recomendam que usem pouco o antebraço?Meu antebraço dói principalmente ao fazer rosca direta no banco scott.

obrigado

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é que comigo o bíceps parece maior que o tríceps.

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Quais exercícios para biceps vcs recomendam que usem pouco o antebraço?Meu antebraço dói principalmente ao fazer rosca direta no banco scott.

obrigado
    Eu tinha o mesmo problema, ficava com o pulso doendo, faltava força no antebraço.
    Eu corrigi isso fazendo exercícios pro antebraço, ai melhorou em uma semana.
    Última edição por 741852963; 15-01-2010 às 14:33.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que estão nessa conversa... Há semanas queria perguntar isso, mas sempre esquecia.

Por que o único exercício que não acompanha mais ou menos a proporcionalidade entre os pesos que eu pego é o Rosca Direta na barra w? O único! Todos os outros estão acompanhando, mas esse não... Sei lá, faço com 9kg cada lado (fazia com 12 antes de me lesionar, mas não conta) me matando, mas tríceps testa faço com 13kg cada lado sem precisar de ajuda nem porra nenhuma.

É individualidade mesmo?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro vou explicar a situação e depois citarei minha duvida.

Malho a cerca de 3 meses, durante esse tempo obtive resultados, podemos dizer notaveis, entretanto não suplementei. Agora pretendo comprar um Whey Protein da Design, que pelo que pesquisei só ficaria atrás do gold edition da Optimum.
    Es a duvida, como devo tomar o whey protein, com o que e quando?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Bom, primeiro vou explicar a situação e depois citarei minha duvida.

Malho a cerca de 3 meses, durante esse tempo obtive resultados, podemos dizer notaveis, entretanto não suplementei. Agora pretendo comprar um Whey Protein da Design, que pelo que pesquisei só ficaria atrás do gold edition da Optimum.
    Es a duvida, como devo tomar o whey protein, com o que e quando?
    Com malto ou dextrose , no pós treino.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?