O tríceps corresponde é 2/3 do braço e o bíceps a 1/3.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O tríceps corresponde é 2/3 do braço e o bíceps a 1/3.
Liga das Lendas: Vintas
Porra, sou anormal então. Tipo, triceps barra w testa eu levanto o mesmo peso que rosca com barra reta pra biceps. Só que eu tenho bem mais dificuldae no barra w testa ._.
<editado>
Não existe essa correspondência de pesos entre esses dois exercícios, Birger. Tríceps Testa é um exercício que exige bastante técnica e alguns estabilizadores para o equilíbrio, então não é anormal ser feito com menos peso que a Rosca Direta. Estamos falando de volume muscular, que nem sempre está ligado à força.
Agora, se seu tríceps ocupa o mesmo volume que o bíceps no braço, aí sim você tem um problema de assimetria.
Última edição por Bob Joe; 15-01-2010 às 13:03.
Liga das Lendas: Vintas
Ata, entendi =P
<editado>

Quais exercícios para biceps vcs recomendam que usem pouco o antebraço?Meu antebraço dói principalmente ao fazer rosca direta no banco scott.
obrigado

Última edição por 741852963; 15-01-2010 às 14:33.

Ainda bem que estão nessa conversa... Há semanas queria perguntar isso, mas sempre esquecia.
Por que o único exercício que não acompanha mais ou menos a proporcionalidade entre os pesos que eu pego é o Rosca Direta na barra w? O único! Todos os outros estão acompanhando, mas esse não... Sei lá, faço com 9kg cada lado (fazia com 12 antes de me lesionar, mas não conta) me matando, mas tríceps testa faço com 13kg cada lado sem precisar de ajuda nem porra nenhuma.
É individualidade mesmo?

Bom, primeiro vou explicar a situação e depois citarei minha duvida.
Malho a cerca de 3 meses, durante esse tempo obtive resultados, podemos dizer notaveis, entretanto não suplementei. Agora pretendo comprar um Whey Protein da Design, que pelo que pesquisei só ficaria atrás do gold edition da Optimum.
Es a duvida, como devo tomar o whey protein, com o que e quando?