Curtir Curtir:  0
Página 612 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1125125626026106116126136146226627121112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.111 a 6.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm tenho 1 duvida, será que vale apena contratar um personal.. Na minha academia o preço é meio salgado, 50 reais 1h ai to em duvida será que o dinheiro investido eu recebo desenvolvimento melhor e etc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Hmm tenho 1 duvida, será que vale apena contratar um personal.. Na minha academia o preço é meio salgado, 50 reais 1h ai to em duvida será que o dinheiro investido eu recebo desenvolvimento melhor e etc?
    Se vc acha que um profissional é mais barato, vale a pena contratar, afinal é um atendimento particular.
    Última edição por carlosssj3; 16-01-2010 às 23:53.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treino com personal, mas pago bem pouco. O cara é meu camarada e fechei com ele por 25 só a hora. Treino 4x na semana e digo que vale muito a pena. Uma coisa que eu sempre falo é que vale mais a pena gastar 300 conto no mês em um personal do que comprar uma whey importada. Nada adianta suplemento se você não está treinando no corretamente e próximo ao seu limite. Sozinho fica difícil.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho personal trainer caro, mas vendo por esse lado...

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu treino com personal, mas pago bem pouco. O cara é meu camarada e fechei com ele por 25 só a hora. Treino 4x na semana e digo que vale muito a pena. Uma coisa que eu sempre falo é que vale mais a pena gastar 300 conto no mês em um personal do que comprar uma whey importada. Nada adianta suplemento se você não está treinando no corretamente e próximo ao seu limite. Sozinho fica difícil.

Abraços.
    O quê o teu personal faz? Sempre quis saber o quê eles fazem.

Publicidade:

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    O quê o teu personal faz? Sempre quis saber o quê eles fazem.
    Tipo personal ajusta tua posição trabalha sempre no seu limite, sempre vai modificando sua série pra se ajustar melhor a você e melhorar seus ganhos e etc. Resumindo tu realmente trabalha 100% na academia. Mas o que as pessoas geralmente fazem, ficam com personal durante 3-4 meses e após aprenderem posições e dicas eficientes dispensam e partem para treinamento solo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo personal ajusta tua posição trabalha sempre no seu limite, sempre vai modificando sua série pra se ajustar melhor a você e melhorar seus ganhos e etc. Resumindo tu realmente trabalha 100% na academia. Mas o que as pessoas geralmente fazem, ficam com personal durante 3-4 meses e após aprenderem posições e dicas eficientes dispensam e partem para treinamento solo.
    Pois é, é mais ou menos por aí mesmo. Eu to curtindo, mas se a grana ficar curta terei que dispensar. Mas recomendo!

Abraços.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
    ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
    eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
    mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
    O.0
    ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
    tenso
    essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que foi aqui que vi uma vez a foto do Ronnie Coleman antes de tomar bomba. Se eu não estou enganado, foi o Bob Joe que postou. O cara era monstruoso e talz, e eu queria essa foto. Alguém aí tem?
    <editado>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
    ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
    eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
    mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
    O.0
    ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
    tenso
    essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha
    lol, transo pela primeira vez, levanto a camisa, e uso doooooorgas, perdi a vontade de ir na academia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?