Curtir Curtir:  0
Página 612 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1125125626026106116126136146226627121112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.111 a 6.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho personal trainer caro, mas vendo por esse lado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu treino com personal, mas pago bem pouco. O cara é meu camarada e fechei com ele por 25 só a hora. Treino 4x na semana e digo que vale muito a pena. Uma coisa que eu sempre falo é que vale mais a pena gastar 300 conto no mês em um personal do que comprar uma whey importada. Nada adianta suplemento se você não está treinando no corretamente e próximo ao seu limite. Sozinho fica difícil.

Abraços.
    O quê o teu personal faz? Sempre quis saber o quê eles fazem.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    O quê o teu personal faz? Sempre quis saber o quê eles fazem.
    Tipo personal ajusta tua posição trabalha sempre no seu limite, sempre vai modificando sua série pra se ajustar melhor a você e melhorar seus ganhos e etc. Resumindo tu realmente trabalha 100% na academia. Mas o que as pessoas geralmente fazem, ficam com personal durante 3-4 meses e após aprenderem posições e dicas eficientes dispensam e partem para treinamento solo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Tipo personal ajusta tua posição trabalha sempre no seu limite, sempre vai modificando sua série pra se ajustar melhor a você e melhorar seus ganhos e etc. Resumindo tu realmente trabalha 100% na academia. Mas o que as pessoas geralmente fazem, ficam com personal durante 3-4 meses e após aprenderem posições e dicas eficientes dispensam e partem para treinamento solo.
    Pois é, é mais ou menos por aí mesmo. Eu to curtindo, mas se a grana ficar curta terei que dispensar. Mas recomendo!

Abraços.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
    ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
    eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
    mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
    O.0
    ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
    tenso
    essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que foi aqui que vi uma vez a foto do Ronnie Coleman antes de tomar bomba. Se eu não estou enganado, foi o Bob Joe que postou. O cara era monstruoso e talz, e eu queria essa foto. Alguém aí tem?
    <editado>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
    ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
    eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
    mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
    O.0
    ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
    tenso
    essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha
    lol, transo pela primeira vez, levanto a camisa, e uso doooooorgas, perdi a vontade de ir na academia

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou voltando para academia amanhã, depois de 6 meses, pensando na saúde, costumava correr 50 min por dia, dá para começar com uns 30 min? Não quero ter um ataque ou que baixe minha pressão e fique branquelo no meio da academia hehe...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma revista boa de musculação no Brasil? Todas as que eu vejo são do tipo que dão receitas milagrosas pra ficar musculoso, eu gostaria de ler alguma revista seria do tipo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante fazer umas séries diarias de abdominais/flexões em mi casa? já que eu vo começar a fzer academia só em abril por alguns problemas em casa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?