bom, eu sempre cumprimento a galera q ta la na academia, nao por q eu conheco, mas por educaçao mesmo, sempre olho as pessoas nos olhos e tal e nem q seja um levantar de sombrancelhas e um opa ta valendo ja
ai ontem um desses caras chego do meu lado, enqto eu tava alongando e falou: eai cara, vai fazer peito hj?
eu: nem cara, vou fazer costas e biceps mesmo..
mlk estranho: massa bixo! eu vou fazer peito!! agora to mandando ve nos pesos, agora q perdi ja 15kg cara, se acredita? eu tava com 90kg vééééio! 90kg cara! agora to com quase 75 ja!! as mina tao tudo me olhando cara!! ( nessa hora ele pegou a camiseta e levantou ateh o ombro quase, e ficou olhando a barriga no espelho BEM NO MEIO DA ACADEMIA O.O ) olha aqui cara, olha só, sem banha, foi td pro brejo cara, já tava nas drogas já cara, tava é cheirando tudo ja mano, minha vida tava uma droga, ai eu dei um basta! vim pra academia e larguei as drogas, e até transei cara!1 isso ae fim de ano peguei uma galega na praia e da-lhe nela!! nem preciso mais das drogas cara to de bem com a vida
O.0
ai enqto eu terminava de me alongar ele ficou uns 5min falando das minas q tao olhando rpa ele agora.. q no onibus td mundo olha pra ele qdo ele ta de oculos escuro UHAUHAUA
tenso
essa galera sinistra q tem na acedemia eh comedia, eu racho.. ahha