Postado originalmente por
Boots of Haste
@sete:
Entao... eu não entendo direito como funciona esses exercícios indiretos que você citou. Mas uma coisa que EU ACHO que dá pra fazer em vez do desenvolvimento, é colocar supino reto seguido de supino inclinado com halteres . Esse exercício usa muito o ombro, é quase como um desenvolvimento também. Mas tente fazer bem intenso daí... pode ser que nem precise colocar desenvolvimento. Nem que seja pelo menos até o seu ombro se recuperar bem. Mas não tenho certeza ... (mestre bob joe, pode isso?)
Realmente... pós tá meio fraco. e a soja piora mais ainda ...... eu tiraria imediatamente. Tente a todo custo conseguir um peito de frango. Mas lembre-se que no pos, carbos são tão importantes quanto proteinas. Pra quem não toma suplemento (meu caso também), o ideal é mandar direto uma refeição solida logo que terminar a academia, acredito que seja bom aprox. 1.2 x o seu peso em gramas de carbo, e 0,7 x o seu peso em g de prot.
pois é, AB3X pesado, e ainda fazendo bastante aeróbico, impossivel não entrar em over mesm!! Tente diminuir os aeros, mesmo se for mudar para ABC ou AB2X, se possivel faça em um horario longe da musculação, ou em outro dia.