Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rosca Inversa malha biceps também né? Pelo que entendi, é igual fazer biceps com barra reta, mas com a palma da mão virada pro teto, certo?
<editado>
Rosca inversa é a rosca direta com a palma da mão virada.
Malha biceps indiratemente tbm.
Pergunta: Pesar depois do treino é fail? Pq se for sou uma sanfona... sérião...
Última edição por Sete; 11-01-2010 às 20:55.
o ideal é se pesar sempre na mesma hora

Mas essas calorias eu acho que só seriam liberadas na combustão, por isso ninguém usa como hipercalórico.
hello, comecei o primeiro dia de academia hoje.. To meio perdido, eu fazia natação 3x por semana, agora nado 2 dias e faço 3 de academia, isso pode prejudicar no treino, ou será que ajuda?
E além disso, a instrutora me botou pra começar com pesos bem leves, eu nao senti nem o musculo doer ou queimar, não sei se é por que no começo é assim, ou eu já to acostumado por causa da natação e isso não vai surtir efeito, devo pedir pra ela aumentar a carga ou isso é só de princípio?
dúvidas bobas, mas não entendo nada ^^, grato pelas respostas, abrçs
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

B' noite rapazeada... Eis a dúvida que gostaria de esclarecer...
-Eu tenho 15 anos, tenho 1,68 m de altura... Tenho altura ideal para minha idade?
-Que tipo de esporte é bom para crescer? Todos os meus amigos e minhas irmãs me recomendam a natação... É o certo?