Mas essas calorias eu acho que só seriam liberadas na combustão, por isso ninguém usa como hipercalórico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mas essas calorias eu acho que só seriam liberadas na combustão, por isso ninguém usa como hipercalórico.
hello, comecei o primeiro dia de academia hoje.. To meio perdido, eu fazia natação 3x por semana, agora nado 2 dias e faço 3 de academia, isso pode prejudicar no treino, ou será que ajuda?
E além disso, a instrutora me botou pra começar com pesos bem leves, eu nao senti nem o musculo doer ou queimar, não sei se é por que no começo é assim, ou eu já to acostumado por causa da natação e isso não vai surtir efeito, devo pedir pra ela aumentar a carga ou isso é só de princípio?
dúvidas bobas, mas não entendo nada ^^, grato pelas respostas, abrçs
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

B' noite rapazeada... Eis a dúvida que gostaria de esclarecer...
-Eu tenho 15 anos, tenho 1,68 m de altura... Tenho altura ideal para minha idade?
-Que tipo de esporte é bom para crescer? Todos os meus amigos e minhas irmãs me recomendam a natação... É o certo?
Rachei muito. xD
@Minha pergunta
Lutas é melhor que malhação?
Minha visão é a seguinte, a malhação é pra criar definição, e tipo, não sei se o que vou falar é errado, mas se lutas você consegue definir e ao mesmo tempo fazer algo "útil", pra que malhar?
Não é melhor unir o últil ao agradavel? xD
Read a book is so good!
<editado>
Vc só falou besteira ai kra...
Se vc vê os lutadores fortes e pensam que eles são daqueles jeitos pq fazem lutas, vc está errado. Os cara treinam pesado e fazem muitas coisa..
Quer ganhar massa vai malhar...
Quer aprender a lutar vai fazer luta...
Quer ser forte e lutador, concilie os 2
Abraços =D
Pow, perder meio quilo durante a musculação é normal neh?
Sete, você sua muito? Vai ver é isso :o
<editado>
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"