O que posso comer antes de uma aula de kickboxing sem comprometer minha massa muscular?
porfavor, preciso mt dessa orienteção =x
Versão Imprimível
O que posso comer antes de uma aula de kickboxing sem comprometer minha massa muscular?
porfavor, preciso mt dessa orienteção =x
Então...Na opnião do senhor (AZ), te como fazer dois treinozinhos por semana de kick sem perder massa magra?
3x por semana no começo não é pouco não \o
Eu fazia Muay Thai + Academia, eu fazia Muay thai 2a, 4a e 6a e academia 3a 4a e 5a pq eu não podia fazer sábado, 4a feira eu fazia academia a 1 da tarde e muay thai as 7 da noite, não tinha muitos problemas, eu tive bastante ganho nessa época.
como tu ja malha a 1 ano 3 dias não é pouco não, só saber treinar com intensidade...
meus treinos fico dolorido por uns 4 dias (principalmente costas e perna)
tem, é até bom. Se o treino for mt intenso e longo (o que acredito que seja), sugiro que use o malto durante =]
Eu nem fico mais dolorido, já acostumei com a rotina de treino. Mas eu acho que deveria ficar, já que eu pego peso até a falha...
Cadeira extensora 4x8
agachamento no smith 4x8
leg press reto 4x8
mesa flexora 4x8
cadeira flexora 4x8
gêmeos sentado 4x20
gêmeos na máquina 4x20
no mesmo dia faço 3 exercícios de ombros, pois meu treino é ABC
desenvolvimento com halteres 4x10
elevação frontal no crossover 4x10
e um que esqueci o nome, parece elevação lateral só que sentado e com o corpo junto das pernas 4x10
Em um treino de pernas seria bom você variar o número de repetições em alguns exercícios. O conjunto muscular é vasto e precisa de estímulos diferentes. Eu faria flexora com 12-15 repetições e trocaria o leg press reto pelo 45º, fazendo com 10~12 repetições.
E essa panturrilha tem que ser em bi-set (se já não é).
Acho que esse treino está muito volumoso para um ABC. Não tem necessidade de 4 séries. Você deve aumentar é a intensidade, aumentando peso e diminuindo cadência, principalmente na parte excêntrica do movimento.
Valeu pelas dicas Bob, vou tentar assim ;)
FernandoWS parou de vender Hilmar
Agora só vende ganblia, glanbia, sei lá.
(que é dona da optimun)
cara, ultimo treino de perna meu eu só consegui fazer 3 exercicios e to destruido desde quarta...
leg press 45°
cadera flexora
agachamento
geralmente faço os 3 + cadera extensora, mas um fdp quebrou ela la \=
Pernas eu faço de boa ele, mas qnd termino é q sinto a merda q fiz :x
Mas faço 8 exercicios de perna : / ja me falaram pra diminuir e talz... mas...
*Leg 45
*Cadeira Extensora
*Flexora em pé
*Panturrilha em Pé
Esses são os q mais quebram mas os q mais curto fazer os outros são tranks...
Colega meu faz perna tudo picado na semana, tipo, hj ele fazia extensora, flexora e as adutoras/abdutoras, ontem era leg 45, panturrilha e por ai vai... ele treina futebol no time da cidade...
Vo mudar a ficha amanha... mas pretendo pegar os mesmos... na verdade sempre fiz estes :x... sl, perna é algo q sempre gostei de fazer, até qnd treinava karate me chamava de taekwondo pq sempre treinava muitos chutes e gostava de usar eles bastantes, apesar q no inicio era dificil pq usar chutes tira muito a guarda, mas com 7 anos fazendo aprendi a contornar isso [+dois chutes no mesmo golpe]
Estranho, ontem n fui na academia pq o ombro tava doendo (muito, acostumei já pq ele antes saia do lugar, agora só doi [desde q comecei musc]) e hj q eu fiz ombros aumentei os pesos dele (exercicio mais dificil de eu aumentar peso).
@off
colega meu q n via desde q parei de fazer cursin chego pra mim e pergunto se eu tava malhando pq tava ficando grande ... pd n parecer nd mas pra qm faz a pouco tempo como eu isso serve de estimulo (além de me ajudar a duvidar mais ainda da masculinidade dele [ele faz biologia... eu ia fazer biologia]). Impressão minha ou a primeira coisa q cresce são os ombros, as costas?
Panturrilha?
Ah, eu faço na leg press 180
sabe?
acho q isso ai é treino de adaptação
la pela 3 ou 4ª ficha q o treino fica mais tecnico e "melhor"
Meu cutting já ta acabando e com a ajuda de um brother personal montei meu novo treino de hipertrofia para férias. Vão ser 2 meses com esse treino. Vejam ai.
Opinem, Critiquem, falem o que quiser.
http://img20.imageshack.us/img20/1814/treinonovoo.jpg
Abraços! :cool:
Meu treino de perna é adaptação mesmo...
Vo ve com meu prof se ele muda, aff, mas é foda viu, não gosto do professor de lá.
RROSS, vc nao faz ombro posterior?
Paguei maior mico essa semana , o cara tava tirandos as anilhas do Leg Press , ai falei pra ele deixar todas lá pois eu ia usar , fui lá botei mais umas anilhas , sentei na maquinha , ai qd fui botar o pe , eu não alcançava , aijhuahuhaua , o cara que tinha acabado de fazer era mt alto , e eu q sou baixinho me ferrei , tive que desmontar td
5 fatias de peito de peru substituem peito de frango no pós treino?
oww
eu quase nao malho perna mas ultimamente to começando a malhar mais, e to jogando muito bola tambem..
se eu corro por 30 segundos ou entao se eu caminho numa rua meio inclinada minha panturrilha ja incha na hora, fica muito foda, parece q ta grotesca mesmo..
to no caminho certo pra construir uma boa panturrilha?
Só uma dica ai,pros que querem uma "aparencia",isso mesmo aparencia rapida,por favor,não tomem oléos como a.d.e
Vai ser motivo de riso,como ese brother aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=bF55P...ayer_embedded#
Eu treino 2 vezes na semana. Um dia faço um bi-set de máquina e cadeira com menos repetições e muito peso (4x8 em cada máquina) e no outro faço o mesmo bi-set com menos peso e muitas repetições (5x20 em cada). É um treino muito pesado mas para quem começar com ele, já dá resultados em 1 mês.
Panturrilha é o meu forte.
Tenho 1.70 de altura e 36cm de pan, já cheguei a ter 38cm.
A- Não é necessário fazer duas vezes supino declinado... mesmo se tiver querendo dar enfase para a parte inferior, coloque outro exercício. Um cross over cairia bem. Mas acho que vc deve ter se enganado e um deles é inclinado né? Se for, treino tá legal. Se não, troque.
B- Eu colocaria a ordem seguinte - Barra fixa, puxada fechada, remada sentado, remada unilateral. Não acho que precisa fazer encolhimento não, eu tiraria ele, você já vai treinar trapézio legal no treino de ombro.
C- Acho que em vez de flexora sentado, você deveria mudar para leg 45 com o pé no alto que pega mais posterior, ou então leg 90 se tiver smith, que é ótimo. O resto tá legal.
D- Eu trocaria a ordem da elevação frontal com lateral, mas acho que não faz muita diferença. Tá legal aqui eu acho.
E- Não vejo necessidade da rosca inversa aqui, se quiser mesmo fazê-la acho que é melhor colocar no fim do treino de biceps, mas nao tenho certeza. Comece fazendo rosca direta, scott e depois concentrada. A scott se der pra ajustar coloque o apoio um pouco mais inclinado, pra pegar mais a parte superior.
Só que eu trocaria ou a scott ou a concentrada por um exercício com halteres como rosca inclinada ou alternada, acho que funcionaria melhor.
Treino de triceps tá legal, mas eu comecaria com paralelas, mas não muda muita coisa acho.
Faltou colocar abdominal inferior, você tá fazendo reto três vezes mas inferior nenhum.
Flws!
Mas se ele tirar a inversa tem outro ai q trabalha ante-braço?
Malz a ignorancia :s
Os exercícios de bíceps todos trabalham antebraço já, costas tambem, e a parte do antebraço que a rosca inversa pega ele já vai trabalhar indiretamente na elevação frontal. Me corrijam se tiver errado.
Tendo como objetivo de hipertrofia, trabalhando os grupos musculares 2x por semana, tem como eu fazer 2 treinos por de kickboxing sem comprometer minha massa muscular?
Porra, to até triste, pq td lugar q eu vejo a maioria disse que não conseguiu crescer treinando os dois, e eu tava mt afim de treinar esses dois diaszinhos.
Ae pessoal começei a fazer academia hoje...
tipo , eu queria emagrecer um pouco , meu amigo falou pra comer normal que com o tempo , fazendo abdomial e tals eu vo emagrecendo , ele só falo pra comer bastante banana...
mais sl fikei meio na duvida...
Peso: 65~70 kg
Altura: 1,72
iai eu como normal mesmo? ou evito gordura sl?
Se quer perder massa gorda, uma dieta hipocalorica... e até banana depende o tnt q tu vai comer, se tu comer uma penca no dia ai é complicado :)
Se quer chato e montar uma dieta (confesso q eu n monto, só me vigio pra ser hipocalorica mesma)
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-se-alimentar/
Esses dois já ajudam bastante
http://www.hipertrofia.org/forum/top...obre-nutricao/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...mplo-de-dieta/
N sei se dá pra crescer, mas eu faria os dois.