Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Cadeira extensora 4x8
agachamento no smith 4x8
leg press reto 4x8
mesa flexora 4x8
cadeira flexora 4x8
gêmeos sentado 4x20
gêmeos na máquina 4x20
no mesmo dia faço 3 exercícios de ombros, pois meu treino é ABC
desenvolvimento com halteres 4x10
elevação frontal no crossover 4x10
e um que esqueci o nome, parece elevação lateral só que sentado e com o corpo junto das pernas 4x10
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Em um treino de pernas seria bom você variar o número de repetições em alguns exercícios. O conjunto muscular é vasto e precisa de estímulos diferentes. Eu faria flexora com 12-15 repetições e trocaria o leg press reto pelo 45º, fazendo com 10~12 repetições.
E essa panturrilha tem que ser em bi-set (se já não é).
Acho que esse treino está muito volumoso para um ABC. Não tem necessidade de 4 séries. Você deve aumentar é a intensidade, aumentando peso e diminuindo cadência, principalmente na parte excêntrica do movimento.
Última edição por Bob Joe; 20-11-2009 às 13:55.
Liga das Lendas: Vintas
Valeu pelas dicas Bob, vou tentar assim![]()
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
FernandoWS parou de vender Hilmar
Agora só vende ganblia, glanbia, sei lá.
(que é dona da optimun)
Living the lifestyle
cara, ultimo treino de perna meu eu só consegui fazer 3 exercicios e to destruido desde quarta...
leg press 45°
cadera flexora
agachamento
geralmente faço os 3 + cadera extensora, mas um fdp quebrou ela la \=
Pernas eu faço de boa ele, mas qnd termino é q sinto a merda q fiz :x
Mas faço 8 exercicios de perna : / ja me falaram pra diminuir e talz... mas...
*Leg 45
*Cadeira Extensora
*Flexora em pé
*Panturrilha em Pé
Esses são os q mais quebram mas os q mais curto fazer os outros são tranks...
Colega meu faz perna tudo picado na semana, tipo, hj ele fazia extensora, flexora e as adutoras/abdutoras, ontem era leg 45, panturrilha e por ai vai... ele treina futebol no time da cidade...
Vo mudar a ficha amanha... mas pretendo pegar os mesmos... na verdade sempre fiz estes :x... sl, perna é algo q sempre gostei de fazer, até qnd treinava karate me chamava de taekwondo pq sempre treinava muitos chutes e gostava de usar eles bastantes, apesar q no inicio era dificil pq usar chutes tira muito a guarda, mas com 7 anos fazendo aprendi a contornar isso [+dois chutes no mesmo golpe]
Estranho, ontem n fui na academia pq o ombro tava doendo (muito, acostumei já pq ele antes saia do lugar, agora só doi [desde q comecei musc]) e hj q eu fiz ombros aumentei os pesos dele (exercicio mais dificil de eu aumentar peso).
@off
colega meu q n via desde q parei de fazer cursin chego pra mim e pergunto se eu tava malhando pq tava ficando grande ... pd n parecer nd mas pra qm faz a pouco tempo como eu isso serve de estimulo (além de me ajudar a duvidar mais ainda da masculinidade dele [ele faz biologia... eu ia fazer biologia]). Impressão minha ou a primeira coisa q cresce são os ombros, as costas?
Última edição por Sete; 20-11-2009 às 16:49.
Panturrilha?