Pernas eu faço de boa ele, mas qnd termino é q sinto a merda q fiz :x
Mas faço 8 exercicios de perna : / ja me falaram pra diminuir e talz... mas...
*Leg 45
*Cadeira Extensora
*Flexora em pé
*Panturrilha em Pé
Esses são os q mais quebram mas os q mais curto fazer os outros são tranks...
Colega meu faz perna tudo picado na semana, tipo, hj ele fazia extensora, flexora e as adutoras/abdutoras, ontem era leg 45, panturrilha e por ai vai... ele treina futebol no time da cidade...
Vo mudar a ficha amanha... mas pretendo pegar os mesmos... na verdade sempre fiz estes :x... sl, perna é algo q sempre gostei de fazer, até qnd treinava karate me chamava de taekwondo pq sempre treinava muitos chutes e gostava de usar eles bastantes, apesar q no inicio era dificil pq usar chutes tira muito a guarda, mas com 7 anos fazendo aprendi a contornar isso [+dois chutes no mesmo golpe]
Estranho, ontem n fui na academia pq o ombro tava doendo (muito, acostumei já pq ele antes saia do lugar, agora só doi [desde q comecei musc]) e hj q eu fiz ombros aumentei os pesos dele (exercicio mais dificil de eu aumentar peso).
@off
colega meu q n via desde q parei de fazer cursin chego pra mim e pergunto se eu tava malhando pq tava ficando grande ... pd n parecer nd mas pra qm faz a pouco tempo como eu isso serve de estimulo (além de me ajudar a duvidar mais ainda da masculinidade dele [ele faz biologia... eu ia fazer biologia]). Impressão minha ou a primeira coisa q cresce são os ombros, as costas?