Curtir Curtir:  0
Página 526 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 264264765165245255265275285365766261026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu tambem não tou sentindo a dor no dia seguinte na perna e pego peso com muita intensidade, mas só to no treino a 1 mês, é melhor mudar o treino?
    Dor não é sinônimo de hipertrofia. Mas posta o treino de perna aí para gente dar uma olhada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Dor não é sinônimo de hipertrofia. Mas posta o treino de perna aí para gente dar uma olhada.
    Cadeira extensora 4x8
    agachamento no smith 4x8
    leg press reto 4x8
    mesa flexora 4x8
    cadeira flexora 4x8
    gêmeos sentado 4x20
    gêmeos na máquina 4x20

no mesmo dia faço 3 exercícios de ombros, pois meu treino é ABC

desenvolvimento com halteres 4x10
    elevação frontal no crossover 4x10
    e um que esqueci o nome, parece elevação lateral só que sentado e com o corpo junto das pernas 4x10
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Cadeira extensora 4x8
    agachamento no smith 4x8
    leg press reto 4x8
    mesa flexora 4x8
    cadeira flexora 4x8
    gêmeos sentado 4x20
    gêmeos na máquina 4x20

no mesmo dia faço 3 exercícios de ombros, pois meu treino é ABC

desenvolvimento com halteres 4x10
    elevação frontal no crossover 4x10
    e um que esqueci o nome, parece elevação lateral só que sentado e com o corpo junto das pernas 4x10
    Em um treino de pernas seria bom você variar o número de repetições em alguns exercícios. O conjunto muscular é vasto e precisa de estímulos diferentes. Eu faria flexora com 12-15 repetições e trocaria o leg press reto pelo 45º, fazendo com 10~12 repetições.

E essa panturrilha tem que ser em bi-set (se já não é).

Acho que esse treino está muito volumoso para um ABC. Não tem necessidade de 4 séries. Você deve aumentar é a intensidade, aumentando peso e diminuindo cadência, principalmente na parte excêntrica do movimento.
    Última edição por Bob Joe; 20-11-2009 às 13:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas Bob, vou tentar assim
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FernandoWS parou de vender Hilmar
    Agora só vende ganblia, glanbia, sei lá.
    (que é dona da optimun)

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ultimo treino de perna meu eu só consegui fazer 3 exercicios e to destruido desde quarta...

leg press 45°
    cadera flexora
    agachamento

geralmente faço os 3 + cadera extensora, mas um fdp quebrou ela la \=

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pernas eu faço de boa ele, mas qnd termino é q sinto a merda q fiz :x

Mas faço 8 exercicios de perna : / ja me falaram pra diminuir e talz... mas...

*Leg 45
    *Cadeira Extensora
    *Flexora em pé
    *Panturrilha em Pé

Esses são os q mais quebram mas os q mais curto fazer os outros são tranks...

Colega meu faz perna tudo picado na semana, tipo, hj ele fazia extensora, flexora e as adutoras/abdutoras, ontem era leg 45, panturrilha e por ai vai... ele treina futebol no time da cidade...

Vo mudar a ficha amanha... mas pretendo pegar os mesmos... na verdade sempre fiz estes :x... sl, perna é algo q sempre gostei de fazer, até qnd treinava karate me chamava de taekwondo pq sempre treinava muitos chutes e gostava de usar eles bastantes, apesar q no inicio era dificil pq usar chutes tira muito a guarda, mas com 7 anos fazendo aprendi a contornar isso [+dois chutes no mesmo golpe]

Estranho, ontem n fui na academia pq o ombro tava doendo (muito, acostumei já pq ele antes saia do lugar, agora só doi [desde q comecei musc]) e hj q eu fiz ombros aumentei os pesos dele (exercicio mais dificil de eu aumentar peso).

@off

colega meu q n via desde q parei de fazer cursin chego pra mim e pergunto se eu tava malhando pq tava ficando grande ... pd n parecer nd mas pra qm faz a pouco tempo como eu isso serve de estimulo (além de me ajudar a duvidar mais ainda da masculinidade dele [ele faz biologia... eu ia fazer biologia]). Impressão minha ou a primeira coisa q cresce são os ombros, as costas?
    Última edição por Sete; 20-11-2009 às 16:49.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pernas eu faço de boa ele, mas qnd termino é q sinto a merda q fiz :x

Mas faço 8 exercicios de perna : / ja me falaram pra diminuir e talz... mas...

*Leg 45
    *Cadeira Extensora
    *Flexora em pé
    *Panturrilha em Pé

Esses são os q mais quebram mas os q mais curto fazer os outros são tranks...

Colega meu faz perna tudo picado na semana, tipo, hj ele fazia extensora, flexora e as adutoras/abdutoras, ontem era leg 45, panturrilha e por ai vai... ele treina futebol no time da cidade...

Vo mudar a ficha amanha... mas pretendo pegar os mesmos... na verdade sempre fiz estes :x... sl, perna é algo q sempre gostei de fazer, até qnd treinava karate me chamava de taekwondo pq sempre treinava muitos chutes e gostava de usar eles bastantes, apesar q no inicio era dificil pq usar chutes tira muito a guarda, mas com 7 anos fazendo aprendi a contornar isso [+dois chutes no mesmo golpe]

Estranho, ontem n fui na academia pq o ombro tava doendo (muito, acostumei já pq ele antes saia do lugar, agora só doi [desde q comecei musc]) e hj q eu fiz ombros aumentei os pesos dele (exercicio mais dificil de eu aumentar peso).

@off

colega meu q n via desde q parei de fazer cursin chego pra mim e pergunto se eu tava malhando pq tava ficando grande ... pd n parecer nd mas pra qm faz a pouco tempo como eu isso serve de estimulo (além de me ajudar a duvidar mais ainda da masculinidade dele [ele faz biologia... eu ia fazer biologia]). Impressão minha ou a primeira coisa q cresce são os ombros, as costas?
    depende cara, primera coisa que falaram pra mim foi "oia os peitao", hehehe

porra sei bem como eh isso, eh bem gratificante

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    cara, ultimo treino de perna meu eu só consegui fazer 3 exercicios e to destruido desde quarta...

leg press 45°
    cadera flexora
    agachamento

geralmente faço os 3 + cadera extensora, mas um fdp quebrou ela la \=
    Lol, tbm quebraram a extensora la....

Pode da umas dicas pro meu treino de perna?Mudar, sei la, é tudo 3x10
    Extensora
    Flexora
    Abdução
    Legpress180

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Panturrilha?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?