Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não expliquei direito. Na verdade eu tô no terceiro mês de academia. É que o primeiro mes eu nem fui quase, daí nem conto. O segundo mes comecei a ir sério mas acabei ficando doente, e foi 1 mes pra me curar e ficar 100%. Então agora voltei de novo, terceiro mês. Só que eu conto como tres semanas, afinal aquilo que tinha ganho já perdi e to recuperando tudo.
Então nesse tempo todo, nessas indas e vindas ganhei 3kg apenas.
2 meses,ganhei quase 5 quilos, perdi 2% de bf. tenso.
so que agora ta ficando foda manter a dieta com essa correria aqui em casa, to meio estabilizado.
Acabei a fase de saturação da creatina hoje, agora tou em duvida, se eu tomo antes e depois do treino, ou antes e depois de dormir.
Ps.: Creatina pode atrapalhar no sono? Pq essa semana inteira eu dormi tri mal... tive que tomar rivotril pra dormir, e agora estou numa dúvida, rivotril de alguma forma atrapalha nos treinos ou na creatina? Pelo que eu li não, mas vai saber ueh...
Última edição por bruxo; 19-11-2009 às 08:15.
eu estou na 3ª semana de musculação, e queria saber mais sobre a alimentaçao
um cara que faz lá comigo falou que todo dia bebe 1L de leite batido com banana no café da manhã e que é bom sempre comer carne vermelha e tomar MUITA água (da água eu já faço desde que comecei, eu sempre bebo uns 500ml a cada 15min lá na acadêmia, fora dela eu não sei)...
queria saber se é bom fazer isso mesmo e se vcs têm mais algumas dicas que possam ajudar
não quero perder peso, e sim ganhar, já que sou magro
valeu
1° COMER COMER COMER COMER COMER COMER
qdo vc acha qe comeu pouco
COME MAIS ANDA.
ai vai mais umas dicas:
-só comer coisa boa (tira o toddy da dieta)
-de manha: faz um shake com leite + aveia + banana
- evita carne vermelha :/ tenta comer mais frango e peixe.
mais dicas : www.hipertrofia.org
Hoje fiz a avaliação lá na academia. Curiosamente, eu já tinha uma avaliação de 2007, quando me matriculei, fiz 1 mês e acabei saindo. Fiz natação 8 meses antes de entrar na academia, e achei meus ganhos muito bons durante esses dois anos, de 2007 pra cá. Resumindo:
16,8% para 10,8% de gordura corporal;
Todos meus músculos cresceram, sendo que meu tórax tinha 86 e foi pra 95cm;
Perdi 1 kg de gordura e ganhei 7kg de massa muscular;
Isso é considerado bom para uns 8 meses de natação? Não tenho muita noção, mas fiquei feliz por ter crescido \o
Amanhã já pegarei meu treino pra hipertrofiar. Pretendo fazer 1-2 meses moderado e depois começar a pegar pesado. Procede? Ou já posso pegar pesado?
<editado>