Postado originalmente por
RRoss
Meu cutting já ta acabando e com a ajuda de um brother personal montei meu novo treino de hipertrofia para férias. Vão ser 2 meses com esse treino. Vejam ai.
Opinem, Critiquem, falem o que quiser.
Abraços!

A- Não é necessário fazer duas vezes supino declinado... mesmo se tiver querendo dar enfase para a parte inferior, coloque outro exercício. Um cross over cairia bem. Mas acho que vc deve ter se enganado e um deles é inclinado né? Se for, treino tá legal. Se não, troque.
B- Eu colocaria a ordem seguinte - Barra fixa, puxada fechada, remada sentado, remada unilateral. Não acho que precisa fazer encolhimento não, eu tiraria ele, você já vai treinar trapézio legal no treino de ombro.
C- Acho que em vez de flexora sentado, você deveria mudar para leg 45 com o pé no alto que pega mais posterior, ou então leg 90 se tiver smith, que é ótimo. O resto tá legal.
D- Eu trocaria a ordem da elevação frontal com lateral, mas acho que não faz muita diferença. Tá legal aqui eu acho.
E- Não vejo necessidade da rosca inversa aqui, se quiser mesmo fazê-la acho que é melhor colocar no fim do treino de biceps, mas nao tenho certeza. Comece fazendo rosca direta, scott e depois concentrada. A scott se der pra ajustar coloque o apoio um pouco mais inclinado, pra pegar mais a parte superior.
Só que eu trocaria ou a scott ou a concentrada por um exercício com halteres como rosca inclinada ou alternada, acho que funcionaria melhor.
Treino de triceps tá legal, mas eu comecaria com paralelas, mas não muda muita coisa acho.
Faltou colocar abdominal inferior, você tá fazendo reto três vezes mas inferior nenhum.
Flws!