po pra bate um leite com linhaça e aveia tem que deixa a linhaça no leite por um tempo pra absorve direitinho ou só bate no liquidificador mesmo?
Versão Imprimível
po pra bate um leite com linhaça e aveia tem que deixa a linhaça no leite por um tempo pra absorve direitinho ou só bate no liquidificador mesmo?
Vai na minha , comprar Neo nutri é uma merda. Nada que ela produz presta, sinceramente. Ainda mais creatina.
Mas, você não acha que é muito cedo pra mandar logo uma creatina abaixo ? Nossa, todo mundo que eu conheço esperou 5~6 meses pra usar, e receberam bons resultados.
Mas usar creatina nacional não é tão ruim, pena que fica fedendo pra cacete.
Alguem teve esse problema ?
#Frog
Não gostou faz na mão, ou ainda pede pra mamãe pra tomar Whey ? :yelrotflm
Pessoal, tenho uma dúvida não relacionada à malhação, mas que talvez possam me ajudar: eu tenho 1,76m de altura e peso 58-59kg, mas não pareço ser tão magro. Meu irmão pesa 10kg a mais e tem a mesma altura e parece ser mais magro do que eu... ouvi dizer que o peso dos ossos varia pouco, então o que pode ser? :eek:
porra cara, aqui ta tenso viu
eu jogo world of warcraft, puta fui um BG (battleground), noobei demais mano, a mao tremendo eh foda de mexer o mouse!
ahuasuhasuhsahu
e na aula, pra escreve tb tudo tremido. Isso que to em 14mg hoje. Minha mao sempre ta tremendo.
Caimbra eu tive uma NA GARGANTA, mas ai eu dei uma parada e ela não foi forte foi tipo o inicio. Acho que seria TENSO se ela ficasse forte.
Talvez eu esteje tendo mais colaterais por estar usando junto com ioimbina, vai saber
Nem comece a malhar
Peso dos ossos conta, e teu irmao pode tar com bastante retencao. Tem um colega da minha sala que tem 70kg mas parece ter uns 50
@nanometro
porrra cara vc tem 48kg?
nossa senhora irmao, nem liga pra off ou nao, come tudo que ver pela frente pelo amor de deus!
qual tua altura?
se for mais de 1.70m ta preocupante cara, na boa mesmo, sem querer ser chato ou te zoar!
esquece suplementos por hora, e se preocupe em COMER!
COMA MUIIIIIITO!
A primeira vista quem não me conhece acha que eu sou apenas um daqueles naturebas etc ou algum aidético.
Quem me conhece sabe o quanto eu como e o quanto eu me esforço pra engordar. Mas não consigo, já tentei muita coisa. Eu acho mesmo é que tenho algum problema hormonal, ainda não tive tempo de parar ir no endocrinologista.
E também não tenho tempo pra fazer aquela dieta. Eu não consigo comer entre café e almoço, e entre almoço e janta por motivos fisiologicos. Um eu prefiro não comer e o outro eu sempre estou dormindo. Quem sabe agora quando eu me formar, tenha tempo pra entrar na academia , estudar e comer melhor.
A idéia de suplemento alimentar é suplementar o que você não ganha. Em momento algum eu pensei em substituir refeição ou utilizar como forma principal de alimentação. É com intuito de ajudar mesmo.
Er, eu já tinha dito aqui que tenho 48 e 1.70 ; Leirbag tem 1.80 e 50kg IUAHEIUHS
De qualquer forma, alguem tem problemas com odores após tomar creatina ?
Ai mora o problema cara, vc se alega um hardgainer sendo que vc nem come 100% ! veja eu, to saturado de comer ja, acabei de comer um PRATAO de comida sem UM PINGO de fome(por que prefiro não comer também, e ando comento tanto que faz quase 1 mes que não sinto fome, porque tem sempre a maldita refeição de 3 em 3 horas) ó, você dorme? eu fico estudando e malhando das 6:00 as 20:30 (porem hoje eu faltei dos meus compromissos, to morrendo de sono, querendo dormir e ainda vo pra academia jaja mesmo tando semi morto)
Se você quer engordar mesmo, você tem que seguir a dieta 100%, não esotu te criticando, não seu seus motivos nem quem você é , mais sem seguir fielmente uma dieta certa pra engordar, vai ser difícil vc engordar viu :/
btw, nunca tomei creatina
Seguinte, se você quer malhar, ficar bombado e parar, isso não existe, suposmo que você fique bombado ou do jeito que você quer, você terá q continuar indo na academia, não precisa ficar com a mesma frequencia, mas vai ter que continuar indo.
O foda é que até dezembro não terei grana, só em dezembro terei grana, por enquanto vou ter que ficar nas nacionais mesmo, são mais baratas... porém hoje vou lá no mercado publico ver o preço das outras...
Como assim fedendo pra cacete? OIJSAoijSAoijASijosa
Eu vou testar pelo preço mesmo, e eu malho há mais de um ano :D
comer doritos + coca + pc = NERD TETUDO! OJISAjiosaJiosA
Não consegue comer por fatores fisiológicos?!? Cara, o único fator fisiológico que pode te impedir de comer durante todo esse tempo, e que eu consideraria, é cagar pela boca.
Você passa muito tempo sem comer, tem que fazer algo sobre isso. Tente produtos para abrir o apetite, como Biotônico Fontoura, tente pedir para enfiarem comida em você ou peçam para ter torturar. Não interessa o método, coma.
É como dizem: "Se você fizer o que sempre fez nunca será diferente do que é".
Se você ficar esperando a vida toda por uma oportunidade de tempo para comer bem, malhar e se alimentar, vai morrer frango. Tempo se fabrica e se administra.
Me expressei mal. É porque nessas horas eu to durmindo e tals.
Comer algo no colégio é sempre ruim, eu busco sempre levar uma fruta e tals.
Eu como bastante, nunca fico com fome, mas é muito ruim eu comer forçado. EU como uma quantidade boa pra engordar, já vi pessoas com mais massa que eu que não comem o que eu como. Mas eu não sei porque não engordo, minha mae disse que deve ser problema hormonal.
A única ideia mesmo de suplemento é dar uma força além do que eu como, talvez com esse 'a mais' eu poderia ganhar algo. Sei lá, seria a versão beta da minha dieta nova.
#Bruxo
É cara, quando você começa a suar, fica fedendo pra cacete. Ainda não usei creatina, mas todo mundo que eu conheço que usa, fica assim.
Com nacional, não sei importado.
Porra Nano, vou te dar um tapa na cara! Levar algo para comer para o colégio é ruim por que? Tem vergoínha?
Nem todo corpo é igual, você deveria saber disso. Tem gente, como eu, que come 1Kg de comida e fabrica 2Kg de gordura. E tem pessoas como você, que comem 1Kg e perdem 1Kg. Se você não está engordando está errando, seja em quantidade, seja em estratégia ou até mesmo em outros fatores não relacionados à alimentação.
Essa parada de dormir durante o dia é muito comum em quem é Hardgainer. Nunca li nada sobre o assunto, mas é algo sintomático que vejo muito. Como é seu sono noturno, o sono que realmente importa para o ganho de massa?
E outra coisa que eu já disse: hipercalórico = jogar grana no ralo. Pega um copo de leite, mel e banana e tem um hipercalórico lotado de vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos, de maior Valor Biológico e barato.
Existe sim a possibilidade de você ter um distúrbio hormonal ou algum problema na glândula pituitária, hipermetabolismo e etc, por isso acho que você deveria procurar um Endocrinologista. Acho que saúde é prioridade para qualquer um, por isso não aceito coisas do tipo "minha mãe não me leva" ou "não tenho tempo".
REPORTADO POR OFENSA, REVELAREI SEU SEGREDO DE ADOLESCENTE, RELAXA AI!
Não cara AEAIUSHAIEUHS. É porque as vezes, eu amasso as paradas, no colégio mesmo eu esqueço de comer por causa de mudança de sala e ir no recreio dar uma flertada AUEHIUSHAIUHES
Eu durmo porque eu to acostumado, acordar as 5 da manha e ficar até 1 hora no colégio fode com meu corpo. Consigo dormir de tarde e de noite também, seja la como for, pode alterar meu corpo, mas meu relógio biologico é assim.
Mesmo assim, tomo 3x por dia vitamina, caralho se eu tomar mais que isso, vou virar um macaco mano. Eu chego no meu max de comer de vez em quando, dobrar a quantidade de comida por dia também eu acho que leva tempo pro estômago adaptar.
To sem tempo mesmo pra ir no médico, a amiga da minha mae trabalha terça e quinta, então pra marcar com ela (darr, sou que nem o frog, minha ma quer porque quer que seja com a amiga dela deve tar de segredo com ela pra cortar meu barato :10:) dia de semana fica ruim, porque não moro em casa, fica longe, academia e tals. Você sabe.
Ano que vem tentarei denovo, com a força ao meu lado :)
a cara, nao vem com essa nao veio
tem cara no hipertrofia que no começo vomitava a comida. Se vc tivesse comendo de 3 em 3 horas, MUITO, ai sim vc poderia pensar em problema hormonal, na boa msm
fala pra mim mais ou menos o que voce come por dia!
pqp, eu tambem dormia a tarde todo dia, umas 5 horas. Simplesmente parei com isso e hoje em dia de 9 hrs da noite ja to com sono.
Todos nos tivemos que nos adaptar, eu comia de 5 em 5 minuto pedaço de pao, carne, etc, aprendi a comer de 3 em 3 horas, eu dormia atarde, parei, eu nao conseguia dormir sem comer leite com toddy quente + pao, tive que acostumar
se tu nao mudar teus metodos voce nao vai mudar teu corpo. Teu corpo eh o que é porcausa do que você faz, como você quer que ele mude se você não muda?
Para ser problema hormonal, teria que ser ULTIMO recurso. Se você tivesse comendo mais de 10 mil kcal e não tivesse ganhando nada, ai sim teria algo de errado. Você deve comer no maximo 2000 kcal e olhe lá.
Sobre o que você falou que tem gente que come menos que você e tem mais massa, tem gente que come MUITO mais besteira que eu e tem menos gordura que eu (alguns até com mais massa que eu).
repetindo, nao tou querendo pegar no seu pé ou te botar para baixo e sim te ajudar, abrir teus olhos, você ta fazendo coisa errada ai.
Porra é tipo assim. Quando eu fico no colegio de tarde, ou quando eu tenho coisa pra fazer na internet ou em casa , eu não durmo. Mas se eu ficar parado, me dá um sono que eu adormeço mesmo. Várias vezes de tar vendo tv ou lendo um livro, dai eu encostei a cabeça e acordei só de noite. Ai chego de noite, durmo normalmente.
Ah, botei a dieta no outro tópico e ja pus aqui, você falou pra dobrar a quantidade, mas não dá , pelo menos agora não, senão eu passo mal. Mas no almoço eu como MUITO e na janta também. Eu chego cheio de fome do colegio/academia e boto pra fuder com as panelas aiuehiush.
Mas eu como de 3 em 3 horas, o unico problema é que eu tenho dificuldade mesmo de comer. Tipo eu como forçado, mas como, saca?
Manhã
500 ml leite + aveia + 2 bananas
2 fatias de pao integral + queijo branco + peito de peru
Lanche
Salgado + suco + maça + banana + amendoim
Almoço
Arroz + feijão + frango (3~4 fatias) + salada +
Lanche (Pre treino modificado pras 18 horas)
- Mesma coisa que café + iogurte (2 garrafinhas)
Janta
- Procuro comer mais que o almoço e ainda colocar um macarrão e 2~3 ovos cozidos
Ceia
- 500 ml de vitamina + 2 bananas
Fora isso que eu boto açucar nas paradas e tals
se tu ta comendo tudo isso que ta escrevendo ai nao ta taum ruim nao, so tenta fazer as modificacoes que falei que vai fica bala. ! Compra uma albumina que vai te ajudar bastante, para colocar nas vitaminas. O que nao da é ter essa dieta no papel e nos fds ficar em semi-jejum, ou entao seguir 3 dias na semana e o resto pular refeicoes... Tem que seguir religiosamente. Faça um acordo consigo mesmo, seguir a dieta RELIGIOSAMENTE por 1 mes, para ver se voce nao ganha uns 5kg!
Então se eu dobrar no café, posso colocar pão normal ao invés de pão integral
Pra dobrar comendo integral vai ser foda, ontem eu comi um frances, nossa, quanto tempo não comia um ... AEIUSHES
Tomo albumina ou caseina? Meu amigo falou que caseina é melhor e tals
@Nanometro, arruma esse teu sono ae, é o primeiro passo ;)
@topic
Sempre que eu corro eu sinto umas pontadas na barriga o.O, fazia tempo que eu não corria na esteira, isso é normal? o.O
Já tinha marcado minha reavaliação pra pegar uma ficha de super série, mas comecei a ter nas costas e descobri hoje que estou com uma hernia de disco, mas ainda está começando, disseram que é muito raro pessoas jovens terem isso. :triste:
Alguém já teve isso e teve que operar?
Caseina só se for dormir, mas acho que albumina já basta, não deve ser a toa que fisiculturista come só ovo antes de dormir. Bem que podia ter aqueles vidros de clara de ovo como lá nos EUA tem, assim não desperdica tanta gema, apesar que eu dou tudo pra minha tia, colesterol la da casa deles deve ta nas alturas.
Acho que 50g de proteina numa refeicao é muito viu, cuidado com os ovos inteiros também.
Ja ia esquecendo, pode comprar o whey hilmar pra substituir a albumina, ta mais barato.
Porra meu pai tem isso...
@bruxo
Tipo na costela? Pode ser que vc esteja respirando errado...
@Nanometro
Se vc é magrão mesmo, come pão francês que é mais calórico.
Caseína é melhor na hora de dormir e na hora que acordar. Só que é bem mais cara que albumina, mas vale a pena. Evita a perda de peso durante o sono.
albumina mesmo, se quiser comprar caseina pra usar quando for dormir eh bom, ma usar em outro horario do dia nao eh muito inteligente nao, pois vai ficar umas 6hrs com comida no estomago, e tu que ja nao tem mt fome vai ser tenso.
Tenho um amigo que eh ex-gordo (ou seja, come muito), que tava fnzd shake de caseina no cafe da manhã, ele simplesmente na prox refeicao tinha problema pra comer.
se for do lado esquerdo é estomago, se for do direito é figado.
Se for no esquerdo é apenas o estomago com muita água, ai fica encomodando mesmo. No direito eu acho que da algum problema (embora eu tenha pontada no lado direito quando tou fazendo aej, espero que seja a gordura sendo metabolizada! auhhaoieashesa)
caralho, nem me fala sobre isso, tenho puta medo disso pq faço lev terra com "bastante" peso :X. Como que é a dor da hérnia de disco?
Tu nem ganhou musculo e ja quer definir rapaz, calma... Isso me lembra certas mulheres na academia, toda semana vejo uma assim, fazem um exercicio pra posterior de coxa e fala pra amiga ¨Tem que ficar com a bunda durinha, né? :rolleyes:¨ Endurecer o que? Gordura? Pra completar alongam o quadriceps. Tem as que fazem sem peso também, com medo de ficarem musculosas da noite pro dia. Esse tipo eu aposto que todos conhecem
Musculacao é coisa de anos, pra alguns decadas, não tem essa de malhar 5 meses e ficar bonitao pra 5 carnavais.
só um quotezinho, acho isso frescura, acordei sem fome, botei tudo pra dentro, depois comi denovo, meu almoço foi aproximadamente 1kg de puro arroz feijao e carne,sem fome, sem vontade, agora to comendo meu pós treino cheio denovo, to assim a 1 mes quase, problema pra comer é normal quando seu metabolismo ta se acostumando com uma dieta grande, tem que botar pra dentro e foda-se o problema
Dia q eu faço perna n sei nem como q chego em casa... só falta desmaiar no meio da rua :x
É do lado esquerdo, bom eu já tenho que ir num médico mesmo pra ver meu problema no peito, já vou aproveitar pra ver isso asjiosjiaojiosa
Comprei Creatina da Probiotica(algo assim), 300 gramas por 50 reais, dei 150 gramas pro meu amigo e fiquei com a outra metade.
No começo eu tomo demanhã, antes do treino, depois do treino e antes de dormir, foi o que o instrutor falou, mas eu esqueci de perguntar a quantidade ¬¬, eu tava vendo que nas 2 primeiras semanas deve-se tomar 6~8 gramas por dia, confere? E o maldito do meu amigo quis comprar em pó ao invés de comprar em capsula ¬¬, posso tomar com leite e com o shake?
porra bruxo eu ia dize pra ti que eu dividia contigo :/
deixa
bah, é que meu amigo queria comprar junto, mas tipo, um pote de 120 gramas lá tá por 35 reais +- o de 300 gramas tá 48 reais, não tá caro não :D
10 gramas por dia? 2 de manhã, 3 antes do treino, 3 depois e 2 antes de dormir? Isso na fase de saturação, como diabos eu vou saber o que é 2~3 gramas??? huahuahuahuahua, vou tomar meia colherzinha pequena... aquelas de chá mesmo...
Em dias que eu não treino, não tomo ou tomo só demanhã e denoite?
Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA
O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.
Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.
Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?
Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.
Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...
Em dia que eu não treino eu tomo igual?
Nanometro, achei alguns excelentes artigos pra você:
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...er-um-magrelo/
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...corpo-gigante/
de uma lida ai, o titulo parece ser meio ofensivo mas é um otimo texto
Eu acho que to fazendo tudo certinho
Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.
Whey ou albumina?
Depois que apareceu essa turma vendendo whey hilmar eu nem compraria mais albumina. O whey alem de ser mais barato que a albumina é melhor também. Não quis dizer que albumina é ruim.
Não.
Vergonha na cara.
Geralmente quem comeca a malhar cresce bem nos primeiros meses, mas não se iluda, treine e pronto, não fique querendo saber o que tu é ou não é, isso só serve como desculpa pra algum fracasso ou pra trapacear.
Eu comecei a fazer academia também. A própria instrutora falou que era pra mim fazer umas 2 semanas de adaptação, o que eu já esperava. Ou seja, to fazendo uns exercícios aleatórios e com pouco peso, e mesmo assim ta doendo tudo, lol.
Mas sei bem que no começo é assim. Aliás, sempre acompanho o tópico. No momento devo admitir que a saga do Nanometro tentando engordar é emocionante D:
E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.
O único problema do hilmar é o frete, 30 reais no whey é barato, se forem 60 gramas por dia , 1 pacote da pra meio mês já. E como eu não malho o mês inteiro, 50 reais dá e sobra. Mas o frete é caríssimo, vo pedir pro meu ser entregue por jegue mesmo AIEUHSIAUHES
Vou voltar a tomar malto, acabou o meu agorinha, tinha formigas e tudo mais.
Vo da os 15 off pq n to sentindo colateral, e são 48mg...
Começo os 15 off qnd acabar a caixa (talvez sabado, no 16º dia)
Antes
http://img697.imageshack.us/img697/2...1029221623.jpg
Hj
http://img697.imageshack.us/img697/7...1111193939.jpg
2 kilos e uns quebrado só, da proxima vez faço direito
Segui mal a dieta e n fiz aerobicos direito, mas tenho costume de pegar pesado na musculação (embora n pareça, 4 meses e meio q faço :/) aumentei os pesos 2 vezes nesses ultimos 10 dias, tirando ombro, q ta trankilo mas eu costumo machucar ele...
Ricota presta?