Curtir Curtir:  0
Página 501 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4014514914995005015025035115516011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revenge Dragon Ver Post
    Bom turma,gostaria de tirar uma duvida:

Se eu começo fazer academia e fico tempo,até ficar definido,e depois parar tem algum problema?
    Digo,meus musculos vão diminuir?
    Cara, se vc quiser realmente ficar definido! Isso vai ser suado e vai demorar tempo suficiente pra vc pensar muito antes de parar de malhar kkkkk. Ou vc acha que fica definido em 3 meses? Entre na academia sem compromissos, com objetivos fáceis..
    Mas respondendo sua pergunta, sim, ou vc acha que os musculos ficam pra sempre!? :o

Abraços

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Como assim ver se tem nesse site Bob? Coloquei no search não achei nada o.O

A que eu vi nem era daquela marca, meu amigo é burro, fui ver o pote era da NeoNutri uma e a outra era da DNA.

Hoje vou lá no mercado publico ver se eu não acho alguma outra, o cara tá fazendo 300 gramas por 50 reais essa da NeoNutri o.O

Já aproveitando pro pessoal de Porto Alegre, se quiserem comprar junto é só dar 25 reais , pq mesmo tendo essa promoção eu vou comprar 110 por 30 reais.

To sem grana essi mês :S

É barato por 2 motivos, pelo que eu vi, ela é mediana pra baixo :S, e os caras da academia que vende importam ela aos montes por um preço bem barato.

Qq vcs acham da Neo Nutri?

Creatina nacional presta não cara...Se vc quiser arriscar vai na fé, mas melhor coloca + 20-30 reais e pegar uma fmz..
    Ex: Prolab, Universal, Twin Lab, Optimum, etc...
    Eu já usei Prolab, Universal e Creakic (MuscleTech). O Creakic é muito mais caro, por isso recomendo vc pegar Prolab ou Universal que sai por 60-90 reais e tem o selo da Creapure.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pra bate um leite com linhaça e aveia tem que deixa a linhaça no leite por um tempo pra absorve direitinho ou só bate no liquidificador mesmo?
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na minha , comprar Neo nutri é uma merda. Nada que ela produz presta, sinceramente. Ainda mais creatina.

Mas, você não acha que é muito cedo pra mandar logo uma creatina abaixo ? Nossa, todo mundo que eu conheço esperou 5~6 meses pra usar, e receberam bons resultados.

Mas usar creatina nacional não é tão ruim, pena que fica fedendo pra cacete.

Alguem teve esse problema ?

#Frog

Não gostou faz na mão, ou ainda pede pra mamãe pra tomar Whey ? :yelrotflm
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho uma dúvida não relacionada à malhação, mas que talvez possam me ajudar: eu tenho 1,76m de altura e peso 58-59kg, mas não pareço ser tão magro. Meu irmão pesa 10kg a mais e tem a mesma altura e parece ser mais magro do que eu... ouvi dizer que o peso dos ossos varia pouco, então o que pode ser? :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas tbm, um passo deles já queima 200 calorias...

Te falar q to a 12 dias usando e só hj q tomei 40 mg q fui sentir alguma coisa q mereça ser chamado de colateral... e isso era só o coração a mil mesmo qnd eu tava parado e isso deu uma disposição do caralho, paradão assistindo aula tava doido pra levantar e sair correndo (teves frescurinhas, tipo travadinhas na panturrilha um dia desses e dor muscular, mas nd q mereça atenção... a tremedeira era tao leve q só eu percebia e depois de muito tempo com a mão parada no ar).

Fui hj comprar mais na farmacia, e so tinha 1 caixa, na outra farmacia n tinha... tenho 2 caixas ainda, da pra 4 dias
    porra cara, aqui ta tenso viu
    eu jogo world of warcraft, puta fui um BG (battleground), noobei demais mano, a mao tremendo eh foda de mexer o mouse!
    ahuasuhasuhsahu

e na aula, pra escreve tb tudo tremido. Isso que to em 14mg hoje. Minha mao sempre ta tremendo.
    Caimbra eu tive uma NA GARGANTA, mas ai eu dei uma parada e ela não foi forte foi tipo o inicio. Acho que seria TENSO se ela ficasse forte.
    Talvez eu esteje tendo mais colaterais por estar usando junto com ioimbina, vai saber

Se eu começo fazer academia e fico tempo,até ficar definido,e depois parar tem algum problema?
    Nem comece a malhar

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Pessoal, tenho uma dúvida não relacionada à malhação, mas que talvez possam me ajudar: eu tenho 1,76m de altura e peso 58-59kg, mas não pareço ser tão magro. Meu irmão pesa 10kg a mais e tem a mesma altura e parece ser mais magro do que eu... ouvi dizer que o peso dos ossos varia pouco, então o que pode ser? :eek:
    Peso dos ossos conta, e teu irmao pode tar com bastante retencao. Tem um colega da minha sala que tem 70kg mas parece ter uns 50

@nanometro
    porrra cara vc tem 48kg?
    nossa senhora irmao, nem liga pra off ou nao, come tudo que ver pela frente pelo amor de deus!
    qual tua altura?
    se for mais de 1.70m ta preocupante cara, na boa mesmo, sem querer ser chato ou te zoar!
    esquece suplementos por hora, e se preocupe em COMER!
    COMA MUIIIIIITO!

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    gordura, tenho um amigo que tinha 52kg antes dele começar academia cmg, e tem 1,70, foi fazer o test, 13% de bf, comer doritos + coca + pc = gordura, dikona

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira vista quem não me conhece acha que eu sou apenas um daqueles naturebas etc ou algum aidético.

Quem me conhece sabe o quanto eu como e o quanto eu me esforço pra engordar. Mas não consigo, já tentei muita coisa. Eu acho mesmo é que tenho algum problema hormonal, ainda não tive tempo de parar ir no endocrinologista.

E também não tenho tempo pra fazer aquela dieta. Eu não consigo comer entre café e almoço, e entre almoço e janta por motivos fisiologicos. Um eu prefiro não comer e o outro eu sempre estou dormindo. Quem sabe agora quando eu me formar, tenha tempo pra entrar na academia , estudar e comer melhor.

A idéia de suplemento alimentar é suplementar o que você não ganha. Em momento algum eu pensei em substituir refeição ou utilizar como forma principal de alimentação. É com intuito de ajudar mesmo.

Er, eu já tinha dito aqui que tenho 48 e 1.70 ; Leirbag tem 1.80 e 50kg IUAHEIUHS

De qualquer forma, alguem tem problemas com odores após tomar creatina ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    A primeira vista quem não me conhece acha que eu sou apenas um daqueles naturebas etc ou algum aidético.

Quem me conhece sabe o quanto eu como e o quanto eu me esforço pra engordar. Mas não consigo, já tentei muita coisa. Eu acho mesmo é que tenho algum problema hormonal, ainda não tive tempo de parar ir no endocrinologista.

E também não tenho tempo pra fazer aquela dieta. Eu não consigo comer entre café e almoço, e entre almoço e janta por motivos fisiologicos. Um eu prefiro não comer e o outro eu sempre estou dormindo. Quem sabe agora quando eu me formar, tenha tempo pra entrar na academia , estudar e comer melhor.

A idéia de suplemento alimentar é suplementar o que você não ganha. Em momento algum eu pensei em substituir refeição ou utilizar como forma principal de alimentação. É com intuito de ajudar mesmo.

Er, eu já tinha dito aqui que tenho 48 e 1.70 ; Leirbag tem 1.80 e 50kg IUAHEIUHS

De qualquer forma, alguem tem problemas com odores após tomar creatina ?

Ai mora o problema cara, vc se alega um hardgainer sendo que vc nem come 100% ! veja eu, to saturado de comer ja, acabei de comer um PRATAO de comida sem UM PINGO de fome(por que prefiro não comer também, e ando comento tanto que faz quase 1 mes que não sinto fome, porque tem sempre a maldita refeição de 3 em 3 horas) ó, você dorme? eu fico estudando e malhando das 6:00 as 20:30 (porem hoje eu faltei dos meus compromissos, to morrendo de sono, querendo dormir e ainda vo pra academia jaja mesmo tando semi morto)

Se você quer engordar mesmo, você tem que seguir a dieta 100%, não esotu te criticando, não seu seus motivos nem quem você é , mais sem seguir fielmente uma dieta certa pra engordar, vai ser difícil vc engordar viu :/

btw, nunca tomei creatina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, se você quer malhar, ficar bombado e parar, isso não existe, suposmo que você fique bombado ou do jeito que você quer, você terá q continuar indo na academia, não precisa ficar com a mesma frequencia, mas vai ter que continuar indo.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    C
    Creatina nacional presta não cara...Se vc quiser arriscar vai na fé, mas melhor coloca + 20-30 reais e pegar uma fmz..
    Ex: Prolab, Universal, Twin Lab, Optimum, etc...
    Eu já usei Prolab, Universal e Creakic (MuscleTech). O Creakic é muito mais caro, por isso recomendo vc pegar Prolab ou Universal que sai por 60-90 reais e tem o selo da Creapure.

Abraços
    O foda é que até dezembro não terei grana, só em dezembro terei grana, por enquanto vou ter que ficar nas nacionais mesmo, são mais baratas... porém hoje vou lá no mercado publico ver o preço das outras...

Vai na minha , comprar Neo nutri é uma merda. Nada que ela produz presta, sinceramente. Ainda mais creatina.

Mas, você não acha que é muito cedo pra mandar logo uma creatina abaixo ? Nossa, todo mundo que eu conheço esperou 5~6 meses pra usar, e receberam bons resultados.

Mas usar creatina nacional não é tão ruim, pena que fica fedendo pra cacete.

Alguem teve esse problema ?
    Como assim fedendo pra cacete? OIJSAoijSAoijASijosa

Eu vou testar pelo preço mesmo, e eu malho há mais de um ano

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    gordura, tenho um amigo que tinha 52kg antes dele começar academia cmg, e tem 1,70, foi fazer o test, 13% de bf, comer doritos + coca + pc = gordura, dikona
    comer doritos + coca + pc = NERD TETUDO! OJISAjiosaJiosA

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegue comer por fatores fisiológicos?!? Cara, o único fator fisiológico que pode te impedir de comer durante todo esse tempo, e que eu consideraria, é cagar pela boca.

Você passa muito tempo sem comer, tem que fazer algo sobre isso. Tente produtos para abrir o apetite, como Biotônico Fontoura, tente pedir para enfiarem comida em você ou peçam para ter torturar. Não interessa o método, coma.

É como dizem: "Se você fizer o que sempre fez nunca será diferente do que é".

Se você ficar esperando a vida toda por uma oportunidade de tempo para comer bem, malhar e se alimentar, vai morrer frango. Tempo se fabrica e se administra.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 10-11-2009 às 13:46.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?