Postado originalmente por
Nanometro
A primeira vista quem não me conhece acha que eu sou apenas um daqueles naturebas etc ou algum aidético.
Quem me conhece sabe o quanto eu como e o quanto eu me esforço pra engordar. Mas não consigo, já tentei muita coisa. Eu acho mesmo é que tenho algum problema hormonal, ainda não tive tempo de parar ir no endocrinologista.
E também não tenho tempo pra fazer aquela dieta. Eu não consigo comer entre café e almoço, e entre almoço e janta por motivos fisiologicos. Um eu prefiro não comer e o outro eu sempre estou dormindo. Quem sabe agora quando eu me formar, tenha tempo pra entrar na academia , estudar e comer melhor.
A idéia de suplemento alimentar é suplementar o que você não ganha. Em momento algum eu pensei em substituir refeição ou utilizar como forma principal de alimentação. É com intuito de ajudar mesmo.
Er, eu já tinha dito aqui que tenho 48 e 1.70 ; Leirbag tem 1.80 e 50kg IUAHEIUHS
De qualquer forma, alguem tem problemas com odores após tomar creatina ?
a cara, nao vem com essa nao veio
tem cara no hipertrofia que no começo vomitava a comida. Se vc tivesse comendo de 3 em 3 horas, MUITO, ai sim vc poderia pensar em problema hormonal, na boa msm
fala pra mim mais ou menos o que voce come por dia!

Postado originalmente por
Nanometro
REPORTADO POR OFENSA, REVELAREI SEU SEGREDO DE ADOLESCENTE, RELAXA AI!
Não cara AEAIUSHAIEUHS. É porque as vezes, eu amasso as paradas, no colégio mesmo eu esqueço de comer por causa de mudança de sala e ir no recreio dar uma flertada AUEHIUSHAIUHES
Eu durmo porque eu to acostumado, acordar as 5 da manha e ficar até 1 hora no colégio fode com meu corpo. Consigo dormir de tarde e de noite também, seja la como for, pode alterar meu corpo, mas meu relógio biologico é assim.
Mesmo assim, tomo 3x por dia vitamina, caralho se eu tomar mais que isso, vou virar um macaco mano. Eu chego no meu max de comer de vez em quando, dobrar a quantidade de comida por dia também eu acho que leva tempo pro estômago adaptar.
To sem tempo mesmo pra ir no médico, a amiga da minha mae trabalha terça e quinta, então pra marcar com ela (darr, sou que nem o frog, minha ma quer porque quer que seja com a amiga dela deve tar de segredo com ela pra cortar meu barato :10

dia de semana fica ruim, porque não moro em casa, fica longe, academia e tals. Você sabe.
Ano que vem tentarei denovo, com a força ao meu lado

pqp, eu tambem dormia a tarde todo dia, umas 5 horas. Simplesmente parei com isso e hoje em dia de 9 hrs da noite ja to com sono.
Todos nos tivemos que nos adaptar, eu comia de 5 em 5 minuto pedaço de pao, carne, etc, aprendi a comer de 3 em 3 horas, eu dormia atarde, parei, eu
nao conseguia dormir sem comer leite com toddy quente + pao, tive que acostumar
se tu nao mudar teus metodos voce nao vai mudar teu corpo. Teu corpo eh o que é porcausa do que você faz, como você quer que ele mude se você não muda?
Para ser problema hormonal, teria que ser ULTIMO recurso. Se você tivesse comendo mais de 10 mil kcal e não tivesse ganhando nada, ai sim teria algo de errado. Você deve comer no maximo 2000 kcal e olhe lá.
Sobre o que você falou que tem gente que come menos que você e tem mais massa, tem gente que come MUITO mais besteira que eu e tem menos gordura que eu (alguns até com mais massa que eu).
repetindo, nao tou querendo pegar no seu pé ou te botar para baixo e sim te ajudar, abrir teus olhos, você ta fazendo coisa errada ai.