Postado originalmente por
carlosssj3
Alguem aí já viu o documentário Pumping Iron? o que acharam? Que outros documentários do tipo são bons tambem?
ja vi, curti muito
mas o melhor pra mim eh bigger, faster, stronger, esse ai eh massa, da ate pra mostrar pros teus pais

Kunkka
ééé garantido sim criatura,
ou, ganhei 2 packs da probiotica: Monster Nitro NO2 e Extra NO2,
alguem ja ouviu falar? sao bons?
p.s.: só há presenca de no real no primeiro.
NO2 nacional nao da certo, pois aqui no brasil bloqueiam os suplementos que tenham qualquer merdinha. Os importados são proibidos a venda, por isso eles "funcionam"

Sudden Sea
Resolvi começar o ciclo em dezembro.
Nossa, academia perto das férias vira um lixo, cheio de frango que conversa mais do que se exercita, eu ainda tenho que ficar pedindo pra nego sair do aparelho porque tá sentado conversando, um absurdo.
Pior é que eles vão na academia 1 mês antes das férias, fazem com um peso que não força nem pra eles, não querem nem suar praticamente, e acham que no verão vão estar com um six pack de 4 cm e 40 de braço...
É uma desgraça isso, bando de otário que acha que academia é sala de chat, ainda ficam atrapalhando o treino de quem treina realmente.
To pensando seriamente em treinar na academia do meu prédio, ou ver se eu arranjo um personal trainer em alguma academia afastada.
deca e dura né?
nem me fale, chegou la na minha academia 4 franguinhos do futebol (qd eu digo frango é frango mesmo, biceps da msm grossura do pulso), eu chego la eles ja taum la, saio de la ainda taum la.

Sete
Acho q vo dividir o salbutamol em 5 tomadas, já q vou por 40mg... colaterais fracos té agora... hj ja nem to sentindo mais... é osso ficar partindo no meio.
Ate podia testar franol (apesar de estar até satisfeito com os efeitos) mas acho q só com receita pra manipular cafeina... depois ligo em alguma farmacia de manipulaçao
tou usando o salbutamol, 3 dia, colaterais ta super de boa (uma tremederazinha dps que tomo, mas ta de boa). Ja usei o franol, e entre ele e o salbutamol:
Franol tira BEEEEEEEEEEEEEEEM mais a fome
Franol cataboliza muiiiiiiiiiiiiiito mais, perdi 3cm de braço (com dieta ajeitada). Pra mim franol é pra aqueles gordão que nao ta nem ai pra massa magra, como nao eh nem o teu nem o meu caso, salbutamol / clembuterol eh melhor mesmo

DeadFrog
Porra, nem fala nessas coisas. Minha academia não é barata, aí agora no verão SEMPRE aparece uns filhos da puta que não fazem porra nenhuma. Te juro, precisava fazer tríceps corda lá há 1 mês mais ou menos, fiz os outros dois exercícios de tríceps e o filho da puta não tinha terminado aquela merda ainda.
E o corno estava usando os dois lados, fazendo crucifixo. Fiquei com muita raiva.
O problema é que não consigo falar porra nenhuma.
@
Vocês já sentiram vontade de mandar tudo tomar no cu? Abrir a geladeira e comer a porra toda?
Abri o pulso, ficarei 1 mês sem poder ir (1 mês e duas semanas caso eu não queira arriscar). Vai ser uma MERDA.
isso eh foda, principalmente agora em on, pqp
2 fds seguidos que me chamam pra sair pra beber, e 2 fds seguidos que meus pais trazem pizza, torta etc.
ta tenso, bem qd eu começo !
asuheashoiesaehsa
ja sai da dieta 2x desde que comecei (ambos no domingo, em 1 refeicao. Minha refeicao do lixo)

bruxo
Vou comprar creatina da Systemizer, é boa essa creatina?
Achei meio estranho por causa do preço, 30 reais com 120 gramas... e segundo o meu amigo ela é pura ainda o.O
simples, só ver se tem o selo creapure
www.creapure.com