Curtir Curtir:  0
Página 504 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 44044544945025035045055065145546041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    É do lado esquerdo, bom eu já tenho que ir num médico mesmo pra ver meu problema no peito, já vou aproveitar pra ver isso asjiosjiaojiosa

Comprei Creatina da Probiotica(algo assim), 300 gramas por 50 reais, dei 150 gramas pro meu amigo e fiquei com a outra metade.

No começo eu tomo demanhã, antes do treino, depois do treino e antes de dormir, foi o que o instrutor falou, mas eu esqueci de perguntar a quantidade ¬¬, eu tava vendo que nas 2 primeiras semanas deve-se tomar 6~8 gramas por dia, confere? E o maldito do meu amigo quis comprar em pó ao invés de comprar em capsula ¬¬, posso tomar com leite e com o shake?
    É a fase de saturação, toma 1 semana 10g por dia, depois 5g antes do treino. PORÉM tem gente que toma 20g por dia durante muito tempo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    porra bruxo eu ia dize pra ti que eu dividia contigo :/
    deixa
    bah, é que meu amigo queria comprar junto, mas tipo, um pote de 120 gramas lá tá por 35 reais +- o de 300 gramas tá 48 reais, não tá caro não

10 gramas por dia? 2 de manhã, 3 antes do treino, 3 depois e 2 antes de dormir? Isso na fase de saturação, como diabos eu vou saber o que é 2~3 gramas??? huahuahuahuahua, vou tomar meia colherzinha pequena... aquelas de chá mesmo...

Em dias que eu não treino, não tomo ou tomo só demanhã e denoite?

Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA
    Última edição por bruxo; 10-11-2009 às 23:18.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA
    O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.

Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.

Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2009 às 07:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.

Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.

Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
    Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?

Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.

Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...

Em dia que eu não treino eu tomo igual?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?

Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.

Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...

Em dia que eu não treino eu tomo igual?
    Só 5~6g no pós-treino mesmo, junto com o shake. O corpo só absorve em média 5g de creatina por dia, então tomar mais que isso não é necessário.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nanometro, achei alguns excelentes artigos pra você:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2009...er-um-magrelo/
    http://www.hipertrofia.org/blog/2009...corpo-gigante/
    de uma lida ai, o titulo parece ser meio ofensivo mas é um otimo texto

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que to fazendo tudo certinho

Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.

Whey ou albumina?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu acho que to fazendo tudo certinho

Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.

Whey ou albumina?
    Depois que apareceu essa turma vendendo whey hilmar eu nem compraria mais albumina. O whey alem de ser mais barato que a albumina é melhor também. Não quis dizer que albumina é ruim.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    AEAEEAEAEAEAE VOU COMEÇA ACADEMIAAA;

sera que tem como eu ficar com um tanquino até o ano novo?

oque voces acham
    ?

vou começar semana que vem, acho qe vou nun nutricionista e talz, mais oque voces me aconcelham começar a tomar logo de inicio?.

e outra, eu antigamente faltava pra porra na academia, sou ectoformo, fazia tudo roubando, mais sempre era notado sempre "crescia bem", tem um nome pra isso?
    Não.

Vergonha na cara.

Geralmente quem comeca a malhar cresce bem nos primeiros meses, mas não se iluda, treine e pronto, não fique querendo saber o que tu é ou não é, isso só serve como desculpa pra algum fracasso ou pra trapacear.
    Última edição por Fedorax; 11-11-2009 às 17:40.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fazer academia também. A própria instrutora falou que era pra mim fazer umas 2 semanas de adaptação, o que eu já esperava. Ou seja, to fazendo uns exercícios aleatórios e com pouco peso, e mesmo assim ta doendo tudo, lol.

Mas sei bem que no começo é assim. Aliás, sempre acompanho o tópico. No momento devo admitir que a saga do Nanometro tentando engordar é emocionante D:
    <editado>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.

O único problema do hilmar é o frete, 30 reais no whey é barato, se forem 60 gramas por dia , 1 pacote da pra meio mês já. E como eu não malho o mês inteiro, 50 reais dá e sobra. Mas o frete é caríssimo, vo pedir pro meu ser entregue por jegue mesmo AIEUHSIAUHES

Vou voltar a tomar malto, acabou o meu agorinha, tinha formigas e tudo mais.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?