Postado originalmente por
Nanometro
Então se eu dobrar no café, posso colocar pão normal ao invés de pão integral
Pra dobrar comendo integral vai ser foda, ontem eu comi um frances, nossa, quanto tempo não comia um ... AEIUSHES
Tomo albumina ou caseina? Meu amigo falou que caseina é melhor e tals
albumina mesmo, se quiser comprar caseina pra usar quando for dormir eh bom, ma usar em outro horario do dia nao eh muito inteligente nao, pois vai ficar umas 6hrs com comida no estomago, e tu que ja nao tem mt fome vai ser tenso.
Tenho um amigo que eh ex-gordo (ou seja, come muito), que tava fnzd shake de caseina no cafe da manhã, ele simplesmente na prox refeicao tinha problema pra comer.

bruxo
@Nanometro, arruma esse teu sono ae, é o primeiro passo
@topic
Sempre que eu corro eu sinto umas pontadas na barriga o.O, fazia tempo que eu não corria na esteira, isso é normal? o.O
se for do lado esquerdo é estomago, se for do direito é figado.
Se for no esquerdo é apenas o estomago com muita água, ai fica encomodando mesmo. No direito
eu acho que da algum problema (embora eu tenha pontada no lado direito quando tou fazendo aej, espero que seja a gordura sendo metabolizada! auhhaoieashesa)

Hillort
Já tinha marcado minha reavaliação pra pegar uma ficha de super série, mas comecei a ter nas costas e descobri hoje que estou com uma hernia de disco, mas ainda está começando, disseram que é muito raro pessoas jovens terem isso. :triste:
Alguém já teve isso e teve que operar?
caralho, nem me fala sobre isso, tenho puta medo disso pq faço lev terra com "bastante" peso

. Como que é a dor da hérnia de disco?