Curtir Curtir:  0
Página 503 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 34034534935015025035045055135536031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.021 a 5.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Então se eu dobrar no café, posso colocar pão normal ao invés de pão integral

Pra dobrar comendo integral vai ser foda, ontem eu comi um frances, nossa, quanto tempo não comia um ... AEIUSHES

Tomo albumina ou caseina? Meu amigo falou que caseina é melhor e tals
    Caseina só se for dormir, mas acho que albumina já basta, não deve ser a toa que fisiculturista come só ovo antes de dormir. Bem que podia ter aqueles vidros de clara de ovo como lá nos EUA tem, assim não desperdica tanta gema, apesar que eu dou tudo pra minha tia, colesterol la da casa deles deve ta nas alturas.

Acho que 50g de proteina numa refeicao é muito viu, cuidado com os ovos inteiros também.

Ja ia esquecendo, pode comprar o whey hilmar pra substituir a albumina, ta mais barato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Já tinha marcado minha reavaliação pra pegar uma ficha de super série, mas comecei a ter nas costas e descobri hoje que estou com uma hernia de disco, mas ainda está começando, disseram que é muito raro pessoas jovens terem isso. :triste:
    Alguém já teve isso e teve que operar?
    Porra meu pai tem isso...

@bruxo

Tipo na costela? Pode ser que vc esteja respirando errado...

@Nanometro

Se vc é magrão mesmo, come pão francês que é mais calórico.

Caseína é melhor na hora de dormir e na hora que acordar. Só que é bem mais cara que albumina, mas vale a pena. Evita a perda de peso durante o sono.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Então se eu dobrar no café, posso colocar pão normal ao invés de pão integral

Pra dobrar comendo integral vai ser foda, ontem eu comi um frances, nossa, quanto tempo não comia um ... AEIUSHES

Tomo albumina ou caseina? Meu amigo falou que caseina é melhor e tals
    albumina mesmo, se quiser comprar caseina pra usar quando for dormir eh bom, ma usar em outro horario do dia nao eh muito inteligente nao, pois vai ficar umas 6hrs com comida no estomago, e tu que ja nao tem mt fome vai ser tenso.
    Tenho um amigo que eh ex-gordo (ou seja, come muito), que tava fnzd shake de caseina no cafe da manhã, ele simplesmente na prox refeicao tinha problema pra comer.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Nanometro, arruma esse teu sono ae, é o primeiro passo

@topic

Sempre que eu corro eu sinto umas pontadas na barriga o.O, fazia tempo que eu não corria na esteira, isso é normal? o.O
    se for do lado esquerdo é estomago, se for do direito é figado.
    Se for no esquerdo é apenas o estomago com muita água, ai fica encomodando mesmo. No direito eu acho que da algum problema (embora eu tenha pontada no lado direito quando tou fazendo aej, espero que seja a gordura sendo metabolizada! auhhaoieashesa)

Já tinha marcado minha reavaliação pra pegar uma ficha de super série, mas comecei a ter nas costas e descobri hoje que estou com uma hernia de disco, mas ainda está começando, disseram que é muito raro pessoas jovens terem isso. :triste:
    Alguém já teve isso e teve que operar?
    caralho, nem me fala sobre isso, tenho puta medo disso pq faço lev terra com "bastante" peso . Como que é a dor da hérnia de disco?

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    caralho, nem me fala sobre isso, tenho puta medo disso pq faço lev terra com "bastante" peso . Como que é a dor da hérnia de disco?
    Eu to só sentindo dor lombar o tempo todo pra abaixar, sentar e fazer qualquer esforço. Eu li um pouco e vi que natação ajuda a fortalecer a musculatura e previne a hernia de disco, e é um dos tratamentos.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to só sentindo dor lombar o tempo todo pra abaixar, sentar e fazer qualquer esforço. Eu li um pouco e vi que natação ajuda a fortalecer a musculatura e previne a hernia de disco, e é um dos tratamentos.
    cara, meu caso é 1 poco acima da lombar, tipo a altura do abdomen só que nas costas. Doi pra fazer qqr coisa, e sinto formigamento as vezes na região. Ta tenso, to com medo :x

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revenge Dragon Ver Post
    não cara,tipo,um amigo meu falo isso pra mim,ai fikei ate com medo de depois ficar todo estranho.
    ^^
    Tu nem ganhou musculo e ja quer definir rapaz, calma... Isso me lembra certas mulheres na academia, toda semana vejo uma assim, fazem um exercicio pra posterior de coxa e fala pra amiga ¨Tem que ficar com a bunda durinha, né? :rolleyes:¨ Endurecer o que? Gordura? Pra completar alongam o quadriceps. Tem as que fazem sem peso também, com medo de ficarem musculosas da noite pro dia. Esse tipo eu aposto que todos conhecem

Musculacao é coisa de anos, pra alguns decadas, não tem essa de malhar 5 meses e ficar bonitao pra 5 carnavais.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Tenho um amigo que eh ex-gordo (ou seja, come muito), que tava fnzd shake de caseina no cafe da manhã, ele simplesmente na prox refeicao tinha problema pra comer.
    só um quotezinho, acho isso frescura, acordei sem fome, botei tudo pra dentro, depois comi denovo, meu almoço foi aproximadamente 1kg de puro arroz feijao e carne,sem fome, sem vontade, agora to comendo meu pós treino cheio denovo, to assim a 1 mes quase, problema pra comer é normal quando seu metabolismo ta se acostumando com uma dieta grande, tem que botar pra dentro e foda-se o problema

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia q eu faço perna n sei nem como q chego em casa... só falta desmaiar no meio da rua :x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É do lado esquerdo, bom eu já tenho que ir num médico mesmo pra ver meu problema no peito, já vou aproveitar pra ver isso asjiosjiaojiosa

Comprei Creatina da Probiotica(algo assim), 300 gramas por 50 reais, dei 150 gramas pro meu amigo e fiquei com a outra metade.

No começo eu tomo demanhã, antes do treino, depois do treino e antes de dormir, foi o que o instrutor falou, mas eu esqueci de perguntar a quantidade ¬¬, eu tava vendo que nas 2 primeiras semanas deve-se tomar 6~8 gramas por dia, confere? E o maldito do meu amigo quis comprar em pó ao invés de comprar em capsula ¬¬, posso tomar com leite e com o shake?

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra bruxo eu ia dize pra ti que eu dividia contigo :/
    deixa

Publicidade:

nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?