Postado originalmente por
Sete
Mas tbm, um passo deles já queima 200 calorias...
Te falar q to a 12 dias usando e só hj q tomei 40 mg q fui sentir alguma coisa q mereça ser chamado de colateral... e isso era só o coração a mil mesmo qnd eu tava parado e isso deu uma disposição do caralho, paradão assistindo aula tava doido pra levantar e sair correndo (teves frescurinhas, tipo travadinhas na panturrilha um dia desses e dor muscular, mas nd q mereça atenção... a tremedeira era tao leve q só eu percebia e depois de muito tempo com a mão parada no ar).
Fui hj comprar mais na farmacia, e so tinha 1 caixa, na outra farmacia n tinha... tenho 2 caixas ainda, da pra 4 dias
porra cara, aqui ta tenso viu
eu jogo world of warcraft, puta fui um BG (battleground), noobei demais mano, a mao tremendo eh foda de mexer o mouse!
ahuasuhasuhsahu
e na aula, pra escreve tb tudo tremido. Isso que to em 14mg hoje. Minha mao sempre ta tremendo.
Caimbra eu tive uma
NA GARGANTA, mas ai eu dei uma parada e ela não foi forte foi tipo o inicio. Acho que seria TENSO se ela ficasse forte.
Talvez eu esteje tendo mais colaterais por estar usando junto com ioimbina, vai saber

Revenge Dragon
Bom turma,gostaria de tirar uma duvida:
Se eu começo fazer academia e fico tempo,até ficar definido,e depois parar tem algum problema?
Digo,meus musculos vão diminuir?
Nem comece a malhar

Cloud The Swordman
Pessoal, tenho uma dúvida não relacionada à malhação, mas que talvez possam me ajudar: eu tenho 1,76m de altura e peso 58-59kg, mas não pareço ser tão magro. Meu irmão pesa 10kg a mais e tem a mesma altura e parece ser mais magro do que eu... ouvi dizer que o peso dos ossos varia pouco, então o que pode ser? :eek:
Peso dos ossos conta, e teu irmao pode tar com bastante retencao. Tem um colega da minha sala que tem 70kg mas parece ter uns 50
@nanometro
porrra cara vc tem 48kg?
nossa senhora irmao, nem liga pra off ou nao, come tudo que ver pela frente pelo amor de deus!
qual tua altura?
se for mais de 1.70m ta preocupante cara, na boa mesmo, sem querer ser chato ou te zoar!
esquece suplementos por hora, e se preocupe em COMER!
COMA MUIIIIIITO!