Olhei no site da creapure e nao tem seção de "associados"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olhei no site da creapure e nao tem seção de "associados"
Living the lifestyle
Poxa, esse fim de semana teve pizza sábado. Churrasco domingo , sexta também teve churrasco.
De manha meu tio chegou com um saco de pão frances quentinho, puts nem resisti.
Será que faz mal ficar muito tempo off de dieta?
<ASSINATURA IRREGULAR>
Churrasco não é de todo ruim. Frango, Carne vermelha... tem bastante proteína. O ruim mesmo são as linguiças, gorduras da carne...
Aqui em casa já começa na sexta a noite que não tem janta, aí sou obrigado a fazer um miojo. No sábado o almoço é fritura, janta é pizza. Domingo o almoço é de boa, mas a janta é lanche.
Eu tento manter uma estabilidade nesses dias, mas como muita besteira tbm.
Normal... dias do lixo hahaha
Seguinte galera, NO2 SHOTGUN E CREATINA vindo dos states na mala do meu amigo, perigoso de pegar?
Meus amigso foram pra disney e trouxeram monte de xbox 360 e um trouxe creatina, tem que seer azar pra pegarem o meu viu .-.
PS :se eles pegarem eles só apreendem né? n da merda pro meu amigo ?
Living the lifestyle

Como assim ver se tem nesse site Bob? Coloquei no search não achei nada o.O
A que eu vi nem era daquela marca, meu amigo é burro, fui ver o pote era da NeoNutri uma e a outra era da DNA.
Hoje vou lá no mercado publico ver se eu não acho alguma outra, o cara tá fazendo 300 gramas por 50 reais essa da NeoNutri o.O
Já aproveitando pro pessoal de Porto Alegre, se quiserem comprar junto é só dar 25 reais, pq mesmo tendo essa promoção eu vou comprar 110 por 30 reais.
To sem grana essi mês :S
É barato por 2 motivos, pelo que eu vi, ela é mediana pra baixo :S, e os caras da academia que vende importam ela aos montes por um preço bem barato.
Qq vcs acham da Neo Nutri?
Última edição por bruxo; 10-11-2009 às 10:09.
Cara, se vc quiser realmente ficar definido! Isso vai ser suado e vai demorar tempo suficiente pra vc pensar muito antes de parar de malhar kkkkk. Ou vc acha que fica definido em 3 meses? Entre na academia sem compromissos, com objetivos fáceis..
Mas respondendo sua pergunta, sim, ou vc acha que os musculos ficam pra sempre!? :o
Abraços
Creatina nacional presta não cara...Se vc quiser arriscar vai na fé, mas melhor coloca + 20-30 reais e pegar uma fmz..
Ex: Prolab, Universal, Twin Lab, Optimum, etc...
Eu já usei Prolab, Universal e Creakic (MuscleTech). O Creakic é muito mais caro, por isso recomendo vc pegar Prolab ou Universal que sai por 60-90 reais e tem o selo da Creapure.
Abraços![]()