Posso fazer uma pergunta meio indiscreta? já fazendo hehe..
Ciclo de que vc ta fazendo?? bomba? ? :O
Versão Imprimível
Cara isso é mó furada, porque o custo beneficio não vale a pena.
Vo contar rapido o que aconteceu comigo... Eu nunca fui gordinha, mas quando entrei na academia percebi que tinha muita gordura localizada, principalmente nas pernas, o me encomodava e atrapalhava. Fui numa nutricionista ela me passo uma dieta e falo pra eu aumentar os exercicios aerobicos. Quando eu sai de lá falei fudeu não vo consiguir acompanhar a dieta e nem correr já que so muito priguiçosa, mas com o tempo consigui ir levando e deu muito certo, perdi muita gordura sem precisar tomar nada.
Mas de vez enquando eu não aguentava ia na cozinha cortava uns 4 quadradinho de uma barra de chocolate e cumia... depois ficava mal, descia pro condominio e ficava correndo que nem loca.. SUHUHASHUASHU
Tecnicamente... sim
É barriga de chopp ta foda ASHHAUHUAS
mas nem ta tanto, vo posta otra foto que ta melhor
O amanda posta o antes também pra ver se houve grandes melhoras...
E tipo de qualquer maneira eu acho q seu corpo tá bom, só a barriga q tá meio ruinzinha...tá com gordura bem concentrada no meio dela pelo q parece
Eu não entendo muito desses negócio de musculação e tal, mas acho que eu tenho uma boa genética olha ae
http://img375.imageshack.us/img375/2128/brpv1.jpg
http://img145.imageshack.us/img145/9175/dsc00211yx4.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/4787/dsc00216dz2.jpg
É claro, considerem que eu não faço academia nem nada, só treino um basquete e tal, mas a parte de exercício muscular é pequena.
O que podo eu fazer para melhorar em casa mesmo?(sou bem magro, acho que isso pode ajudar, pois problema com a gordura eu não tenho)
SE A MODA DE POSTAR FOTO PEGA EU VO TE Q POSTA MEU CORPO SEXY TAMBEM
@Lampeao
po tu é mt magro o.o
Sim, ganhando músculo realmente meu pulo e minha agilidade no basquete vai diminuir, mas eu ganho outras coisas, tipo, visual fica melhorzinho, eu fico mais forte e minha escora fica mais forte também. Mas ainda nem sei que exercício começar e tal, ainda num sei o que fazer direito.
Não necessariamente. Um crescimento muscula proporcional vai te da mais agilidade e mais impulsão no salto. Existe um trabalho básico para o basquete que é usado muito na NBA, que consiste em trabalhar músculos da perna e manter uma proporção de crescimento entre músculos do peitoral, costas e braço. Se procurar você na internet deve achar algo sobre isso.
Eu sei como é, mas como eu disse, a parte do meu treino de exercícios musculares é pequena, se eu for fazer em casa, se eu for malhar pra ganhar massa provavelmente não farei tudo da forma certa para melhorar meu jogo.
Eu já fiz um treco chamado "12 estações" que é uma serie de exercícios que aumenta proporcionalmente e é simples, mas eu não tenho as coisas que preciso u.u
@BOB JOE
po eu nem to indo malhar por preguiça e tal
mas eu to fazendo abdominais em casa
queria saber qual é o melhor exercício pra parte "infra"
e como fazer... se vc puder ajudar eu agradeço :]
vc não me desapontou, eu tenho uma genética boa pq mesmo sem fazer musculação nem nada disso na queda de braço, jogo de corpo no basquete e tal eu me dou bem, mesmo sendo bem magro, pelo menos é isso que eu acho. Da grande maioria (grande mesmo) queda de braço eu venço sem problemas, inclusive de alguns que fazem academia.
Edit: Não sou raquitico nem em sonho, isso é certeza ¬¬
ok, queda de braço é para raquiticos e você é o mister músculo mais fodástico.
Não vou discutir com você, quero ajuda e não comentários idiotas, eu sei do que meu corpo é capaz e do que não é, perguntei isso e postei para pegar sugestões e não para pedir críticas.
Edit: você não comentou da escora...
Ow véio pega leve, não teve motivo pra você zuar o cara. Se for pra escrever alguma merda, xingando etc. Melhor não escrever, falou?
Genética boa todos nós temos, a não ser que você seja deficiente físico.
Pelos menos a taxa de gordura no corpo do cara não deve passar dos 7%.xP
Nada disso amigo, se fosse assim os corredores dos 100 m, n seriam tão musculosos, nem os jogadores de futebol fariam musculação.Adquirindo um fisico melhor vc com certeza vai ficar mais agil, vai ter uma arrancada mais potente.
@duvida
http://img61.imageshack.us/img61/5214/sasasup1.jpg
Tem algum exercicio que desenvolva essa musculatura que circulei em vermelho?O nome é abdomen obliquo interno se n me engano
Ajuda ter pouca gordura? Se ajuda que diferença faz? Como eu disse antes, não entendo praticamente nada de musculação nem nada do tipo.
É, Tem razão, mas pelo menos no meu treino, o que eu percebo é que os mais magrinhos tem uma rapidez maior do que dos mais reforçados, talvez seja o que eu tava falando, o cara é secão mas é forte, ou os reforçados tem mais banha, ou eu to boiando ~~o~~
omg, vcs falam de 10 KG como se fosse 10 gramas, eu como bagarai e meu peso é sempre o mesmo, talvez seja pq eu gasto bastante e minha família também é bem magra, então herdei bastante isso.
Edit: e é sobre essa engordada de 10 kg que eu falei que momentâneamente perderia agilidade, é claro, se eu continuasse a não fazer academia.
Eu nado a 6 anos todos os dias menos sabado e domingo.
Não tenho do que reclamar.
tenho 2 duvidas galera:
qual a diferença do desenvolvimento[aparelho] para o desenvolvimento regular[mesmo aparelho]?
e no supino vertical[aparelho] há 2 formas de se pegar na paradinha, né.
qual das duas formas é a mais eficaz?
Esse tá acompanhando...
É o tipo genético que é chamado de Ectomorfo, os hardgainers. Só quem é um sabe como é difícil ganhar peso (eu não sou, mas vejo muito). Não acho que você está magrelo, é o seu biótipo e se adequa bem ao esporte que você pratica.
E engordar é relativo. Se você ganhar 2Kg de massa magra vai fazer uma diferença brutal. Ganhar peso tem que ser com qualidade, não adianta ganhar 10Kg sendo 9 de gordura.
Não sei se entendi bem sobre a posição das mãos no supino, mas a posição que pegua o peito, o objetivo do exercício, é aquela em que as mão ficam retas, viradas para baixo e com o dedão para dentro, um de frente para o outro.
Sobre o desenvolvimento, qual seria a diferença na prática do exercício. Muda a posição das mãos?
Então vamos trabalhar um pouco melhor esse post amigo, esse é um dos poucos tópicos sérios e verdadeiramente úteis do off que ainda vivem, floods aqui são dispensáveis.
Poste alguma dúvida ou dê algum conselho que contribuirá e muito para todos.
@Rei do Gado
Postei sua dúvida no meu post anterior que saiu logo após o seu.
Sinceramente, eu mandaria até você calar a boca, mas não farei isto em respeito com sua pessoa.
Sei que você esta aqui tentando ajudar, admiro muito isto, é um topico serio, e em nenhum momento eu fiz piadinha ou floodei.
Apenas afirmei que faço nataçao a 6 anos, e que nao tenho nada a reclamar.
Se alguem tiver duvidas com nataçao pode perguntar, mas ja que ninguem tem nao poderia adicionar nada ao meu post.
Ou quer que eu conte a base da nataçao, o que todos ja sabem?
Eu particularmente nao tenho o que reclamar, nao tenho tanta musculatura "aparente" nos biceps sabe, meu peitoral é mais "alargado" do que o comum e é isto.Citação:
Postado originalmente por WIKI
Não tenho duvidas, até porque se tivesse perguntaria ao meu tecnico.
Apesar da mal-criação, você tem que reconhecer que esse foi um post de melhor qualidade e nem foi tão doído assim, ou foi?
Pois tenho algumas dúvida sobre natação: Quanto dura em média um treino de natação para competição? Você faz algum trabalho de fortalecimento muscular? Sabe em quais músculos um fortalecimento poderia melhorar o desempenho na piscina?
nao fui mal criado
apenas segui meus instintos(???????)
sobre suas perguntas
eu não nado para competir, nado porque minha familia por lado de pai tem tendencia a ser mais "gordinha" e eu nao quero isto, raramente vou em competições, tanto que em 6 anos só tenho 4 medalhas.
Mas tenho amigos que nadam para competir sim, diria que treinar muito tempo seguido não serve para velocidade, porque a velocidade que você usa na competição é o arranque, a não ser que você vá fazer algo a ver com resistência.
Creio que fazer que nem eu, 1h por dia todos os dias é o tempo ideal.
Sobre a segunda pergunta, fiz 2 anos academia->natação (fazia academia e pulava na piscina) mas hoje em dia não fasso mais isto por falta de tempo mesmo, tipo, a natação é um dos esportes mais "completos" que se tem, e uma competição é sub-dividida em varias "categorias" crawl, perna, costas então teria que fortalecer a área em que você vai "disputar", se é que me entende.
@edit
falando nisto
19:30 tenho natação
entao ja vou me indo
bye
Alguém sabe se fazer abdominal na cama gera resultado? Porque o chão aqui de casa é imundo :triste: [+ camisa suja]
A propósito:
http://saude.terra.com.br/
Fonte: website Terra
Aprendi muita coisa legal por lá. E a fonte é confiável (na minha opinião).
Outra: alguém sabe a diferença entre abdominal infra e supra? Os dois fortalecem o abdomên por inteiro?
ae galera tenho 15 anos, 1,70 +- e cresço ateh uns 1,80 eu acho... comecei a fazer musculacao e panz, mas to com medo de parar de crescer...
isso é mito ou fato?
quais exercicios tenho que evitar?
qual alimentacao que devo fazer para que os resultados sejam satisfatorios?
(ouvi em um lugar q antes de ir tem que comer proteina, e quando voltar comer frutas, tou fznd isso)
edit:
queria umas dicas tambem, se possivel... tipo que suplemento usar, que horas ir... oque comer depois de ir, quando saber se tá muito pesado (td vez q o professor pergunta c ta bom eu falo q ta ahuahuahau ) e afins :)
Minhas hints:
1. Se você forçar a barra, impede mesmo porque os músculos podem atrofiar.
2. CREIO QUE você não passa de 1.75m.
3. Não pense em suplementos sem fazer pelo menos 3 meses de academia.
FG:thumb: