Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
Ow véio pega leve, não teve motivo pra você zuar o cara. Se for pra escrever alguma merda, xingando etc. Melhor não escrever, falou?
Genética boa todos nós temos, a não ser que você seja deficiente físico.
Pelos menos a taxa de gordura no corpo do cara não deve passar dos 7%.xP
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!

Nada disso amigo, se fosse assim os corredores dos 100 m, n seriam tão musculosos, nem os jogadores de futebol fariam musculação.Adquirindo um fisico melhor vc com certeza vai ficar mais agil, vai ter uma arrancada mais potente.
@duvida
Tem algum exercicio que desenvolva essa musculatura que circulei em vermelho?O nome é abdomen obliquo interno se n me engano
Última edição por Zé Pelintra; 24-10-2008 às 11:46.
Ajuda ter pouca gordura? Se ajuda que diferença faz? Como eu disse antes, não entendo praticamente nada de musculação nem nada do tipo.
É, Tem razão, mas pelo menos no meu treino, o que eu percebo é que os mais magrinhos tem uma rapidez maior do que dos mais reforçados, talvez seja o que eu tava falando, o cara é secão mas é forte, ou os reforçados tem mais banha, ou eu to boiando ~~o~~
Última edição por Lampeao; 24-10-2008 às 14:50.
omg, vcs falam de 10 KG como se fosse 10 gramas, eu como bagarai e meu peso é sempre o mesmo, talvez seja pq eu gasto bastante e minha família também é bem magra, então herdei bastante isso.
Edit: e é sobre essa engordada de 10 kg que eu falei que momentâneamente perderia agilidade, é claro, se eu continuasse a não fazer academia.
Última edição por Lampeao; 24-10-2008 às 16:42.

Eu nado a 6 anos todos os dias menos sabado e domingo.
Não tenho do que reclamar.
tenho 2 duvidas galera:
qual a diferença do desenvolvimento[aparelho] para o desenvolvimento regular[mesmo aparelho]?
e no supino vertical[aparelho] há 2 formas de se pegar na paradinha, né.
qual das duas formas é a mais eficaz?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações